SAMSUNG GALAXY S9

Como eu te entendo, eu já não dava para esperar mais e passei para o 6t e não podia estar mais satisfeito! A bateria do G4 era uma cruz já demasiado pesada para carregar todos os dias
Obrigado aos dois pela a ajuda. Ando com o meu G4 há 3 anos e meio e o que falha nele é a bateria... Tenho de o carregar 2 vezes por dia porque para alem da utilização normal, uso bastante GPS.
 
Tenho S9 á poucos dias e verifiquei que após configuração e instalar as minhas apps fiquei com cerca 19 gb de memória interna preenchida. Hoje verifiquei que já vai em 25gb.
Porque razão isto esta acontecer? Será do Facebook e do menssenger? Ou ver videos no youtube? Eu tenho apenas 3 jogos instalados.
 
Essas apps e outras têm alguns ficheiros em cache, podes apagar. 25gb dá para muita coisa...
Tenho S9 á poucos dias e verifiquei que após configuração e instalar as minhas apps fiquei com cerca 19 gb de memória interna preenchida. Hoje verifiquei que já vai em 25gb.
Porque razão isto esta acontecer? Será do Facebook e do menssenger? Ou ver videos no youtube? Eu tenho apenas 3 jogos instalados.
 
Bem fui ontem buscar o meu S9 :D
Estava a £700 e perguntei se cobriam o preco da outra loja, disseram que sim e ficou a £500. Agora e' pedir os £100 de cashback da Samsung e vender o S7 e fica-me para ai a £200/250.
 
A este ritmo vai acontecer como o meu smartphone antigo, cheguei a uma altura e não tinha espaço no equipamento porque a memoria estava cheia, apesar de este só ter 16GB e o S9 tem 64GB. A minha preocupação é apenas essa.

Talvez no menu aplicações e escolheres a App em questão...
Mas para que queres ter mais espaço livre se não o usas?!
 
Também já tenho o S9, grande máquina sim sr. Já o personalizei todo, não gosto muito do aspecto da ui da samsung portanto meti um tema pixel em conjunto com nova lancher tá demais. Lá meti uma película curva e a capa de silicone da Samsung a ver se não se parte [emoji16]
 
sim, transferências bancárias são operações dificílimas...enfim...
Eu respondi ao email deles a dizer que desde que paguem no prazo previsto tudo bem. Se não pagarem sou capaz de lhes arranjar problemas...


A mim terminam os 60 dias no dia 10 de Dezembro. A ver vamos.

O que é certo é que eles não aguentam a pressão, no entanto continuam a fazer promoções do género mas desta vez em televisões.
 
Back
Topo