SAMSUNG GALAXY S9

Saiu um Gcam para o S10 que pelos vistos também é compatível com o S9 Exynos. A grande vantagem é ter o Night Sight, vi umas comparações e parece bem interessante; já alguém experimentou?
 
Qual a melhor maneira de limpar as entradas do s9 ? E que esta cheio de pó e o jack ate ja nem segura bem...qual a melhor maneira?
 
Na altura queria testar mas ao iniciar a aplicação a mesma crashava logo de seguida.

Creio que tens de limpar a cache e data primeiro, caso já tenhas instalado uma versão da GCam. E depois importar as settings através de um ficheiro xml que tem lá.

Do que li a qualidade das fotos deixam muito a desejar, alguém já testou?

Pelos vistos é mesmo só para fotos à noite ou em interiores de casas e afins. No exterior e com boa luz para já a câmara stock é muito melhor.

Umas comparações que fizeram: https://imgur.com/a/KtLEROh

Ainda não experimentei, talvez no fds tenha tempo para isso.
 
Viva. Gostaria de poder contar c a vossa ajuda. Ando numa luta c os anexos que recebo nos meus e-mails. Quando estou com o wi-fi ligado, consigo descarrega-los e visualiza-los. Se estou com os dados, não os consigo abrir.
Alguem me pode ajudar a encontrar o caminho p que possa autorizar a fazer download dos anexos com dados? É q não encontro!!!
Obrigado.
 
Alguém por aqui que tenha comprado a versão Snapdragon?
Estou a ponderar avançar para o S10 e, pelo que tenho lido, parece ser unânime que a versão Snapdragon é notoriamente superior em termos de autonomia/bateria.
Mas o problema são os "senãos". Quanto tempo mais demorou, p. Ex., a atualização do OneUI? Alguém teve de recorrer à garantia? Como fez?
 
Já pesquisei no tópico e encontrei poucos posts sobre o assunto. Que Powerbanks usam?

Estou em dúvida entre as Anker pelas tecnologias que dizem ter e boa fama, as Xiaomi e as Samsung, mas pouco percebo disto. Só vi que o ideal era ter QC 3.0 e USB-C, para mim desde que seja leve/pequena e com fast charge está tudo bem. Que recomendam até aos 30€, se possível daquelas marcas?
 
Boas

Estou com um problema que não consigo perceber se é do telemóvel ou da minha rede.

Quando ligo para alguém (e tenho a rede cheia) a chamada vai abaixo antldes de começar a tocar. Pode demorar 2 ou 3 vezes a conseguir realizar a chamada mas já cheguei a demorar 23 vezes...

Obrigado
 
Boas

Estou com um problema que não consigo perceber se é do telemóvel ou da minha rede.

Quando ligo para alguém (e tenho a rede cheia) a chamada vai abaixo antldes de começar a tocar. Pode demorar 2 ou 3 vezes a conseguir realizar a chamada mas já cheguei a demorar 23 vezes...

Obrigado
Chegou a acontecer-me isso por causa do LTE da Vodafone mas depois estabilizou e nunca mais tive problemas.
 
Conseguem abrir o Samsung Members normalmente?

Desde que fiz o hard reset por causa do Pie nunca mais funcionou. Dá sempre Erro da Rede, "Verifique a sua ligação de rede e tente novamente", seja com wifi, seja com dados móveis. Já experimentei reinstalar, limpar os dados e cache, fazer soft reset, mas nada resulta.
 
Conseguem abrir o Samsung Members normalmente?

Desde que fiz o hard reset por causa do Pie nunca mais funcionou. Dá sempre Erro da Rede, "Verifique a sua ligação de rede e tente novamente", seja com wifi, seja com dados móveis. Já experimentei reinstalar, limpar os dados e cache, fazer soft reset, mas nada resulta.
Por aqui, tudo ok, aliás ainda hoje saiu uma actualização, talvez te resolva o problema, experimenta.
 
Por aqui, tudo ok, aliás ainda hoje saiu uma actualização, talvez te resolva o problema, experimenta.

Foi mesmo por causa disso que me lembrei de vir aqui perguntar; já estava assim antes, a atualização não resolveu. Acho estranho, antes do hard reset nunca tinha acontecido, não me apetecia fazer um reset outra vez...
 
Back
Topo