SAMSUNG GALAXY S9

Boas,

Estou a finalizar o processo de compra de um S9 Plus na Amazon.de. É a versão italiana, mas já percebi que isso não é particularmente relevante.

Há um pormenor que me deixou algumas dúvidas. Todos os modelos aparecem com a palavra Blue no nome, por exemplo Samsung Galaxy S9 Plus Dual SIM Android 64GB Blue 8.0 (Oreo) P, Midnight Black, Samsung Galaxy S9 Plus Dual SIM Android 64GB Blue 8.0 (Oreo) P, Coral Blue, etc.

Isto será apenas um typo ou há mesmo alguma diferença com este Blue?

Thanks.
 
Erro de escrita.

Compras por cá mais barato, não compensa de todo.

Obrigado pela resposta.

No meu caso compensa, porque vou comprar em nome da empresa e, além de ter a dedução do IVA, tenho a obrigatoriedade de comprar num número limitado de sítios, onde a Amazon está incluída.
 
Boas malta,

Alguém que esteja a usar a película daquela loja que faz a instalação com líquido e dá (ou dava) garantia vitalícia juntamente com uma capa oficial da Samsung (por exemplo a Clear View Standing Cover)?

No meu S7 antigo a flip cover oficial não protegia a parte lateral do telemóvel e, por isso, não tinha qualquer contacto com a película, mas a capa do S9 cobre totalmente a parte lateral, por isso deixa-me um pouco de pé atrás e com receio de que comece a levantar a película.
 
Boas, comprei um S9+ (estou espera de receber) e estou pensar adquirir uma capa e uma proteção de ecrã.
Já vi alguns vídeos de como instalar a Whitestone Dome Glass Galaxy e não é nada fácil mesmo, além de ser bastante cara. Existe algum representante em Portugal e que faça a instalação da mesma ?

Relativamente às capas é verdade que ao serem dobradas para trás deixam passado pouco tempo de se conseguir fechar corretamente?
Existe Clear View e a Led Clear, qual delas recomendam ?
Digam qual é a vossa experiência com as capas.

Além disso, quem tenha a proteção Whitestone Dome Glass e uma das capas oficiais existe alguma interferência entre as duas ou ambos os produtos são compatíveis ao nível de suporte e altura?

Obrigado
 
Boas, comprei um S9+ (estou espera de receber) e estou pensar adquirir uma capa e uma proteção de ecrã.
Já vi alguns vídeos de como instalar a Whitestone Dome Glass Galaxy e não é nada fácil mesmo, além de ser bastante cara. Existe algum representante em Portugal e que faça a instalação da mesma ?

Relativamente às capas é verdade que ao serem dobradas para trás deixam passado pouco tempo de se conseguir fechar corretamente?
Existe Clear View e a Led Clear, qual delas recomendam ?
Digam qual é a vossa experiência com as capas.

Além disso, quem tenha a proteção Whitestone Dome Glass e uma das capas oficiais existe alguma interferência entre as duas ou ambos os produtos são compatíveis ao nível de suporte e altura?

Obrigado

Boas, uso a clear view standing cover oficial samsung e podes dobrar à vontade que não se estraga nem deixa de fechar corretamente, gosto mais do que a led pelo simples facto que acho que a led se apanhar agua avaria, e esta pode ir a piscina normalmente.

Cumps
 
boas, existem algumas campanhas de oferta de cartão sd na compra de um tlm samsung galaxy S9 entre 2 a 22 de julho, sabem se isto é interno das lojas? é que eu comprei um mesmo no dia 2 mas depois tenho visto várias lojas com esta campanha (mas não onde comprei).
 
Boa Tarde

Ao gravar videos em super slow motion a qualidade fica muito fraca, nota se a imagem muito pixealizada.

Alguem sabe como resolver?
 
Boas.
Adquiri o S9+ e para minha surpresa, não tem a opção de personalizar o toque por contacto para as mensagens de SMS!
O meu anterior A5 2016 tem esta opção.
Incompreensível este retrocesso.
 
Boas.
Adquiri o S9+ e para minha surpresa, não tem a opção de personalizar o toque por contacto para as mensagens de SMS!
O meu anterior A5 2016 tem esta opção.
Incompreensível este retrocesso.
São coisas que apenas 5% das pessoas, se tanto, usam, daí ser insignificante ao ponto de não meter. Já não vejo isso desde o s7, não sei se as versões antigas não tinham..
 
Dá para personalizar um toque a partir de uma conversa já existente. Não dá para personalizar o toque individualmente nos contactos. Esta foi a última alteração da Samsung e foi há pouco tempo.
 
São coisas que apenas 5% das pessoas, se tanto, usam, daí ser insignificante ao ponto de não meter. Já não vejo isso desde o s7, não sei se as versões antigas não tinham..

Respeitosamente, discordo.
E não sou o único, pois a Samsung já prometeu voltar a introduzir esta funcionalidade, numa atualização que supostamente já está dsponível precisamente devido às reclamações.
(Tenho a última atualização de 1 de junho e nada, infelizmente)
E por que carga de água é que hão-de retirar funções úteis.
Outra que desapareceu é a criação de grupos de contatos nos Contatos... Lamentável. Afinal está disponível, mas não no menu dos Contatos. Somente se carregarmos no ícone dos contatos mais longamente, surge a opção. Mas bem que podiam manter no menu.
Um topo de gama com menos funções que um de média gama e que são funções que já se tinham por adquirido.
No S7 a personalização dos toques msg foi retirado com uma atualização, tal como no S9+!
 
Última edição:
Respeitosamente, discordo.
E não sou o único, pois a Samsung já prometeu voltar a introduzir esta funcionalidade, numa atualização que supostamente já está dsponível precisamente devido às reclamações.
(Tenho a última atualização de 1 de junho e nada, infelizmente)
E por que carga de água é que hão-de retirar funções úteis.
Outra que desapareceu é a criação de grupos de contatos nos Contatos... Lamentável. Afinal está disponível, mas não no menu dos Contatos. Somente se carregarmos no ícone dos contatos mais longamente, surge a opção. Mas bem que podiam manter no menu.
Um topo de gama com menos funções que um de média gama e que são funções que já se tinham por adquirido.
No S7 a personalização dos toques msg foi retirado com uma atualização, tal como no S9+!
uso Galaxy desde o S1 e nem sequer reparei que dava para fazer isso [emoji23] mas pronto há quem ligue a essas coisas.

a Samsung também parece que quanto mais mexe mais estraga...
 
Back
Topo