1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

SAMSUNG GALAXY S9

Discussão em 'Android' iniciada por EPFR, 1 de Setembro de 2017. (Respostas: 3751; Visualizações: 267431)

  1. AJS-BILA

    AJS-BILA Power Member

    Eu tb tive muitos problemas com o VoLTE, até nem me deixava fazer chamadas para n.os gratuitos começados por 800... mandei desactivar e nunca mais tive problemas.
    So um bitaite: não podera ser o cartão sim meio marado? Nada como ir troca lo a uma loja.
     
  2. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    @AJS-BILA cheguei a ter esse comportamento num OnePlus 3 e só desactivando é que passou. Neste momento com o op6 ele está ativo e ao ligar transita para 3G. Funcionar só funcionou num s9 com firmware homologado pela vdf que tive mas não gostei do Android em si.
     
  3. Shark Tank

    Shark Tank Power Member

    Capas para o plus o que recomendam?
     
  4. dblaster7

    dblaster7 Power Member

  5. tiagofnogueira

    tiagofnogueira Power Member

    Alguém com S9+ tem problema de qualidade de gravação de video em low light?

    Este é um exemplo do meu que gravei:

    Este é um dos exemplos que vi a testarem:

    Já vi mais reviews de pessoal a filmar à noite com uma qualidade excelente e imagem definida.
    De dia tem uma qualidade excelente tanto em foto como em video,
    mas à noite em 4K / 1080p / etc... ou em sitios com menos luz parece que a imagem distorce em algumas zonas da gravação.
    Sim é normal o granulado nas gravações à noite, mas no meu caso não é isso, é mesmo a má imagem com que ele grava.
    Já foi supostamente trocada a camera na primeira vez que foi para a assistência da samsung mas continua igual.
    Já foi 4x para reparação, já enviei por 3x videos para analisarem.

    Alguém que possa partilhar filmagens em situações de pouca luz para comparar?
    Tenho andado num dilema com a Assistência da Samsung e precisava de ajuda pois não conheço ninguém que tenha um S9+ para poder comparar com o meu.

    Agradecido!
     
    Última edição: 12 de Junho de 2018
  6. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    @tiagofnogueira tenta ir à lista de aplicativos e escolhe a camera. Depois escolhe forçar paragem e de seguida armazenamento e limpar dados. E vê se resulta.
     
  7. Luis_

    Luis_ Power Member

    Eu noto, apesar de ser algo marginal, especialmente em situações como ver um video no YouTube. As letras (por exemplo as do teclado) no geral também parecem mais definidas. Parece tudo um pouco melhor.

    Noto mais quando reduzo de wqhd+ para 1080p do que propriamente quando aumentei para wqhd+ 2 ou 3 dias depois de comprar o telefone. Isto é, parece que os olhos se habituaram a uma diferença que não é significativa, mas que está lá.
     
  8. Luis Pedro

    Luis Pedro Power Member

    S9 a 550 na amazon espanhola, vendido e expedido pela amazon... Toca a aproveitar!!!
     
  9. joaob20

    joaob20 Power Member

    Ou viste mal ou já não está disponível....
     
  10. Luis Pedro

    Luis Pedro Power Member

    Já estourou stock... Esteve das 23:20 de ontem às 10:20 de hoje, se tivesse visto mais cedo teria avisado...
     
  11. faticata

    faticata Power Member

    Está em STOCK agora!
     
  12. Luis Pedro

    Luis Pedro Power Member

    Pois, mas agora não é vendido pela amazon, mas sim por aquela empresa com sede em Portugal. De qualquer forma não deve haver problema.
     
  13. Cuidado com o vendedor A-Montain. Já referi isso 3 ou 4 páginas atrás. Há fóruns na net a falar dele. Eu também ia caindo na tentação. Fica a dica, mas cada um é que sabe.
    O meu chega na 6ª feira, depis dou feedback.
     
  14. hnm

    hnm

    Acabei de comprar na amazon es um galaxy s9+ versão francesa vendido pela amazon, apanhei uma promoção.
    Há algum problema de ser a versão francesa?
    Andava indeciso principalmente entre este e o oneplus 6.
    Ainda estou a pensar se é uma boa compra e se cancelo ou não, pois li que os ecrans podem ter "dead zones".
    O que acham? Vale a pena ou mais vale cancelar e trocar pelo oneplus 6
     
  15. faticata

    faticata Power Member

    Viva,

    Não leves a mal, mas não estou a ver o receio.
    Se temos receio de um vendedor com 100% feedback e com a gestão da AMAZON então toca a fugir da GEARBEST:).

    [​IMG]
    [​IMG]
    delete dihitt account
     
  16. Shark Tank

    Shark Tank Power Member

    Foi bom enquanto durou. Comprei ontem hoje entrei no túnel do Marquês sai no Saldanha é só fez relock no hospital São José. Não serve pois tinha comprado por causa do GPS do meu último que morreu.


    5 minutos para voltar a ter gps em Lisboa é inconcebível.
    Agora é trocar o mesmo.
     
  17. hnm

    hnm


    Tenta ver se isto está ativo e tetsa se volta a aconters:
    1. On your Home Screen Select Settings
    2. Scroll down a little and click on Location

    3. In the Location menu Turn On the High Accuracy Mode

    Depois disso faz um clear da cache das aplicações que usam o GPS.
     
  18. Lucien

    Lucien What is folding?

    Acredita que confio mais na GearBest que vendedores portugueses na Amazon.

    Amazon comigo só "sold e shipped by Amazon", ainda para mais com reviews negativas desse mesmo vendedor pela net fora. Se querem brincar aos vendedores vou ali ao eBay que posso pagar com Paypal (mais seguro) e acaba por ser mais barato -- pelo menos para o S9+ é o caso.
     
  19. Luis Pedro

    Luis Pedro Power Member

    Quando coloquei era VENDIDO e expedido pela AMAZON, por 550,00€

    Agora, coincidência ou não, está por 550,50€, vendido pela A-mountain.
     
  20. tualoucura

    tualoucura Power Member

    Se for expedido pela Amazon não há problema, a Amazon assume se acontecer algum problema.
     

Partilhar esta Página