Samsung Galaxy S8

Ontem aconteceu-me algo bem estranho, do nada desapareceram algumas fotos e vídeos que tinha feito no dia de sexta, reiniciei o smartphone e ficou tudo ok até agora mas não deixa de ser bem estranho. Já aconteceu com alguém?
 
Bem estranho mesmo mas felizmente resolveu com um reboot..agora ando também com freezs manhosos no SwiftKey, escrevo a app parece que bloqueia e depois aparece tudo que escrevi, questão de 1/2 segundos..
 
Eu uso SwiftKey e nunca me aconteceu isso, ao invés acontece-me outro bug de vez em quando - quando carrego no botão de emoji, ele vai como se fosse a abrir o separador de emojis mas não abre e volta ao teclado normal.
 
Eu uso SwiftKey e nunca me aconteceu isso, ao invés acontece-me outro bug de vez em quando - quando carrego no botão de emoji, ele vai como se fosse a abrir o separador de emojis mas não abre e volta ao teclado normal.

Isso acontece-me só nos SMS e apenas quando pressiono o ícone dos emojis da própria aplicação de SMS da Samsung em vez do ícone dos emojis no SwiftKey. Se pressionar novamente o ícone dos emojis da própria aplicação dos SMS, já abre normalmente.
 
SwiftKey é do melhor que há. Usei alguns anos o teclado da Samsung, mas nada bate o SwiftKey para mim. Às vezes dou por mim a escrever com uma mão (tenho o plus, e não me apetece mudar para modo one handed) e escrevo aquilo tudo aos gafanhotos e o SwiftKey acerta quase sempre no que pretendo dizer. ;D
 
SwiftKey é do melhor que há. Usei alguns anos o teclado da Samsung, mas nada bate o SwiftKey para mim. Às vezes dou por mim a escrever com uma mão (tenho o plus, e não me apetece mudar para modo one handed) e escrevo aquilo tudo aos gafanhotos e o SwiftKey acerta quase sempre no que pretendo dizer. ;D
Também tentei usar o teclado samsung mas aquilo não acerta nadinha . O SwiftKey foi para mim o teclado de eleição durante anos e anos , agora não troco o gboard por nada .
Acho que devias instalar o SwiftKey. No teu lugar até me sentia ofendido por não ter o bug[emoji38][emoji38]
Deixa estar que já tenho os suficientes para me irritar todos os dias [emoji23][emoji1591]
 
SwiftKey é do melhor que há. Usei alguns anos o teclado da Samsung, mas nada bate o SwiftKey para mim. Às vezes dou por mim a escrever com uma mão (tenho o plus, e não me apetece mudar para modo one handed) e escrevo aquilo tudo aos gafanhotos e o SwiftKey acerta quase sempre no que pretendo dizer. ;D

Concordo, embora no meu caso erre mais do que eu gostaria (o Gboard e o da Samsung erram bastante mais). Ao SwiftKey só lhe falta a previsão da pontuação. Penso que era o teclado da própria Samsung que eu usava no Note 4 que previa pontuação, e habituei-me a isso. Agora... Népia.
 
O que me enerva profundamente no swiftkey é que aquilo anda-me a meter pontos finais a torto e a direito. Já tirei a opção dos pontos finais. Já mudei tamanhos de teclado e nada...ou eu ando sempre a carregar na tecla do ponto final, o que acho estranho, ou então não sei
 
O que me enerva profundamente no swiftkey é que aquilo anda-me a meter pontos finais a torto e a direito. Já tirei a opção dos pontos finais. Já mudei tamanhos de teclado e nada...ou eu ando sempre a carregar na tecla do ponto final, o que acho estranho, ou então não sei
Andas sempre a carregar na tecla de ponto final , sempre me aconteceu isso em diversos teclados e telefones . Também fico fulo [emoji23][emoji23][emoji23]
 
Posso discordar ?

Com certeza! Ambos falamos por experiência própria, mas temos uma experiência diferente com cada um dos teclados aqui referidos. O SwiftKey continua, para mim, muito à frente da concorrência.

@Atomsk: isso dos pontos finais também me acontece e também tenho a opção desligada mas eles estão sempre a aparecer! Eu deduzi que fosse por ter um polegar curto e carregar no ponto final em vez do espaço xD
 
Com certeza! Ambos falamos por experiência própria, mas temos uma experiência diferente com cada um dos teclados aqui referidos. O SwiftKey continua, para mim, muito à frente da concorrência.

Posso dizer que usei mais o swiftkey que o gboard até agora [emoji23]
Até vou instalar para ver se está melhorzito



E "n" ninguém mete a torto e a direito ? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Back
Topo