SAMSUNG GALAXY S9

Tenta ver se isto está ativo e tetsa se volta a aconters:
  1. On your Home Screen Select Settings
  2. Scroll down a little and click on Location

  3. In the Location menu Turn On the High Accuracy Mode

Depois disso faz um clear da cache das aplicações que usam o GPS.

Sim estava tudo ok. Mas já foi devolvido, e a segunda funcionalidade mais importante para mim num telemóvel.
 
Era problema da unidade, de certeza. Fizeste bem.

Sim devia.
A vendedora a dizer que não havia problema na unidade e que devia ser problema no satélite como se o GPS não capta-se vários simultaneamente .
Só lhe disse que o meu velho iPhone 5s estava ao lado do s9 no segundo teste que fiz e este nao apresentava dificuldades era instantânea a captação.
 
Vocês já experimentaram em gravar a 1080p a 60fps? Noto alguns breaks na reprodução dos vídeos nomeadamente se fizer movimentos algo bruscos na gravação do vídeo.

Será que é só o meu ou os vossos também fazem isso?
 
Vocês já experimentaram em gravar a 1080p a 60fps? Noto alguns breaks na reprodução dos vídeos nomeadamente se fizer movimentos algo bruscos na gravação do vídeo.

Será que é só o meu ou os vossos também fazem isso?
Sim já notei isso.

Baixei para UHD sem os 60fps, e acho que nunca mais aconteceu.
 
Neste momento é escolher entre o op6 e o s9+.

Cada vez vejo mais users a queixar da bateria nos outros foruns.
Continuo a ver tutoriais para desactivar coisas num flagship. É algo que me custa visto o preço do dispositivo.
O op6 tenho visto várias pessoas á indicar uma boa bateria e ecrã com menos bezels.

Vou ver mais reviews :)
Qual é mesmo o problema?
 
Neste momento é escolher entre o op6 e o s9+.

Cada vez vejo mais users a queixar da bateria nos outros foruns.
Continuo a ver tutoriais para desactivar coisas num flagship. É algo que me custa visto o preço do dispositivo.
O op6 tenho visto várias pessoas á indicar uma boa bateria e ecrã com menos bezels.

Vou ver mais reviews :)

Também estou na mesma situação. Até já tinha encomendado um s9+ mas voltei atrás por causa da bateria e de todas as aplicações (bloatware) que traz e que só dão para desativar (ficam na mesma lá a ocupar espaço). O Oneplus parece ter melhor SO e melhor bateria, perde na camera e som praece-me
 
Eu fico estupefacto com quem diz que a bateria do S9+ é má. O que é má? Não dar para dois dias? Não fazer 10 horas de SoT? Só se for isso, porque se há coisa que me surpreendeu no S9+ foi mesmo a bateria, já que os Galaxy sempre tiveram fama de ter uma.bateria medíocre. Até agora acho a bateria excelente, superior ao do meu antigo OnePlus 3T.
Acho que continua a ser o melhor e mais equilibrado telemóvel do mercado.
 
Obrigado pela tua ajuda.
Eu tenho um s7 edge com 5 horas de sot e que chega a casa normalmente ainda com 40% mesmo quando desligado as 07h00 da manhã.
Tive um s6 e não consegui manter pela bateria.

O que vejo muitos relatos de 2 a 4% de Drain por hora em 4g. Algo que assusta.

Há quem diga que o novo firmware bre melhorou. Mas tb vejo quem diz que não. Que só consegue 4 horas de sot.
Eu fico estupefacto com quem diz que a bateria do S9+ é má. O que é má? Não dar para dois dias? Não fazer 10 horas de SoT? Só se for isso, porque se há coisa que me surpreendeu no S9+ foi mesmo a bateria, já que os Galaxy sempre tiveram fama de ter uma.bateria medíocre. Até agora acho a bateria excelente, superior ao do meu antigo OnePlus 3T.
Acho que continua a ser o melhor e mais equilibrado telemóvel do mercado.
 
Tenho um amigo que recentemente comprou o plus e perguntei lhe que tal está o telemóvel, faz amanhã uma semana que o tem e só diz maravilhas, que dura bastante a bateria.
 
Recebi hoje o meu s9 Duos preto versão internacional comprado pela Amazon.es por 580 (gestionado pela Amazon). Tal como previsto, chegou como novo, com selo, com a caixa e respectivos acessórios imaculados.
Meti o meu cartao SIM antes de ligar pela primeira vez e lá formatou para o firmware português. Depois reparei que a versão que trazia ainda não tinha o update de Maio. Portanto, actualizei o equipamento com o último firmware de Maio (T.P.H. BRE5) através do ODIN e correu tudo ás mil maravilhas (PS: Preferi assim do que ser via OTA, manias de querer tudo limpinho :D).
Fiz o primeiro carregamento completo e estou neste momento a adorar o equipamento, inacreditável a quantidade de tecnologia ao meu alcance, até custa acreditar...
Pronto, como prometido, cá está o meu feedback, recomendo o s9 a todos os que tiverem tal quantia para investir.

Ah, e dá para fazer chamadas ehehehehhe :D
 
Obrigado. Depois diz sobre a bateria nos próximos dias.

Parabéns pela compra :)
Recebi hoje o meu s9 Duos preto versão internacional comprado pela Amazon.es por 580 (gestionado pela Amazon). Tal como previsto, chegou como novo, com selo, com a caixa e respectivos acessórios imaculados.
Meti o meu cartao SIM antes de ligar pela primeira vez e lá formatou para o firmware português. Depois reparei que a versão que trazia ainda não tinha o update de Maio. Portanto, actualizei o equipamento com o último firmware de Maio (T.P.H. BRE5) através do ODIN e correu tudo ás mil maravilhas (PS: Preferi assim do que ser via OTA, manias de querer tudo limpinho :D).
Fiz o primeiro carregamento completo e estou neste momento a adorar o equipamento, inacreditável a quantidade de tecnologia ao meu alcance, até custa acreditar...
Pronto, como prometido, cá está o meu feedback, recomendo o s9 a todos os que tiverem tal quantia para investir.

Ah, e dá para fazer chamadas ehehehehhe :D
 
Back
Topo