SAMSUNG GALAXY S9

Quase que aposto que o teu Nexus 5X precisa de um hard reset, para voltar a ser rápido como era antes. Experimenta a fazê-lo.
No entanto se quiseres comprar o Samsung, no meu entender o S9 cumpre muito bem com o que pretendes, não há necessidade nenhuma de ir para a versão plus. Se quiseres pagar menos, o S8 a nível de rapidez é praticamente idêntico ao S9.

Já o fiz há cerca de 2 meses. No primeiro dia fiquei na dúvida se estava melhor, no 2º dia deu logo para perceber que não estava...

Também já pensei no S8, mas por 100€ de diferença não sei se não vale mais a pena comprar o S9

@Sivir Isso só tu é que podes ver. Vais a uma loja e testas para confirmares se te ajeitas.
A titulo de comparação o S9 tem a mesma altura que o teu 5x e é mais estreito por isso para mãos pequenas e bolsos o samsung ainda é mais facil de utilizar.

O S9 parece-me ter o tamanho certo. Eu já acho que o 5X me enche as medidas em termos de tamanho, para ir ao cantos já está no limite, por isso é que o S9+ (assim como o OP5 ou 6) já me parece grande demais.
 
Última edição pelo moderador:
O que tem a dizer da Câmara do s9/s9 plus? Venho de um iPhone 7 plus e tenho que admitir que pensei que seria melhor.
Não me posso queixar, na altura que mudei desse para o s8 já achei melhorias, do s8 para s9 existe apenas algumas melhorias, mas também tive o X antes do s9 e notava fotos com bastante granulado no X em relação ao s9. Há sempre prós e contras entre eles na câmera, mas em detalhe gostei mais dos S pessoalmente mas também não sou nenhum PRO obviamente.
 
Silicone e Alcantara.

Para quem tem estas capas, como é que se portam a tirar do bolso? Dobram-se todas como é comum nas de silicone ou são firmes e seguras?
Já agora, entre uma e outra? Pros e cons! :D
 
Silicone e Alcantara.

Para quem tem estas capas, como é que se portam a tirar do bolso? Dobram-se todas como é comum nas de silicone ou são firmes e seguras?
Já agora, entre uma e outra? Pros e cons! :D

Tenho as duas, sao ambas firmes.
Em relacao à de silicone, tem muito mais "grip" que a de alcantara (por vezes vem as notas que estão no bolso juntamente com o telemóvel ).
 
Ecrã e som são do melhor que encontras em qualquer telemovel. Quanto ao android, prefiro a samsung experience a qualquer outro tipo, extremamente fluido e com mais recursos que a concorrência.
Por menos de 630 euros acaba por ser uma excelente opção?

O meu receio é o facto de ser um ecrã meio curvo o que se precisa de ter um cuidado mais redobrado
 
Silicone e Alcantara.

Para quem tem estas capas, como é que se portam a tirar do bolso? Dobram-se todas como é comum nas de silicone ou são firmes e seguras?
Já agora, entre uma e outra? Pros e cons! :D

Alcantara é a melhor capa que usei em qualquer telemóvel. Fácil para tirar do bolso, mas também não desliza.

Já tenho Good Lock há meses, é para o Oreo. @3000s
 
Pessoal como é que vocês costumam carregar o vosso S9?

Li, num artigo, que devemos, tentar, manter a bateria entre os 40% e 80%. Se bem que tenho deixado chegar sempre até aos 20% e, normalmente, carrego até aos 100%.
 
uso o Nova Launcher e gastei uns cêntimos nuns ícones e está mais que bom. isso é tretas a mais que às vezes só complica
Como eu, nova launcher prime e linebit icon pack. Ambos comprados.
Pessoal como é que vocês costumam carregar o vosso S9?

Li, num artigo, que devemos, tentar, manter a bateria entre os 40% e 80%. Se bem que tenho deixado chegar sempre até aos 20% e, normalmente, carrego até aos 100%.
Isso é se quiseres poupar a vida da bateria, mas só se quiseres manter o telemóvel uns 3 anos no mínimo.. De qualquer maneira eu nunca fiz isso no meu S7 e após 2 anos ainda dava as suas 5 horas de sot em 4g.
 
Por menos de 630 euros acaba por ser uma excelente opção?

O meu receio é o facto de ser um ecrã meio curvo o que se precisa de ter um cuidado mais redobrado

O ecrã era tinha as edges muito maiores no s7 edge, actualmente são muito mais pequenas.
Por 630€ nem pensava 2 vezes, esta a preço de telemoveis do campeonato inferior ;)
Ficas com um telemovel co pleto em todos os aspectos.
 
E agora terem falado da versão não ser europeia também é algo para ter em atenção. Onde estava a pensar comprar tem loja física; antes de comprar, estas lojas deixam-nos ver a parte de trás do tlm (para assim poder verificar se é o tal G650F / G965F), ou eventualmente as definições de software?
Nem é preciso abrir a caixa, basta ver o autocolante. Na europa o S9 é o SM-G960F, o S9+ é o SM-G965F. Se o nr do modelo for diferente (ex. G960U, G9600, G960T, etc) não é modelo europeu logo nunca terá garantia num agente autorizado Samsung mesmo se a fatura tiver IMEI. Nesse caso só podem contar com a loja para efeitos de garantia.
 
@CookieMonster A Apple tem em quase todo o lado, nem que seja pelas pcclinics ou lá como se chama aquilo, nisso são 5*. A Samsung na altura em que precisei tinha apenas em Porto e Lisboa, e posso desde já dizer que a do Porto é horrível (é a Tamet), existem dezenas de relatos como o meu aqui pelo fórum (mesmo em aparelhos que não são da Samsung). Mas mesmo que tenham centros de reparação nas maiores cidades podes sempre viver a potencialmente centenas de KM entre ida e volta, ás vezes por aqui esquecem-se que nem todos nós moramos em Lisboa e Porto, por vezes nem mesmo nos arredores!

Na altura do S4 fui lá por causa do famoso problema da bateria inchada (ao Porto).

Todo o mundo sabia do problema, a Samsung admitiu o problema em comunicado oficial e recomendou os utilizadores a irem aos centros de reparação fazerem a troca gratuita da bateria, o próprio CEO disse o mesmo à comunicação social!!!!! No meu caso via-se a olho nu, de forma clara sem qualquer dúvida, que estava inchada, até dobrava a tampa traseira!!!

Sabes o que aconteceu na realidade e não na teoria? Eu, como muitos outros, fomos lá, tivemos de deixar o telemóvel + bateria durante pelo menos uma semana para "averiguação técnica" e essas tretas. A única coisa que fizeram, obviamente, foi trocar a bateria (que ainda por cima era removível, era super simples), e formataram o telemóvel "porque sim".
Resultado...entre as duas viagens que tive de fazer (uma para levar a bateria e vir, a outra para a ir buscar e vir para casa) foram portagens, mais de 200 Km de gasóleo...tempo de espera...etc etc.

Como foi isto poderia ser outra coisa qualquer, poderia ser um problema que eu tinha e chegava lá ao fim de uma semana e eles "não detectámos nenhuma anomalia" e ficava na mesma.
 
Back
Topo