SAMSUNG GALAXY S9

Bom dia. Alguém já ligou para algum centro de assistência técnica oficial da Samsung a perguntar por soluções para o irritante problema nas chamadas?
Liguei para a MAVIDEO e desconheciam qualquer relato do problema e não quero lá deixar o telemóvel, não só porque me é fundamental para a minha actividade profissional, como queria ter a certeza que o problema era identificado.
Comentários?

PS: Desde ontem que a app GMAIL, sempre que recebe um email novo, aparece o badge a dizer que faltam 999 emails para ler, sendo um ou três ou cinco os que estão por ler... muito estranho.

PS1: algumas apps encravam, como a do Facebook ou Top Eleven, coisa que não acontecia de todo com o S8 que tinha antes.
Tambem tenho 999 emails por ler [emoji23]
 
Digam por favor para que "Samsung" ligaram para que todos possamos fazer o mesmo...urge uma solução, pois é ridículo nos dias que correm lançarem um flagship de 900€ e a função mais básica de todas estar a funcionar mal.

(para os que perguntaram, o problema traduz-se em que o proprietário do S9 deixa de ouvir o interlocutor durante uns 10 segundos a meio da chamada, embora nos ouçam perfeitamente...isto em quase todas as chamadas).

PS: seria interessante saber de que rede são os proprietários do S9 que têm problemas nas chamadas para se filtrar se há algum padrão. Eu sou VDF
 
Última edição:
Digam por favor para que "Samsung" ligaram para que todos possamos fazer o mesmo...urge uma solução, pois é ridículo nos dias que correm lançarem um flagship de 900€ e a função mais básica de todas estar a funcionar mal.

(para os que perguntaram, o problema traduz-se em que o proprietário do S9 deixa de ouvir o interlocutor durante uns 10 segundos a meio da chamada, embora nos ouçam perfeitamente...isto em quase todas as chamadas).

PS: seria interessante saber de que rede são os proprietários do S9 que têm problemas nas chamadas para se filtrar se há algum padrão. Eu sou VDF
Eu sou MEO!
 
Meo s9 sem problemas, tive no sensor de impressão digital uma ou duas vezes mas desde que desactivei a opção de puxar a barra com o sensor esse bug desapareceu.
 
Zero bugs e problemas aqui. A única coisa que tenho a apontar de momento é mesmo a bateria, que honestamente, pensei que viesse a ser bem melhor do que é neste momento. Ainda estou a dar-lhe algum tempo e a tentar perceber se é alguma app que esteja a fazer drain, mas vejo gente com S9/Exynos com SOT de 5 horas e meia, e estou neste momento nas 4 horas e raramente passo disto.

Alguém com S9 normal que queira partilhar experiências com a bateria?
 
Digam por favor para que "Samsung" ligaram para que todos possamos fazer o mesmo...urge uma solução, pois é ridículo nos dias que correm lançarem um flagship de 900€ e a função mais básica de todas estar a funcionar mal.

(para os que perguntaram, o problema traduz-se em que o proprietário do S9 deixa de ouvir o interlocutor durante uns 10 segundos a meio da chamada, embora nos ouçam perfeitamente...isto em quase todas as chamadas).

PS: seria interessante saber de que rede são os proprietários do S9 que têm problemas nas chamadas para se filtrar se há algum padrão. Eu sou VDF
Meo
 
Malta,
Gostava de ter a vossa opinião.
Como já disse há alguns posts atrás, encomendei um S9+ de 128gb versão USA/China. Pode parecer estranho, mas tomei esta decisão porque os meus requisitos são muito particulares: preciso de dois cartões (um pessoal e outro profissional) + 128gb de memória ROM (64gb são manifestamente curtos porque já tenho bastante mais do que os 64gb ocupados no meu actual telemóvel). O problema destes requisitos tão particulares é que não há nenhum Samsung S9 à venda em Portugal ou na Europa que tenha estes requisitos. Apenas se encontra dual sim + 64gb de memória ROM. Como quero mesmo o S9, tenho de assumir o risco de comprar fora da Europa e perder garantia da Samsung, tendo apenas 1 ano de garantia do fornecedor. Tenho a vantagem, porém, de conseguir um preço bem em conta (cerca de 800€ vs os 900 e tal € aqui em PT).
Como alguns devem saber, a versão USA/China usa o Snapdragon 845 em vez do Exynos da Samsung. E é aqui que tenho algumas dúvidas. Não tenho propriamente receio em termos de diferenças na performance (muito provavelmente não se dá pelas diferenças no dia-a-dia), mas sim pelas diferenças a nivel de updates de firmware e software.
Alguém tem experiência com Samsung versão USA/China versus resto do mundo? Como é que historicamente os "updates" correm? Há alguma diferença que deva ser atendida?
Obrigado desde já!

Edit: já agora, também não sei a diferença entre os dois processadores em termos de bateria...

Tens versão UK de 128gb e dual sim. Loja amaz*
 
Vodafone aqui e também deixo de ouvir as pessoas durante uns segundos. E pelo que percebi a pessoa do outro lado esteve sempre a ouvir-me.
 
Back
Topo