Samsung Galaxy S8

Isso eu também [emoji23][emoji23]
Polaco ou russo , anda por aí [emoji23]


Edit :
Já o instalei, vamos lá testar como está agora o teclado.

@Zngya @kinky @Atomsk
Acho que já fiz esta pergunta aqui á uns dias atrás, mas é possível andar com o cursor para trás e para a frente tocando no teclado??

P.S: carrada de pontos que meti para aqui [emoji23][emoji23][emoji23]
 
Última edição:
Atualização :
Desinstalei o SwiftKey, já não é o teclado que era .
O gboard , na minha opinião , está anos luz á frente no que toca a correção e entendimento do que quero escrever.
 
Atualização :
Desinstalei o SwiftKey, já não é o teclado que era .
O gboard , na minha opinião , está anos luz á frente no que toca a correção e entendimento do que quero escrever.

Discordo totalmente. Nunca consegui usar o Gboard durante mais de um dia (e sim, usei-o em diferentes dias). Acabo por voltar sempre ao SwiftKey.
 
Como vez eu usei apenas umas horas xd
Não dá para mim, corrige sim mas nada que se compare ao gboard .

O Gboard não corrige nada que se compare ao SwiftKey... Aliás, o Gboard pouco corrige, deixa passar muitos erros, comparado com o SwiftKey (embora o pior seja mesmo o da Samsung).
Temos mesmo experiências diferentes.
 
O da Samsung não vale a pena , basta estar uma letra mal que ele na não corrige .

Quanto ao SwiftKey e o gboard, como te disse antes eu usei durante bons anos o Swift e foi sempre o meu teclado de eleição , na altura ainda nem havia o gboard , nem sequer o teclado da Google . Entretanto desde que tive o S8 instalei vários e não consegui habituar me a nenhum que não fosse o gboard
 
Posso dizer que usei mais o swiftkey que o gboard até agora [emoji23]
Até vou instalar para ver se está melhorzito



E "n" ninguém mete a torto e a direito ? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

No meu caso é a letra "m" quero apagar coisas mal escritas e o invés de pressionar na tecla de apagar estou sempre a carregar no "m".. O atraso ainda me continua a acontecer mas só tenho notado no WhatsApp que é a app que uso onde mais escrevo.
 
instalei vários e não consegui habituar me a nenhum que não fosse o gboard

Eu diria que a questão é mesmo essa: habituação. Habituamo-nos a um desses teclados e já dificilmente conseguimos mudar para outro. Eu tentei o Gboard, mas não me consegui habituar ao modo de correção dele e das ligeiras diferenças face ao SwiftKey. O que me dava muito jeito no Gboard era o botão Google, isso sim, gostaria de ter no SwiftKey.
 
Botão do Google ? Que nojo , tenho isso desativado ahahaha

Outra cena que me lembrei agora que não gostei no Swift é que quando carregava no botão de emoji não era instantâneo a aparecerem os emojis , ficava a rodinha em bufering para 1 segundo ou 2 .

Por outro lado gosto da maneira em como é disponibilido o grupo de emojis , é na vertical e não na horizontal como no gboard . Torna o Swift mais fluido nesse aspeto
 
Isso eu também [emoji23][emoji23]
Polaco ou russo , anda por aí [emoji23]


Edit :
Já o instalei, vamos lá testar como está agora o teclado.

@Zngya @kinky @Atomsk
Acho que já fiz esta pergunta aqui á uns dias atrás, mas é possível andar com o cursor para trás e para a frente tocando no teclado??

P.S: carrada de pontos que meti para aqui [emoji23][emoji23][emoji23]
Penso que sim, tens uma opção no SwiftKey que te permite mostrar as setas, com essas setas podes andar para a frente e para trás.

Quanto ao problema de miss clicks que falam, facilmente ficava resolvido com a mudança de dimensão do teclado, o SwiftKey tem essa opção.
 
Penso que sim, tens uma opção no SwiftKey que te permite mostrar as setas, com essas setas podes andar para a frente e para trás.

Quanto ao problema de miss clicks que falam, facilmente ficava resolvido com a mudança de dimensão do teclado, o SwiftKey tem essa opção.

Acredita que já experimentei e não resolveu... Dedos de martelo
 
Back
Topo