1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

SAMSUNG GALAXY S9

Discussão em 'Android' iniciada por EPFR, 1 de Setembro de 2017. (Respostas: 2225; Visualizações: 151340)

1. hnm

hnm

Tenta ver se isto está ativo e tetsa se volta a aconters:
    1. On your Home Screen Select Settings
    2. Scroll down a little and click on Location

3. In the Location menu Turn On the High Accuracy Mode

Depois disso faz um clear da cache das aplicações que usam o GPS.

2. Lucien

Lucien What is folding?

Acredita que confio mais na GearBest que vendedores portugueses na Amazon.

Amazon comigo só "sold e shipped by Amazon", ainda para mais com reviews negativas desse mesmo vendedor pela net fora. Se querem brincar aos vendedores vou ali ao eBay que posso pagar com Paypal (mais seguro) e acaba por ser mais barato -- pelo menos para o S9+ é o caso.

3. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

Quando coloquei era VENDIDO e expedido pela AMAZON, por 550,00€

Agora, coincidência ou não, está por 550,50€, vendido pela A-mountain.

4. tualoucura

tualoucura Power Member

Se for expedido pela Amazon não há problema, a Amazon assume se acontecer algum problema.

5. Shark Tank

Shark Tank Power Member

Sim estava tudo ok. Mas já foi devolvido, e a segunda funcionalidade mais importante para mim num telemóvel.

6. rui.carv

rui.carv Power Member

Era problema da unidade, de certeza. Fizeste bem.

7. Shark Tank

Shark Tank Power Member

Sim devia.
    A vendedora a dizer que não havia problema na unidade e que devia ser problema no satélite como se o GPS não capta-se vários simultaneamente .
    Só lhe disse que o meu velho iPhone 5s estava ao lado do s9 no segundo teste que fiz e este nao apresentava dificuldades era instantânea a captação.

8. rui.carv

rui.carv Power Member

Aconteceu-me isso com um OnePlus 3 e foi muito chato porque não podia simplesmente ir à loja e trocar, ao contrário de ti.

9. Shark Tank

Shark Tank Power Member

O pior é que fui comprar porque o meu xiaomi começou a ter problemas de GPS após uma quedaque deu.

10. GoldLioN

GoldLioN Power Member

Hoje já fui deixar o meu na garantia, inadmissível um telemóvel com uma semana ir para a garantia mas pronto.
    A ver como volta.

11. Shark Tank

Shark Tank Power Member

Normalmente em 15 trocam directamente

12. _Robie_

_Robie_ Power Member

A compra foi online? Sim trocam.
    Foi em loja? Depende, e se trocam é por cortesia durante os 15 dias, não são obrigados.

13. Zngya

Zngya Power Member

Vocês já experimentaram em gravar a 1080p a 60fps? Noto alguns breaks na reprodução dos vídeos nomeadamente se fizer movimentos algo bruscos na gravação do vídeo.

Será que é só o meu ou os vossos também fazem isso?

14. oliveiraandre

oliveiraandre Power Member

Sim já notei isso.

Baixei para UHD sem os 60fps, e acho que nunca mais aconteceu.

15. Stem

Stem Power Member

680€ S9+ na Amazon.es esta tentador

16. Maverick5269

Maverick5269 Power Member

Qual a versão? Não encontro esse valor.

17. Stem

Stem Power Member

Se calhar já ardeu...

18. Maverick5269

Maverick5269 Power Member

Neste momento é escolher entre o op6 e o s9+.

Cada vez vejo mais users a queixar da bateria nos outros foruns.
    Continuo a ver tutoriais para desactivar coisas num flagship. É algo que me custa visto o preço do dispositivo.
    O op6 tenho visto várias pessoas á indicar uma boa bateria e ecrã com menos bezels.

Vou ver mais reviews :)

19. hnm

hnm

Também estou na mesma situação. Até já tinha encomendado um s9+ mas voltei atrás por causa da bateria e de todas as aplicações (bloatware) que traz e que só dão para desativar (ficam na mesma lá a ocupar espaço). O Oneplus parece ter melhor SO e melhor bateria, perde na camera e som praece-me

20. rui.carv

rui.carv Power Member

Eu fico estupefacto com quem diz que a bateria do S9+ é má. O que é má? Não dar para dois dias? Não fazer 10 horas de SoT? Só se for isso, porque se há coisa que me surpreendeu no S9+ foi mesmo a bateria, já que os Galaxy sempre tiveram fama de ter uma.bateria medíocre. Até agora acho a bateria excelente, superior ao do meu antigo OnePlus 3T.
    Acho que continua a ser o melhor e mais equilibrado telemóvel do mercado.

Partilhar esta Página