Samsung Galaxy S8

O que me leva a querer experimentar uma outra ROM é a duração da bateria. Algo que noto e me faz alguma confusão é o consumo quando não estou a mexer nele, mesmo com net desligada. Quando experimentar dou o feedback. Obrigado pelas sugestões :)
 
O que me leva a querer experimentar uma outra ROM é a duração da bateria. Algo que noto e me faz alguma confusão é o consumo quando não estou a mexer nele, mesmo com net desligada. Quando experimentar dou o feedback. Obrigado pelas sugestões :)

Depois da feedback sff. Estou curioso! Também ando a pensar fazer o mesmo. Só queria era deixar passar a garantia
 
Alguém me explica porque me dá erro de falta de espaço ao sincronizar para a cloud da samsung, quando tenho este espaço todo ainda?

sjoEfst.jpg
Tema?
 
O que me leva a querer experimentar uma outra ROM é a duração da bateria. Algo que noto e me faz alguma confusão é o consumo quando não estou a mexer nele, mesmo com net desligada. Quando experimentar dou o feedback. Obrigado pelas sugestões :)
De nada.
Já usei a renovate rom, não uso atualmente pois já não tenho o S8, mas quando tinha usei sem problemas e posso te dizer que são muitas as pessoas que a usam ainda no mundo do s8.
Em relação á bateria não sei como anda o S8 agora em termos de bateria na stock, mas na renovate posso te dizer com toda a confiança que a bateria e performance é o cuidado que eles têm na ROM.
E o standby com os kernels que eles usam é amazing, lembro me que em standby durante 8a10h tinha 1a2% de drain.
Claro que há mais ROMs e não quero influenciar ninguém a instalar nada, ninguém me paga para dizer isto [emoji23][emoji23] apenas a minha opinião, se pagamos tanto por telefones deste preço merecemos fazer o que quiser com eles ainda por cima quando o Android é Open source...
Depois da feedback sff. Estou curioso! Também ando a pensar fazer o mesmo. Só queria era deixar passar a garantia
Deixar passar a garantia para quê??
O teu S8 já teve algum problema?
Se sim tudo bem deixa ir até ao fim, se não do que estás à espera? Visto que se o teu S8 não se estragou muito provavelmente se vier a estragar é pela a placa que dá o berro e aí não dá para a Samsung ver se tu fizeste unlock ao bootloader ou não.
Além disso consegues colocar tudo novamente stock apenas flashando por Odin o firmware stock da Samsung.
 
Além disso consegues colocar tudo novamente stock apenas flashando por Odin o firmware stock da Samsung.

Então e depois o belo do contador do Knox? Não sobe um número? Eu também prefiro deixar passar a garantia para brincar com root e ROMs nos meus smartphones.
 
Última edição:
Por acaso também ando para formatar o meu S8+.

Em termos de bateria anda muito fraca, a ver se um factory reset ajuda.
Também estou para formatar o meu, desde o ano passado... mas garantidamente depois de receber o Android Pie vou formatar na hora.
Em termos de android, o meu Nexus S durou-me 2 anos e 9 meses (com custom rom à mistura) e este em junho faz 2 anos, se durar 2 anos e meio, já valeu a pena!
 
Back
Topo