SAMSUNG GALAXY S9

E usam alguma app alternativa ao Facebook ou não usam de todo? E em relação ao Messenger do Facebook? Presumo que também cause problemas ao nível da bateria
 
eu se fosse a vocês não usava nada disso... e comprava um dos raros 3310 e tinha bateria para uma semana.

as coisas são para usar e disfrutar... qualquer dia até das pedras se faz eletricidade não percebo esta fixação com a duração da bateria.
 
Eu uso facebook messenger tudo e mais alguma coisa e mesmo assim dura me pro dia todo, email a fazer push etc etc que raio de traumas com a bateria lol

P.s: ja ouvi fazer da versao leve do facebook para quem falou da bateria.

Chama se facebook lite senão me engano
 
eu se fosse a vocês não usava nada disso... e comprava um dos raros 3310 e tinha bateria para uma semana.

as coisas são para usar e disfrutar... qualquer dia até das pedras se faz eletricidade não percebo esta fixação com a duração da bateria.

Aqui o que está em causa não é deixar de usar as coisas, é simplesmente o facto, mais do que discutido, das aplicações do Facebook causarem um drain excessivo de bateria. Se há alternativas, como usar outras apps ou simplesmente utilizar a versão browser do Facebook, porque é que isso não deve ser discutido?

Eu uso facebook messenger tudo e mais alguma coisa e mesmo assim dura me pro dia todo, email a fazer push etc etc que raio de traumas com a bateria lol

P.s: ja ouvi fazer da versao leve do facebook para quem falou da bateria.

Chama se facebook lite senão me engano

Sim, eu cheguei a experimentar essas versões há uns anos, mas acabam por ter uma usabilidade bastante fraca.
 
eu se fosse a vocês não usava nada disso... e comprava um dos raros 3310 e tinha bateria para uma semana.

as coisas são para usar e disfrutar... qualquer dia até das pedras se faz eletricidade não percebo esta fixação com a duração da bateria.
Isso não faz sentido nenhum, é como comprares um carro e teres uma gasolina toda XPTO que te faz gastar mais dinheiro e tens uma mais barata que faz exatamente o que essa cara faz, na tua opinião optavas pela cara aparentemente, repito, não faz sentido nenhum.

Em relação à aplicação, eu uso o 'friendly for Facebook'. Isso de 'sermos obrigados' a usar apps que causam muito drain na bateria do telemóvel só porque se tem de 'disfrutar', por amor da santa..
 
Isso não faz sentido nenhum, é como comprares um carro e teres uma gasolina toda XPTO que te faz gastar mais dinheiro e tens uma mais barata que faz exatamente o que essa cara faz, na tua opinião optavas pela cara aparentemente, repito, não faz sentido nenhum.

Em relação à aplicação, eu uso o 'friendly for Facebook'. Isso de 'sermos obrigados' a usar apps que causam muito drain na bateria do telemóvel só porque se tem de 'disfrutar', por amor da santa..

Concordo. Mas qual é a santa? :joker::lol:
 
Estava a ver a apresentação do note9 e a camera pareceu o mesmo hardware apenas o software foi melhorado.
Nao falaram em.update da do s9.
Isto e provavelmente para mim o pior da marca samsung. Os updates de software. Quando o hardware e diferente eu percebo... mas assim.
 
Concordo. Mas qual é a santa? :joker:[emoji38]
Neste caso é a bateria, pobre coitada, com o Facebook vai num instante.. [emoji23]
Estava a ver a apresentação do note9 e a camera pareceu o mesmo hardware apenas o software foi melhorado.
Nao falaram em.update da do s9.
Isto e provavelmente para mim o pior da marca samsung. Os updates de software. Quando o hardware e diferente eu percebo... mas assim.
Só vi um bocado mas é assim tanta a diferença? Mas sim, nisso concordo. Eles falham imenso no software..
 
Isso não faz sentido nenhum, é como comprares um carro e teres uma gasolina toda XPTO que te faz gastar mais dinheiro e tens uma mais barata que faz exatamente o que essa cara faz, na tua opinião optavas pela cara aparentemente, repito, não faz sentido nenhum.

Em relação à aplicação, eu uso o 'friendly for Facebook'. Isso de 'sermos obrigados' a usar apps que causam muito drain na bateria do telemóvel só porque se tem de 'disfrutar', por amor da santa..
eu no meu snapdragon uso o facebook normal e não me parece que o drain seja assim tanto.
quem vos lê parece que é o principal culpado da bateria gastar ao ponto de ir para alternativas que são uma bela bosta.

a gasolina mais cara nunca faz o mesmo que a mais barata e neste caso igual...

eu costumo limpar as apps da RAM qdo desligo o ecrã também pode ser disso.
 
Neste caso é a bateria, pobre coitada, com o Facebook vai num instante.. [emoji23] Só vi um bocado mas é assim tanta a diferença? Mas sim, nisso concordo. Eles falham imenso no software..
Tem a detecção de cenários tipo ai da huaweii. Mas o que gostei mais foi o modo que melhora em fotos de pouca luz.
Espero mesmo que reconsiderem e nao façam como a Nokia era ha uns anos. Combrava mais por modelos s com diferencas de software.
Continuo a oneplus a lancar melhorias para a camera do 5t. A samsung devia repensar k que faz com os clientes
 
Boas malta...

Desde quarta que sou mais um dono de um S9+.
Venho de um redmi note 5 e o smart switch foi uma agradável surpresa... Não tive que fazer quase nada ;)

Uma questão... O bokeh é a opção de live focus?



Obrigado,
 
Estou um pouco indeciso entre o S9 e o S9+... A segunda camada do S9+ faz assim tanta diferença a mais para o S9, tendo em conta que vou comprar devido à qualidade fotográfica?
 
Estou um pouco indeciso entre o S9 e o S9+... A segunda camada do S9+ faz assim tanta diferença a mais para o S9, tendo em conta que vou comprar devido à qualidade fotográfica?

A principal diferença é as fotos com o desfoque e nesse modo podes ja na galeria ajustar a desfocagem ou trocar para a foto normal sempre que quiseres.
 
Também notei o mesmo. Vinha agora aqui perguntar se mais alguém tinha notado o mesmo. Nem sei se 10% não será pouco. Ainda estou com 32% de bateria e a esta altura já andava pelos 10% ou menos.
 
Back
Topo