SAMSUNG GALAXY S9

o meu telefone atualmente é um xiaomi mi5 de 32Gb com 3Gb de ram e a bateria é de 3000 e atualmente faço tipo 3 horas de ecra ativo o que é assustador e tenho receio de dar quase 1000€ por 1 telefone com 3500 que nao faça 1 dia de uso intensivo.

Quando digo uso intensivo é tipo jogar no comboio e durante o dia de trabalho ir mandando umas mensagens.

Cumprimentos
 
E não notas mais gasto de bateria com essa app em uso??
Que tenha reparado não, já no s8 usava uma app para o mesmo fim com outro nome e também nunca notei isso, até porqur também não passo o dia a carregar no Butão eheh, devo usar secalhar 20 ou 30x por dia que ja e muito

Boas pessoal, ando com algumas duvidas sobre investir no S9+ devido aos videos que vejo sobre a bateria, porque 90% dos videos que vejo falam muito mal da bateria para 1 telefone de quase 1000€. Pessoal que usa aqui o telefone, o que tem a dizer da bateria?? e ja agora quando se compra o telefone vem com capa e pelicula?? pergunto porque o Huawei P20 Pro pelo que li vem com capa e pelicula.


Obrigado

Cumprimentos
Tudo depende do uso obviamente, mas não sei como podem falar mal da bateria do s9 plus, em relação ao s7 nem há comparação, ao s8 achei melhor e ainda tive um iphone x que durava consideravelmente menos, comparado com alguns telemóveis para mim é a melhor, claro que não usei xiaomis e Huaweis para que possa comparar mas são telemóveis que nada me dizem já tive e não consigo, deve de ser pela marca looool
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado.. Parece ficar mesmo muito bem e cobre a parte do edge.
Tenho uma capa da Spigen, tenho de ver se com ela depois não começa a levantar na parte do edge.
O preço disso é coisa para rondar que valores?
Eu tenho uma spigen com a película Whitestone e sem problemas.

Edit : se pagas centenas pelo telemóvel, qual é o melhor de gastar 50 numa película? Gastei 60 na minha para vir no dia seguinte..
 
eu estou mesmo bastante indeciso na compra xD essa capa e pelicula são as melhores? ha alguma que seja mais barata que seja igualmente boa??

Em relação aqueles seguros de roubo etc etc que as wortens / ***** fazem vale a pena por? eu nunca gastei dinheiro em seguros para telefones e como este tem 1 preço "especial" não sei se não será melhor fazer xD
 
Valem o que valem. Já vi gente a dizer bem como a ficarem lixadas...ou por darem o dinheiro em cartão nessa mesma loja. Ou por a seguradora apesar de ter tudo. Recusam acionar o bendito seguro. O que não falta são histórias...
 
Já agora... e porque não tirar 16:9? ainda não percebi essa diferença. Ainda agora estive a tirar duas fotos nas dua opções e a única diferença é a de cortar as partes laterais que em 16:9 apanha...
O tirar em 16:9 apenas significa que faz logo crop "instantâneo" - percebe-se isso nos mp's que são mais reduzidos. Corrijam se estiver errado. Pelo menos no meu o efeito que tenho entre os dois é o mesmo que "esticar no youtube. Só que neste caso corta-me a parte de cima e de baixo da foto. Eu acho que é sempre preferível tirar em 4:3 e depois se quiser fazer crop logo decides.
 
S9+ com capa Clear View (custou 37€ numa loja em Portugal) + Pelicula da Amazon (custou 8€), já tive uma de vidro temprado mas tive de tirar que tirava muita qualidade ao ecrã.
vMlGuk1.jpg

faqLTnv.jpg

Ns4o0JO.jpg

SsOQQvY.jpg
Qual foi a película que puseste?
 
o meu telefone atualmente é um xiaomi mi5 de 32Gb com 3Gb de ram e a bateria é de 3000 e atualmente faço tipo 3 horas de ecra ativo o que é assustador e tenho receio de dar quase 1000€ por 1 telefone com 3500 que nao faça 1 dia de uso intensivo.

Quando digo uso intensivo é tipo jogar no comboio e durante o dia de trabalho ir mandando umas mensagens.

Cumprimentos

O S9+ aguenta-te com toda a certeza um dia de uso intensivo. Eu com o iPhone X tinha que carregar todos os dias no carro quando saía. Com o S9+ só carrega em caso de não ir para casa cedo, porque se chegar por volta das 19h, aguenta bem as 12h de uso intensivo.
 
Bom dia.
Ontem solicitei a activação do VOLTE à Vodafone. Disseram que numa hora o processo ficava concluído.
Não recebi nenhuma mensagem nem nada...alguém pode indicar-me como posso testar se está activo?
Tentei já ver nas chamadas se aparece o tal HD, mas não....
 
Back
Topo