Samsung Galaxy S8

Ou seja mais vale ou comprar um igual ou andar assim ...

Nunca na vida ia dar 300 euros por um arranjo quando o comprei o ano passado por 470 na amazon.

Enfim vai ficar assim ate decidir o que fazer. Obrigado
 
Eu acabei de comprar um S8 usado no ebay... 125 libras... O normal será sempre mais perto das 200 libras (de loja com garantia de 1 ano)... Sempre é o teu.. Espera pelas promoçoes da Worten de 50% de desconto para reparação de ecrãs... Já mandei o S6 para la e veio impecável...
 
Na minha optica não, a menos que gostes muito dele e achas que compense xD
Há sítios que arranjam por volta dos 200 creio, mas mesmo assim. O display é caríssimo, até se fores tu a arranjar em casa largas uma nota preta para arranjar um display para a série A da Samsung.
O meu partiu numa quina e praticamente não se nota o dano (canto inferior direito, onde geralmente cobres essa zona com a mão direita a mexer), não me compensava de todo (até o gajo da Samsung me disse que mais valia usar até ele não dar mais), porque a garantia também vai à vida enquanto estiver partido e não arranjares. Tu ainda nem foi muito o gasto, eu na altura dei quase 700, vai fazer agora os dois anos vou ver por qual troco (não me vejo a pegar num S10 com o relato de baterias paupérrimo que aí anda), vamos ver a opção, sendo que este vai ficar na gaveta pronto a ser utilizado numa ou outra situação, que bateria à parte é um excelente equipamento.
 
A mimha bateria ate é muito boa para o meu uso. Eu faco 4:30h de SOT. E dura o dia todo.

Mas tb nao me vejo a ir para um s10 ou qq coisa do genero. Sou um bocado contra dar mais de 500 euros por um telefone.

O que gostava neste era mesmo o ecrã e a câmera uso muito a camera para tirar fotos e fazer videos das pequenas e gosto muito da qualidade e o OIS é fantastico neste telefone.
 
Não é nada de espetacular no plus, mas já foi falado, geralmente a malta como da para um dia não se queixa. Sim, por 500 e pouco já podes tentar ir para o s9 ou assim, há muita opção nesse gama de valores.
 
Por aqui ainda tenho o patch de segurança de... Fevereiro. Nada de 9.0 mas também não tenho pressa, o meu sempre foi dos últimos a receber as actualizações. Comprei-o desbloqueado noutro Continente, talvez seja por isso.

Quanto ao resto estou satisfeito, continua fluído e cumpre bastante bem, a bateria podia ser melhor mas ainda conto com ele para mais 2 ou 3 anos, quero espremê-lo ao máximo.

A maior luta ainda têm sido as películas, estalei esta última e agora lá tenho de ir à aventura de uma que funcione e não descole nos cantos.
 
Encontrei esse telemóvel por 400€ e em outros sites por 550€, existe alguma diferença ? ou será que alguns são usados vendidos como novos ??
 
Encontrei esse telemóvel por 400€ e em outros sites por 550€, existe alguma diferença ? ou será que alguns são usados vendidos como novos ??
Está muito caro, já se compra a 340...370 euros. De qualquer forma se és um user intensivo a bateria do S8 é muito limitada, dificilmente dará para um dia sem teres de recarregar ao longo do dia. Hoje em dia nunca optaria por um S8, já saíram 2 gerações, está perto do "fim de vida".
 
Olá a todos,

O meu telefone sofreu um pequeno acidente - foi literalmente esmagado por um carro - e ficou com o ecran completamente danificado (pese embora ainda funcione).

Estou a pensar comprar um telefone novo, uma vez que todos os sites em que entrei dão orçamentos de arranjo do ecran na ordem dos 250/350€.

Alguém conhece algum local em que a troca de ecran seja mais barata que os valores que aqui referi?

Obrigada!
 
Duvido muito, devido ao ecrã ser edge fica muito caro. Tentei saber de preços há 1 mês atrás para um s6 edge+ e a resposta foi por esses valores numa loja independente e que por norma é sempre mais barato
 
Ecra dividido?

Menu de aplicações recentes e clicas no ícone da app que queres (em cima ao centro) depois clicas em ecrã dividido, ela move-se para cima e ai tu escolhes a seguinte aplicação e arrastas para baixo.
 
Back
Topo