SAMSUNG GALAXY S9

Não sei se tem acontecido a mais alguém, mas o meu S9+ volta e meia tem se reiniciado sozinho.. Quero esperar que saia o Android 10 para ver se resolve isto ou não.
 
Não sei se tem acontecido a mais alguém, mas o meu S9+ volta e meia tem se reiniciado sozinho.. Quero esperar que saia o Android 10 para ver se resolve isto ou não.
Já foi à uns anos, mas tive um note 4 volta e meia bloqueava e reiniciava, até que chegou a uma fase quando chegava a 30% morria... isto num espaço de 6 meses, Na altura a Samsung substituiu o telemóvel mas por incrivel que pareça no mesmo espaço de tempo voltou a dar os mesmos problemas... Resumindo podes ter algum defeito no telemóvel, tenta ver com a assistência pode ser que tenhas sorte.
 
Olá a todos.

Preciso da vossa ajuda... Até hoje, sempre que eu queria adicionar um numero novo aos meus contactos, bastava clicar na opção "adicionar aos contactos" e de seguida surgia sempre a pergunta se eu queria criar um registo novo ou fazer um update a algum contacto já existente. Eu escolhia a opção que queria e depois o sistema perguntava se eu queria gravar aquela opção e torna-la default ou se aquela escolha era apenas para aquela situação. Eu escolhia sempre a opção "apenas desta vez". No entanto, hoje ao tentar gravar um numero de telefone que vinha numa sms, enganei-me duplamente: primeiro queria fazer um update a um contacto já existente mas cliquei na opção criar novo... e de seguida em vez de dizer que queria que aquela opção fosse apenas para aquela situação, cliquei na opção default. Resultado: agora, sempre que tento acrescentar um número novo aos meus contactos, não consigo pois quando peço para adicionar o numero ao meus contactos, por defeito, começa a criar um contacto novo. A minha questão é a seguinte: alguém sabe como proceder para que possa retirar esta opção default?

Espero ter sido claro na minha questão.

Desde já, agradeço imenso a vossa ajuda.

Pedro Azevedo
 
Olá a todos.

Preciso da vossa ajuda... Até hoje, sempre que eu queria adicionar um numero novo aos meus contactos, bastava clicar na opção "adicionar aos contactos" e de seguida surgia sempre a pergunta se eu queria criar um registo novo ou fazer um update a algum contacto já existente. Eu escolhia a opção que queria e depois o sistema perguntava se eu queria gravar aquela opção e torna-la default ou se aquela escolha era apenas para aquela situação. Eu escolhia sempre a opção "apenas desta vez". No entanto, hoje ao tentar gravar um numero de telefone que vinha numa sms, enganei-me duplamente: primeiro queria fazer um update a um contacto já existente mas cliquei na opção criar novo... e de seguida em vez de dizer que queria que aquela opção fosse apenas para aquela situação, cliquei na opção default. Resultado: agora, sempre que tento acrescentar um número novo aos meus contactos, não consigo pois quando peço para adicionar o numero ao meus contactos, por defeito, começa a criar um contacto novo. A minha questão é a seguinte: alguém sabe como proceder para que possa retirar esta opção default?

Espero ter sido claro na minha questão.

Desde já, agradeço imenso a vossa ajuda.

Pedro Azevedo

Se definir uma aplicação para executar uma determinada ação por predefinição, pode limpar essa definição.

  1. No dispositivo, abra a aplicação Definições
    SxG2MA15aRGxtS9bT3OOnkUSWVBNIeAoj6F9dXdZ4uWdR5TMb74q4A3p8XSvi8eKtAfN=w18-h18
    .
  2. Toque em Aplicações e notificações.
  3. Toque na aplicação que já não pretende que seja a predefinição. Se esta não for apresentada, primeiro, toque em Ver todas as aplicações ou em Informações da aplicação.
  4. Toque em Avançadas
    5kgnNDYJBLn0WRV0z0ZY-h0Fy-jJMrOP0V8JcZUDZaXBYrtxVmDduWJAPL3bjubjX50=w18-h18
    Abrir por predefinição
    5kgnNDYJBLn0WRV0z0ZY-h0Fy-jJMrOP0V8JcZUDZaXBYrtxVmDduWJAPL3bjubjX50=w18-h18
    Limpar predefinições.
    • Se não encontrar a opção "Avançadas", toque em Abrir por predefinição
      5kgnNDYJBLn0WRV0z0ZY-h0Fy-jJMrOP0V8JcZUDZaXBYrtxVmDduWJAPL3bjubjX50=w18-h18
      Limpar predefinições.
Depois de limpar a predefinição, quando executar essa ação novamente, o dispositivo pergunta-lhe que aplicação pretende utilizar.
 
Se definir uma aplicação para executar uma determinada ação por predefinição, pode limpar essa definição.

  1. No dispositivo, abra a aplicação Definições
    SxG2MA15aRGxtS9bT3OOnkUSWVBNIeAoj6F9dXdZ4uWdR5TMb74q4A3p8XSvi8eKtAfN=w18-h18
    .
  2. Toque em Aplicações e notificações.
  3. Toque na aplicação que já não pretende que seja a predefinição. Se esta não for apresentada, primeiro, toque em Ver todas as aplicações ou em Informações da aplicação.
  4. Toque em Avançadas
    5kgnNDYJBLn0WRV0z0ZY-h0Fy-jJMrOP0V8JcZUDZaXBYrtxVmDduWJAPL3bjubjX50=w18-h18
    Abrir por predefinição
    5kgnNDYJBLn0WRV0z0ZY-h0Fy-jJMrOP0V8JcZUDZaXBYrtxVmDduWJAPL3bjubjX50=w18-h18
    Limpar predefinições.
    • Se não encontrar a opção "Avançadas", toque em Abrir por predefinição
      5kgnNDYJBLn0WRV0z0ZY-h0Fy-jJMrOP0V8JcZUDZaXBYrtxVmDduWJAPL3bjubjX50=w18-h18
      Limpar predefinições.
Depois de limpar a predefinição, quando executar essa ação novamente, o dispositivo pergunta-lhe que aplicação pretende utilizar.

Muito Obrigado pela ajuda!

Já estava a desatinar com isto...

Obrigado
 
Isso acobteceu.me ontem pela 1 vez.. pode ter haver com o update de outubro.
Não. Já vem desde há algum tempo, tanto é que esse print até é de setembro acho.
Eu resolvi essa questão utilizando outra aplicação para envio de mensagens.
Mas há alguma explicação para isto?
Lembro me que volta e meia no S6 também acontecia, na altura passei a isar o textra sms.
 
Já tive vários Galaxy, mas só aqui o S9+ é que também tem dessas pancadas. De todos os telemóveis que tive, nunca fiquei tão desanimado como com este, especialmente a porcaria da impressão digital atrás que volta e meia caga-me a camera traseira toda e falha mais que o meu antigo S6..
 
Back
Topo