SAMSUNG GALAXY S9

Não há cores mais escuras na navigation bar? Lembro-me de ver qualquer coisa disso quando mexi na minha, se bem que uso default.

Uso também o tema default. Quanto a temas escuros, sim poupam bateria uma vez que os pixeis não têm de ser ligados. Quanto ao burn-in, é bem possível, faz sentido, mas talvez demore ainda a aparecer esses sintomas.
 
Não há cores mais escuras na navigation bar? Lembro-me de ver qualquer coisa disso quando mexi na minha, se bem que uso default.

Uso também o tema default. Quanto a temas escuros, sim poupam bateria uma vez que os pixeis não têm de ser ligados. Quanto ao burn-in, é bem possível, faz sentido, mas talvez demore ainda a aparecer esses sintomas.

Pelo que percebi havia cores mais escuras que foram removidas com um update da Samsung por possível burn-in da navigation bar.

Pois, resta saber quão mais poupado é um tema desses. Já vi pessoas a falar em ganhos de poucas dezenas de minutos de SoT com um tema mais escuro, o que acaba por não ser muito significativo.
 
Não deve ser nada de exagerado o SoT. Mas sim, quase de certeza que tem burn-in passados alguns meses, isso acaba por ser inevitável.

Eu cá uso o default como sempre, não desgosto.
 
Nem que fosse com outros gestures, por exemplo aquela configuração da própria Samsung de deixar o dedo no botão do meio e depois poder fazer swype. A mim fazia sentido haver a possibilidade de não ter a barra, até porque da forma que estou habituado a escrever dou por mim de vez em quando a carregar no botão do meio e a regressar ao home screen, mas pronto, pode ser que seja apenas uma questão de hábito. Vim de um S7 Edge e acho que é um dos pequenos pormenores em que há alguma vantagem em ter botões físicos.
Isso é estranho.. Venho de um s7 e nunca me aconteceu tal coisa enquanto escrevo.. É o hábito no teu caso.. Mas gestures seria algo um bocado feio na minha opinião, mas são gostos [emoji39]


Edit: Se querem mudar a cor da barra de navegação podem sempre usar a aplicação 'swift installer' e podem escolher a cor do tema, do fundo, aplicações com fundo preto, não é preciso root nem custom rom or kernel.. É fácil e simples de usar.
 
Última edição:
Como andam os vossos SOT nos galaxy s9 plus? Tenho o telemóvel a dois dias vindo de um iPhone 7 plus e tenho que admitir que fiquei um bocado decepcionado.
 
estou nesta média...

https://imgur.com/a/ZVnsVBG

até acabar talvez mais duas horas de SOT... não me posso queixar. não sei quanto fazia o iPhone 7 plus mas este está a anos luz do s7 edge...
Antes de mais obrigado pela partilha. A tua bateria parece-me bem melhor que a minha estou com pouco mais que duas horas de SOT e tenho 48%. AOD ligado, brilho auto, pouco tempo de dados móveis maior parte foi em wifi.
 
Antes de mais obrigado pela partilha. A tua bateria parece-me bem melhor que a minha estou com pouco mais que duas horas de SOT e tenho 48%. AOD ligado, brilho auto, pouco tempo de dados móveis maior parte foi em wifi.
eu não uso AOD, desativei a bixby por completo, a localização está em modo economia de energia (só ligo gps quando é preciso ) , bluetooth é raro ligar, o ecrã está em modo adaptativo com a resolução média visto que é raro ver conteúdos acima de 1080p, e tenho um theme todo preto.

por fim é snapdragon que pelo que dizem dá em média mais 10% de eficiência energética.

cada caso é um caso, mas fazia isto tudo no 7 edge e nem metade conseguia.
 
Alguem sabe mudar esta imagem nas definições que se encontra no canto superior direito?
qpeqapbxzsRsR-Oj4LhteL_PrKOyKW8gbD4FTCma8GrNWbeGGg29AXH8zD2oinrDmGaLgBOt6CofqMT6bZdfaNSgr2jcFlGYVHveLy1pkb--zrx5KQvZexytHJABE7PLjtzNq3sRFPzvwZcfx9VLC92uWcz7firwG8YZwSEGYEuu0eZ3f1r10kAC8hY_Ac8YUjAl8zzvBc1YFwPJ5pNTUuPJ4nioNZcDm0jIGBsgPI0Ts7ubOrSbLKvcMGJg9n3U5MopukzF_2apI0pZLyx-B4xJFG6-4-dzuwp7CWwfcy6bUJKmM4FQq7MTmdyjN6Bsm6DdcMeflml1oTquJ9HaADrRq2yzEqfbezkepurc1b0xUCqTawM1XMycRi-4Nvt_61eato3YymDf1ucG2-Rshf5_3Ay8rdPI0Jb6500VZRT9GSn0JwmhQrQy52l1Ih64VVoh6KUd9yoVBb42acbYfTVOVYtcLCODw-LseLZnTl5rSo9BCUn5amA5gZvVeo_FDG7_YbWGDXuBcYpfpB5sCAzTtPiC_8510cxTQTVKS75_jULPMxegNPp0MiTckVlGEY9ldPSjLg0KFW-5bGA2ECzjbjWPuePXgQUROuA=w447-h915-no
 
Já se arranja a 550€ em algumas lojas portuguesas do comparador de preços português.

Quero reformar o Mi4, já vou na 3ª bateria. Será que é um bom negócio um S9 normal só com uma câmara, por 550€?
 
eu não uso AOD, desativei a bixby por completo, a localização está em modo economia de energia (só ligo gps quando é preciso ) , bluetooth é raro ligar, o ecrã está em modo adaptativo com a resolução média visto que é raro ver conteúdos acima de 1080p, e tenho um theme todo preto.

por fim é snapdragon que pelo que dizem dá em média mais 10% de eficiência energética.

cada caso é um caso, mas fazia isto tudo no 7 edge e nem metade conseguia.
Só uma curiosidade, como desativaste a bixby por completo?
 
Back
Topo