SAMSUNG GALAXY S9

Alguém me pode esclarecer um assunto. Desde que adquiri o S9 nunca fiz hard reset e estou a pensar fazer. Eu tenho a sincronização automática ligada com a conta Samsung. Após o hard reset consigo por as definições todas como estava antes? A galeria, por exemplo, fica tudo como tenho atualmente, com as pastas tudo certinho? Obrigado.
 
Alguém me pode esclarecer um assunto. Desde que adquiri o S9 nunca fiz hard reset e estou a pensar fazer. Eu tenho a sincronização automática ligada com a conta Samsung. Após o hard reset consigo por as definições todas como estava antes? A galeria, por exemplo, fica tudo como tenho atualmente, com as pastas tudo certinho? Obrigado.
Usa o smart switch, usas o adaptador para usb c metes lá uma pen no telemóvel e fazes o backup completo é mais rápido tanto fazer o backup como o restore
 
O meu está com um drain abismal. E, nas últimas vezes, a bateria até salta de 5% para 2%. Ontem, por exemplo, desligou-se do nada com 3% de bateria... já não sei o que fazer. Estava a tentar evitar, ao máximo, enviar isto para a garantia mas, infelizmente, não devo ter grande escolha.
 
A minha solução ao fim de enviar duas vezes para a garantia e eles dizerem que estava tudo bem foi trocar para um oneplus 6t.. Dura basicamente o dobro do tempo que o s9 plus
 
O meu está com um drain abismal. E, nas últimas vezes, a bateria até salta de 5% para 2%. Ontem, por exemplo, desligou-se do nada com 3% de bateria... já não sei o que fazer. Estava a tentar evitar, ao máximo, enviar isto para a garantia mas, infelizmente, não devo ter grande escolha.
Tive um s9+ a bateria chegava a fazer 2:30 de sot ou seja não é defeito é "feitio", passei para um note 9 fazia 4h a 4:30h... Decidi experimentar o P20 pro e até agora não tenho nada a dizer faz pelo menos mais 1h a 1:30h... Agora uma coisa o huawei mata as apps ou seja muitas vezes não recebo as notificações a tempo especialmente daquelas apps que gastam mais bateria algo que o Samsung nunca me falhou...
 
Sim, vou ter que fazer isso infelizmente. O telemóvel ainda só tem um ano por isso estava a ver se esticava a corda. O ideal seria ir para a garantia já perto do término da mesma.
 
Sim, vou ter que fazer isso infelizmente. O telemóvel ainda só tem um ano por isso estava a ver se esticava a corda. O ideal seria ir para a garantia já perto do término da mesma.
Queixas-te de tudo e mais alguma coisa pode ser que eles te troquem o equipamento ou algo assim... (não sei como trabalha a assistência da Samsung) mas na da Apple é método para prolongar a garantia do equipamento xD...
 
Eu no meu s8 plus também fiquei com a bateria de tal maneira que pensei que já estava viciada ,aos 20% ia me a baixo.
Fiz "wipe cache " ,reset na bateria, deixei descarregar ate ir a baixo e carreguei, ficou muito melhor.

 
Última edição:
Boa tarde malta, podiam me esclarecer aqui uma duvida, eu tenho um s9 plus e tenho andado a jogar free fire e isto agora jogo meia horita ja esta nos 39º é uma temperatura normal? ou tenho alguma problema no telemovel? ha tenho jogado com os graficos no maximo , se me puder esclarecer agradecia obrigado cumprimentos


Sim é normal, porque o jogo gasta muita bateria entao a bateria fica sobre carregada mas nada demais
 
Back
Topo