Samsung Galaxy S8

Bem, se ainda por cima formataste o telemóvel e a coisa tem vindo a piorar... Não sei o que te diga, mas aí há gato. Espero é que não seja o mesmo gato que anda no meu e no do @santus7, eheh! Houve um dia em que fiz 4 horas de SOT, não percebo porquê (não mudei nada), e desde então voltei às habituais 2:30 - 3 horas de SOT. Podes sempre tentar o Package Disabler, se não te importares de desactivar muita coisa. Ou o Greenify, pode ser que resulte contigo. Eu já experimentei essas coisas todas e nunca surtiu efeito, mas o meu S8+ é especial de corrida.
 
Bem, se ainda por cima formataste o telemóvel e a coisa tem vindo a piorar... Não sei o que te diga, mas aí há gato. Espero é que não seja o mesmo gato que anda no meu e no do @santus7, eheh! Houve um dia em que fiz 4 horas de SOT, não percebo porquê (não mudei nada), e desde então voltei às habituais 2:30 - 3 horas de SOT. Podes sempre tentar o Package Disabler, se não te importares de desactivar muita coisa. Ou o Greenify, pode ser que resulte contigo. Eu já experimentei essas coisas todas e nunca surtiu efeito, mas o meu S8+ é especial de corrida.
O meu está bastante melhor
Ainda ontem 19h em bateria e 4 horas de sot
Se é pouco comparado ao pessoa que faz dia e meio e 6 horas de sot ? É mas é bem melhor que 10 horas em bateria e 2 horas de sot [emoji23]
 
Tenho feito normalmente 4h.

Não acho que seja muito melhor que o teu caso, tendo em conta que no Nougat fazia entre 5 a 7 horas com facilidade.

Eu so faço 4h e pouco de SOT se for dos 100 aos 20 a jogar Pokemon Go seguido.

Se jogar mais clash e pouco poke go faço a minha média de 6h ainda, pois com a velhice do tele a bat vai perdendo percentagem.

Cumps, Wolf
 
E numa utilização normal diária? Sem jogos nem afins.

Estou a ver que vai dar mais ou menos aos números que falei.

As 6h que referi são o normal, penso que me expressei bem se leste xD

Agora se for sem jogos mesmo, devo fazer prai 7h e meia (Sem certezas pois jogo clash e poke todos os dias, mas se tirar as horas que jogos e as por como normal, deve se algo deste género), pois so pra clash costumo queimar 1h e meia quase sempre.

Cumps, Wolf
 
Alguem com scc MEO que ainda nao tenha recebido o ultimo update? Ja vai em 1 mes e tal e nao me aparece por nada nem pelo smart switc no pc. Alguma sugestao?
 
Alguem com scc MEO que ainda nao tenha recebido o ultimo update? Ja vai em 1 mes e tal e nao me aparece por nada nem pelo smart switc no pc. Alguma sugestao?


Eu para contornar a ridícula politica de atualizações, dos operadores em Portugal, e mesmo dos T.P.H desbloqueados, instalei por odin a rom dbt da Alemanha.
Problema resolvido, são sempre os primeiros a atualizar.
Abraço.
 
Eu para contornar a ridícula politica de atualizações, dos operadores em Portugal, e mesmo dos T.P.H desbloqueados, instalei por odin a rom dbt da Alemanha.
Problema resolvido, são sempre os primeiros a atualizar.
Abraço.
So eu que tenho a versao alema nao recebo update nenhum. [emoji16][emoji16]

So para info.

Avviso di diminuzione di prezzo: Samsung Galaxy S8 - Smartphone da 5.8", 64 GB Espandibili, Nero (Midnight Black), [Versione Italiana] - 452,70€
 
Última edição pelo moderador:
As 6h que referi são o normal, penso que me expressei bem se leste xD

Agora se for sem jogos mesmo, devo fazer prai 7h e meia (Sem certezas pois jogo clash e poke todos os dias, mas se tirar as horas que jogos e as por como normal, deve se algo deste género), pois so pra clash costumo queimar 1h e meia quase sempre.

Cumps, Wolf
Tu és sempre o sortudo.

Conseguiste o VoLTE primeiro sem stress algum, tens mais SoT, etc. [emoji850]
 
Gravar um video neste S8 a 1080p (60fps) é realmente uma experiência fantástica, atrevo-me a dizer que deve haver muitas poucas marcas (senão nenhuma) a fazê-lo tão bem. :clap:
 
Gravar um video neste S8 a 1080p (60fps) é realmente uma experiência fantástica, atrevo-me a dizer que deve haver muitas poucas marcas (senão nenhuma) a fazê-lo tão bem. :clap:

Eu adoro o 4k a 30fps pena a samsung n deixar a 60fps xD

Basta um update e done, pois o S8 consegue faze-lo, mas prontos, á que haver diferenças pros "novos" modelos xD

Posso n ter a certeza mas parece que o P20 Pro n tem "potencia" pra gravar a 4k e ter optical stabilization on... e o tele é relativamente recente, agora pensa xD

Cumps, Wolf
 
Eu adoro o 4k a 30fps pena a samsung n deixar a 60fps xD

Basta um update e done, pois o S8 consegue faze-lo, mas prontos, á que haver diferenças pros "novos" modelos xD

Posso n ter a certeza mas parece que o P20 Pro n tem "potencia" pra gravar a 4k e ter optical stabilization on... e o tele é relativamente recente, agora pensa xD

Cumps, Wolf
O Huawei P20 perde o estabilizador a partir dos 1080p a 60fps, estabilizador só de 1080p a 30fps para baixo, uma tristeza realmente.
 
Back
Topo