SAMSUNG GALAXY S9

Das 3 uma, ou tens ai alguma coisa mal configurada ou app maluca
Ou tens na tua zona uma rede super instavel
Ou troca de telemovel..

Ainda hoje tenho 68 de bateria desde as 10 da manhã com algum uso nao muito mas nunca poderia estar ja a acabar sem uso como te acontece a ti

Tenho quase sempre 4g, vou desinstalar as aplicações que instalei pelo smart switch e voltar a instalar normalmente a ver se é disso...

É normal não dar para desinstalar o facebook?
Mas aplicações tenho 3 serviços deles além da App normal , facebook App installer, facebook App manager e facebook services e nenhum deles da para desinstalar
 
Última edição:
Epá estou desesperado não sei mais o que fazer. O meu galaxy s9+ já foi á reparação pela terceira vez e nesta ultima até placa principal levou. o que me queixo é Falha nas chamadas (deixa de se ouvir durante uns segundos ou corta as chamadas); quando recebe chamadas, touch bloqueia e não consegue atender (ficando dp registado como chamada não atendida).
O mais curioso é que desta ultima vez emprestaram-me um Galaxy A5 (2017) e acontece a mesma coisa.
Já troquei de cartão SIM por novos 2 vezes…. Sou Vodafone.
 
Epá estou desesperado não sei mais o que fazer. O meu galaxy s9+ já foi á reparação pela terceira vez e nesta ultima até placa principal levou. o que me queixo é Falha nas chamadas (deixa de se ouvir durante uns segundos ou corta as chamadas); quando recebe chamadas, touch bloqueia e não consegue atender (ficando dp registado como chamada não atendida).
O mais curioso é que desta ultima vez emprestaram-me um Galaxy A5 (2017) e acontece a mesma coisa.
Já troquei de cartão SIM por novos 2 vezes…. Sou Vodafone.
Tens para aí um bruxedo em pêras, se até o a7 faz isso jesus o caso está grave, acho que já só te falta mudar de rede a ver se passa :/
 
É o A5 que faz também… Tanto me acontece na minha zona Santarém, como em Lisboa… :\ Não me apetecia mudar de rede. Ainda tenho de comprar um outro telefone para experimentar
 
O S9+ tem uma vantagem, que nem sempre (ou muito poucas vezes) vai fazer diferença a não ser que se usem muitas aplicações ao mesmo tempo, que é ter 6 GB de RAM vs os 4 GB do S9...
 
É o A5 que faz também… Tanto me acontece na minha zona Santarém, como em Lisboa… :\ Não me apetecia mudar de rede. Ainda tenho de comprar um outro telefone para experimentar

Ja mencionas-te o mesmo á Vodafone, que independentemente do equipamento utilizado tens sempre percas de rede?
 
É o A5 que faz também… Tanto me acontece na minha zona Santarém, como em Lisboa… :\ Não me apetecia mudar de rede. Ainda tenho de comprar um outro telefone para experimentar
Já agora se por acaso tiveres volte da vodafone ativo experimenta desliga lo.
Digo isto porque quando tive vodafone tive muitos problemas por causa disso do volte, era falhas nas chamadas, cortes, chamadas caiam, já nem falo dos bugs em que cheguei a receber balurdios em chamadas devido a erros de taxação de min.
 
Já falei com o suporte dizem que está tudo bem a nível de rede.
Senão tirares tu a prova se é ou não não esperes que eles o digam, eu na vodafone chegava a ser taxado 4 chamadas ao mesmo tempo com duracoes de 100 e tal minutos cada uma, e para eles também estava tudo bem.. viu-se lol
 
Senão tirares tu a prova se é ou não não esperes que eles o digam, eu na vodafone chegava a ser taxado 4 chamadas ao mesmo tempo com duracoes de 100 e tal minutos cada uma, e para eles também estava tudo bem.. viu-se lol
Por acaso isso aconteceu-me este mês. 4 chamadas seguidas de 178 minutos e estavam a comer 20 e tal euros a mais por erro deles...

Senão tirares tu a prova se é ou não não esperes que eles o digam, eu na vodafone chegava a ser taxado 4 chamadas ao mesmo tempo com duracoes de 100 e tal minutos cada uma, e para eles também estava tudo bem.. viu-se lol
Mas também te acontecia as chamadas não atendidas?
 
Última edição pelo moderador:
Mas também te acontecia as chamadas não atendidas?
Como assim não percebi
Por acaso isso aconteceu-me este mês. 4 chamadas seguidas de 178 minutos e estavam a comer 20 e tal euros a mais por erro deles...
Tal e qual, isso é falhas do volte, e normalmente quando isso dá bug e quadriplica as chamadas eu ficava sem poder fazer chamadas novamente durante esses 178minutos que acho que é o maximo que a chamada pode durar até cair auto, porque como o sistema deles assumia essas chamadas em curso quando tentava ligar para alguem a chamada falhava, isto porque segundo eles o maximo de chamadas em conferencia sao ate 4 ao mesmo tempo.
Palhacada, enfim, cheguei a gastar 5000min em 5 dias do plafond e contas de 500euros para pagar, foi uma guerra, nem me quero lembrar, o pior de tudo é que eu é que passava por maluco e para eles estava tudo bem e era culpa minha..lol

Isto do tempo do s8+, entretanto mudei para a Meo e nunca mais tive qualquer problema com bugs do género, tanto com o s8 como agora com o s9
 
Activei o volte para ver se resolvia a situação das chamadas no galaxy não resolveu. Apareceu 20e a mais de fatura em chamadas de 178 minutos. Lol. Pedi mesmo agora para voltarem a desactivar o voLTE. Vamos lá a ver se persiste a situação no a5 emprestado. Mas o s9 tinha qualquer problema tinha.
 
O voLTE é perfeito quando funciona bem. Por exemplo do da swisscom aqui na Suíça não tenho queixas e a qualidade das chamadas aqui na montanha foi uma diferença da noite para o dia.

Mas em PT pelos vistos ainda é rudimentar e ninguém liga. Aqui nem precisei pedir para ativar isso já vem por defeito.
 
O voLTE é perfeito quando funciona bem. Por exemplo do da swisscom aqui na Suíça não tenho queixas e a qualidade das chamadas aqui na montanha foi uma diferença da noite para o dia.

Mas em PT pelos vistos ainda é rudimentar e ninguém liga. Aqui nem precisei pedir para ativar isso já vem por defeito.
O da vodafone não vem porque é uma tecnologia ainda em fase de testes segundo a vodafone, e o seu uso é da inteira resposabilidade do cliente por falhas e bugs que possam ocorrer segundo me disseram, lol
 
Back
Topo