SAMSUNG GALAXY S9

A mim também já passaram os 60 dias. É ridículo uma marca destas não conseguir dar conta do recado. Vou enviar um email a perguntar, e quando me responderem vou lhes dizer " Se não têm capacidade para pagar no tempo estipulado, porque é que continuam a fazer promoções de cashback sem terem liquidado as anteriores?".. Enfim

Edit:

Penso até que quem ainda não recebeu o dinheiro possa ter direito a uma compensação caso se sinta lesado. Isto e como se fosse um contrato ao qual eles estão a falhar porque no regulamento diz o seguinte:

Depois de validada a participação, a Oferta será entregue ao Participante pela Promotora através de transferência bancária, a ser realizada no prazo máximo de 60 (sessenta) dias úteis contados a partir da data de envio pela Promotora ao Participante do e-mail de validação do registo de participação [\quote]


Máximo de 60 dias...
 
Última edição:
A mim também já passaram os 60 dias. É ridículo uma marca destas não conseguir dar conta do recado. Vou enviar um email a perguntar, e quando me responderem vou lhes dizer " Se não têm capacidade para pagar no tempo estipulado, porque é que continuam a fazer promoções de cashback sem terem liquidado as anteriores?".. Enfim

Edit:

Penso até que quem ainda não recebeu o dinheiro possa ter direito a uma compensação caso se sinta lesado. Isto e como se fosse um contrato ao qual eles estão a falhar porque no regulamento diz o seguinte:




Máximo de 60 dias...
A mim ja são 64 dias .
Facebook difama los na pagina deles
 
Se são dias úteis, não existe duvidas...

A minha data de adesão foi 19-09-2018, pelas minhas contas ainda não passaram 60 dias úteis, mas estou mesmo a ver que não vai ser cumprido! :(
 
O meu caiu hoje de cerca de 1,50 de altura. Bateu no chão e ficou com o ecrã virado para baixo. Alcatrão manhoso. Uso apenas uma capa de silicone do chinês, 2,5 euros. Sem película.

Zero danos. Continuo a achar a resistência dos ecrãs Samsung Galaxy fabulosa. Nos meus antigos sony teria sido um caos...

Não te esqueças de acender uma velinha na missa do Galo :winknu:
 
65 dias e mandaram me um mail hoje a pedir desculpas e dizer que esta atrasado o pagamento.
Que pu.. de lata que estes gajos tem.
 
Última edição:
Em relação so slow motion e super slow motion.

Como é que consigo usar o slow motion normal? Que usava no S8 plus por ex..

E como posso usar o super slow motion durante mais tempo? é ridículo eu não conseguir captar a quantidade que quero...
 
Em relação so slow motion e super slow motion.

Como é que consigo usar o slow motion normal? Que usava no S8 plus por ex..

E como posso usar o super slow motion durante mais tempo? é ridículo eu não conseguir captar a quantidade que quero...
A limitação do super slow motion tem uma razão. O telemóvel guarda 960 fps nesse modo, por isso não o pode fazer durante muito tempo por causa das limitações no processador.
Mas podes usar o slow motion "normal" que grava a 240 fps. Neste modo podes fazer vídeos grandes (já os fiz). Não sei se tem limitação de tempo, para além da óbvia limitação da memória não volátil.
 
Não existe aqui malta com atraso no cashback da campanha volte a rotina?
Ajudem a cascar na Samsung no face !
Eu ja fiz isso em varios posts deles,esta semana se não me disserem como e quando vai ser resolvido vou comecar a postar em tudo que eles tem no face.
Mesmo que não tenha efeito com eles ao menos damos a conhecer a outros clientes o que eles andam a fazer
 
Back
Topo