SAMSUNG GALAXY S9

Não existe aqui malta com atraso no cashback da campanha volte a rotina?
Ajudem a cascar na Samsung no face !
Eu ja fiz isso em varios posts deles,esta semana se não me disserem como e quando vai ser resolvido vou comecar a postar em tudo que eles tem no face.
Mesmo que não tenha efeito com eles ao menos damos a conhecer a outros clientes o que eles andam a fazer

Mandei hoje um email a reclamar, a dizer que me sinto lesado. Constatei que, caso eu fizesse a participação 1 dia depois do fim do limite da mesma, eles iriam recusa-la. Portanto não faz sentido uma das partes ser obrigado a cumprir com o regulamento e a outra não. Isto é como se fosse um contrato. E o dinheiro nesta altura está a fazer falta.
 
Mandei hoje um email a reclamar, a dizer que me sinto lesado. Constatei que, caso eu fizesse a participação 1 dia depois do fim do limite da mesma, eles iriam recusa-la. Portanto não faz sentido uma das partes ser obrigado a cumprir com o regulamento e a outra não. Isto é como se fosse um contrato. E o dinheiro nesta altura está a fazer falta.
Recebi hoje um mail deles a informar que os reembolsos serão efectuados até ao final desta semana ! Vamos ver mas de compensação não falam nada .
Tipo come e cala
 
A minha foi num instante mesmo... Se durou 1 mês foi muito. Também não gosto de marcas de dedos no ecrã mas não faço caso disso. Mas por acaso mandei vir uma película a ver se disfarça isso
 
Idem.

Caro(a) Sr(a),

Informamos que no dia 20-12-2018 foi efetuada a transferência no valor de 200.00 euros, referente ao reembolso da sua participação ID - XXXXXXXX na campanha 'Samsung - Volte à Rotina'.

Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Samsung Portugal
 
Também já recebi o email, apesar do dinheiro ainda não ter chegado à conta. Suponho que ainda demore pelo menos um dia útil, ou talvez mais, não?

E vá lá, achei que o atraso fosse ser maior, apesar de ser inadmissível para uma empresa como a Samsung. Sem grandes expectativas, vou ver se fazem algum tipo de compensação pelo atraso.
 
Acho que não devem esperar nem compensações que isso só vai dar mais trabalho e perda de tempo, e tempo é dinheiro.

A melhor maneira de fazer alguma coisa é não verem mais a cor do meu dinheiro. Da minha parte, lição aprendida, não me volto a meter em campanhas destas.
 
acho que a Samsung esticou-se na campanha e depois foi preciso "vergar orelhas" para aprovação dos reembolsos. basta ver que a campanha de natal está fraca. na minha opinião a campanha foi muito boa. se fosse hoje provavelmente teria comprado um s9+. independentemente de falharem o prazo de reembolso, fizeram um grande negocio.
 
3 meses para processar um reembolso? Qualquer que tenha sido o problema o tempo era suficiente para resolver tudo....Não há desculpas. E este género de falhas têm peso em decisões de compra futuras.
 
Back
Topo