Samsung Galaxy S8

Eu nunca notei diferença em qualquer um dos patches desde a grande actualização para o Android 8 (com essa sim, notou-se bem a diferença). Para mim, à excepção das alterações concretas referidas no changelog (por exemplo, câmara super lenta e emojis), é tudo meros patches de segurança, não aquecem nem arrefecem, o S8 fica igual. É a minha experiência, pelo menos. Quando dizem que o S8 fica mais rápido ou a bateria está melhor/pior ou isto ou aquilo, acredito que isso seja mais devido ao reinício que o equipamento faz para concluir a actualização do que devido à actualização propriamente dita (até porque se calhar há por aqui muita gente que pouco reinicia o telemóvel).
 
@santus7: deixa lá, daqui a um ano ou coisa assim a Samsung já se esqueceu do S8, já não irão lançar mais actualizações e aí já podes fazer um milhão de horas de uso sem reinício xD
 
Viva malta,estou com um problema ( ou é feitio) consigo ter o ecran a ligar-se quando recebo uma SMS mas o whatsapp não me está a fazer isso,já fui ás definições-lockscreen e ativar o whatsapp para o fazer,j á fui a aplicações-notificações e até meti a app como priporitária e nada,alguém tem alguma dica?
 
Eu por acaso prefiro assim, até já sei quando é o quê pela cor do led.

Não sei mudar e adaptar a cada app, mas agora já me habituei a isso [emoji23]

Quando ao novo update, não recebi nada aqui nem tenho pressa, nada muda. Mesmo o do mês passado foi um flop bruto. Emojis inúteis e super slow ridículo, mais valia estarem quietos
 
Viva malta,estou com um problema ( ou é feitio) consigo ter o ecran a ligar-se quando recebo uma SMS mas o whatsapp não me está a fazer isso,já fui ás definições-lockscreen e ativar o whatsapp para o fazer,j á fui a aplicações-notificações e até meti a app como priporitária e nada,alguém tem alguma dica?
Glimpse notifications. Deve resolver.
 
Instalar uma aplicação para gerir notificações? Mais lixo no telemóvel...
Depois dizem que o update drena a bateria [emoji23][emoji23][emoji23]


Pessoal que diz que o super slow motion não serve para nada . Usem quando os vossos amigos ou parceira está a meter a colher ou o garfo a boca ! Estou me a rir prai á meia hora e a comida já está fria [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Última edição:
Ando a estudar a hipotese de comprar um samsung galaxy s8 sobretudo devido a boa camera que possui mas estou reticente ao software pela fluidez mas sobretudo a bateria qual a autonomia que conseguem ter da para um dia de uso?
 
@Furano: para mim uma carga de bateria dá-me para um dia inteiro e ainda costuma sobrar alguma coisa (S8+). É fluido e rápido e muito agradável de usar, o Samsung Experience faz o Touchwiz parecer uma má memória longínqua. Quanto à câmara, não posso opinar porque não sou gajo de fotos, mas é mais que sabido que tira fotos de qualidade (e o pessoal por aqui não se costuma queixar disso).
 
Back
Topo