SAMSUNG GALAXY S9

Já agora se por acaso tiveres volte da vodafone ativo experimenta desliga lo.
Digo isto porque quando tive vodafone tive muitos problemas por causa disso do volte, era falhas nas chamadas, cortes, chamadas caiam, já nem falo dos bugs em que cheguei a receber balurdios em chamadas devido a erros de taxação de min.
Eu tb tive muitos problemas com o VoLTE, até nem me deixava fazer chamadas para n.os gratuitos começados por 800... mandei desactivar e nunca mais tive problemas.
So um bitaite: não podera ser o cartão sim meio marado? Nada como ir troca lo a uma loja.
 
@AJS-BILA cheguei a ter esse comportamento num OnePlus 3 e só desactivando é que passou. Neste momento com o op6 ele está ativo e ao ligar transita para 3G. Funcionar só funcionou num s9 com firmware homologado pela vdf que tive mas não gostei do Android em si.
 
Alguém com S9+ tem problema de qualidade de gravação de video em low light?

Este é um exemplo do meu que gravei:

Este é um dos exemplos que vi a testarem:

Já vi mais reviews de pessoal a filmar à noite com uma qualidade excelente e imagem definida.
De dia tem uma qualidade excelente tanto em foto como em video,
mas à noite em 4K / 1080p / etc... ou em sitios com menos luz parece que a imagem distorce em algumas zonas da gravação.
Sim é normal o granulado nas gravações à noite, mas no meu caso não é isso, é mesmo a má imagem com que ele grava.
Já foi supostamente trocada a camera na primeira vez que foi para a assistência da samsung mas continua igual.
Já foi 4x para reparação, já enviei por 3x videos para analisarem.

Alguém que possa partilhar filmagens em situações de pouca luz para comparar?
Tenho andado num dilema com a Assistência da Samsung e precisava de ajuda pois não conheço ninguém que tenha um S9+ para poder comparar com o meu.

Agradecido!
 
Última edição:
Mas ja ouvi dizer que não se nota diferença, que a resolução máxima só serve para a realidade aumentada... e que portanto com a resolução de origem se ganha em fluidez e autonomia... sem penalizar a qualidade do ecra visto a olho nu... agora se se nota ou nao a diferença não sei...

Eu noto, apesar de ser algo marginal, especialmente em situações como ver um video no YouTube. As letras (por exemplo as do teclado) no geral também parecem mais definidas. Parece tudo um pouco melhor.

Noto mais quando reduzo de wqhd+ para 1080p do que propriamente quando aumentei para wqhd+ 2 ou 3 dias depois de comprar o telefone. Isto é, parece que os olhos se habituaram a uma diferença que não é significativa, mas que está lá.
 
Acabei de comprar na amazon es um galaxy s9+ versão francesa vendido pela amazon, apanhei uma promoção.
Há algum problema de ser a versão francesa?
Andava indeciso principalmente entre este e o oneplus 6.
Ainda estou a pensar se é uma boa compra e se cancelo ou não, pois li que os ecrans podem ter "dead zones".
O que acham? Vale a pena ou mais vale cancelar e trocar pelo oneplus 6
 
Cuidado com o vendedor A-Montain. Já referi isso 3 ou 4 páginas atrás. Há fóruns na net a falar dele. Eu também ia caindo na tentação. Fica a dica, mas cada um é que sabe.
O meu chega na 6ª feira, depis dou feedback.

Viva,

Não leves a mal, mas não estou a ver o receio.
Se temos receio de um vendedor com 100% feedback e com a gestão da AMAZON então toca a fugir da *****:).



delete dihitt account
 
Foi bom enquanto durou. Comprei ontem hoje entrei no túnel do Marquês sai no Saldanha é só fez relock no hospital São José. Não serve pois tinha comprado por causa do GPS do meu último que morreu.


5 minutos para voltar a ter gps em Lisboa é inconcebível.
Agora é trocar o mesmo.
 
Foi bom enquanto durou. Comprei ontem hoje entrei no túnel do Marquês sai no Saldanha é só fez relock no hospital São José. Não serve pois tinha comprado por causa do GPS do meu último que morreu.


5 minutos para voltar a ter gps em Lisboa é inconcebível.
Agora é trocar o mesmo.


Tenta ver se isto está ativo e tetsa se volta a aconters:
  1. On your Home Screen Select Settings
  2. Scroll down a little and click on Location

  3. In the Location menu Turn On the High Accuracy Mode

Depois disso faz um clear da cache das aplicações que usam o GPS.
 
Viva,

Não leves a mal, mas não estou a ver o receio.
Se temos receio de um vendedor com 100% feedback e com a gestão da AMAZON então toca a fugir da *****:).

Acredita que confio mais na ***** que vendedores portugueses na Amazon.

Amazon comigo só "sold e shipped by Amazon", ainda para mais com reviews negativas desse mesmo vendedor pela net fora. Se querem brincar aos vendedores vou ali ao eBay que posso pagar com Paypal (mais seguro) e acaba por ser mais barato -- pelo menos para o S9+ é o caso.
 
Cuidado com o vendedor A-Montain. Já referi isso 3 ou 4 páginas atrás. Há fóruns na net a falar dele. Eu também ia caindo na tentação. Fica a dica, mas cada um é que sabe.
O meu chega na 6ª feira, depis dou feedback.

Quando coloquei era VENDIDO e expedido pela AMAZON, por 550,00€

Agora, coincidência ou não, está por 550,50€, vendido pela A-mountain.
 
Back
Topo