SAMSUNG GALAXY S9

Não consigo precisar.
Só no dia seguinte verifiquei que já estava a funcionar.

Entretanto tenho uma questão...quando tive um S7 coloquei várias fotografias na pasta segura.
Ao vender o telemóvel, nunca mais me lembrei dessa pasta.
As fotos não aparecem na Cloud.
Será que há alguma forma de saber se a cloud armazena essas fotos em algum lado e com o pin que tinha ou algo do estilo conseguirei recuperar as fotos?
A pasta segura pertence ao telemóvel em si, não há à cloud. Se queres as fotos na cloud tens que sincronizar para lá.
 
Está a acontecer-me uma coisa que não sei se é normal ou não..
Quando tiro fotos visto de cima, por exemplo em algo que tenho em cima de uma mesa e tiro visto de cima, seja com o telemovel na horizontal ou vertical, muitas vezes depois quando vou a ver as fotos, elas ficam numa posição diferente do que tirei e tenho de a rodar para mostrar correctamente.
Já testei em tirar duas fotos seguidas e isto acontece numa e noutra não.
Acontece isto a mais alguem? É a primeira vez que me esta a acontecer e sempre tirei fotos assim sem problemas.. Parece que o telemovel não está a identificar a posição em que a foto é tirada..

Notei que faz o mesmo tambem nos videos.. Mais alguem notou isto?

Não consigo precisar.
Só no dia seguinte verifiquei que já estava a funcionar.

Entretanto tenho uma questão...quando tive um S7 coloquei várias fotografias na pasta segura.
Ao vender o telemóvel, nunca mais me lembrei dessa pasta.
As fotos não aparecem na Cloud.
Será que há alguma forma de saber se a cloud armazena essas fotos em algum lado e com o pin que tinha ou algo do estilo conseguirei recuperar as fotos?

Desculpa a ignorancia, mas o que é o VoLTE e como vejo se esta ou não activado?
 
Notei que faz o mesmo tambem nos videos.. Mais alguem notou isto?



Desculpa a ignorancia, mas o que é o VoLTE e como vejo se esta ou não activado?
Mais fácil pesquisares no Google acerca do volte e veres lá.
Para ativar é falares com a tua operadora mas penso que de momento só a Vodafone disponibiliza isso..
 
Bom dia pessoal, estou aqui com uma duvida. Estive a ver na amazon italiana o galaxy S9 por cerca de 630€. Mas a versão em causa é a versaão italiana e a minha dúvida é se mandar vir esta versão se funciona tudo cá em Portugal. Será que é bloqueado a alguma operadora Italiana? Obrigado e desculpem a noobice.:D
 
A minha questão sobre a camera em fotos e videos, mais ninguem notou?
Poderá ter a ver com a telefone a colocar-se em modo de retrato ou paisagem automaticamente? Experimenta desligar a rotação automática, só para testares

Bom dia pessoal, estou aqui com uma duvida. Estive a ver na amazon italiana o galaxy S9 por cerca de 630€. Mas a versão em causa é a versaão italiana e a minha dúvida é se mandar vir esta versão se funciona tudo cá em Portugal. Será que é bloqueado a alguma operadora Italiana? Obrigado e desculpem a noobice.:D
Atenção que se for o mesmo que vi neste momento (custa 639€), esse telefone não é vendido pela amazon, mas sim por outra empresa.
 
Apesar de não achar normal e nunca nenhum telefone me ter feito isto, vou testar dessa forma para ver se faz o mesmo ou não..
Boas de novo.
Estive a testar com o meu galaxy s6 edge.
Comigo se tiver o telefone na mão a tentar tirar uma foto duma posição superior (ou seja a segurar o telefone a apontar para baixo) se rodar o telefone ele não muda para modo paisagem (continua no modo retrato) e se tirar uma foto ela fica "torta".
Parece-me que o telefone não muda para paisagem/retrato se o segurares "deitado". Não sei se me fiz entender.
Poderá ser isso que esteja a acontecer? Se calhar tens o telefone a apontar para baixo, depois viras-o para tirar uma foto em modo "paisagem" mas efectivamente o telefone não muda para paisagem.
 
Boas de novo.
Estive a testar com o meu galaxy s6 edge.
Comigo se tiver o telefone na mão a tentar tirar uma foto duma posição superior (ou seja a segurar o telefone a apontar para baixo) se rodar o telefone ele não muda para modo paisagem (continua no modo retrato) e se tirar uma foto ela fica "torta".
Parece-me que o telefone não muda para paisagem/retrato se o segurares "deitado". Não sei se me fiz entender.
Poderá ser isso que esteja a acontecer? Se calhar tens o telefone a apontar para baixo, depois viras-o para tirar uma foto em modo "paisagem" mas efectivamente o telefone não muda para paisagem.

Sim, penso que seja isso..
É estranho, pois já tive vários iphones e telemoveis android e só este é que me esta a fazer isto..
Já tive um Galaxy S2 e não fazia, um S6 tambem não.. Antes do S9+ tinha um OnePlus 3 e tambem não fazia.
Para mim isto não é um comportamento normal.
Será alguma opção que tenho de activar ou desactivar?
 
A tirar foto de cima, têm de olhar para os icons e ver se estão direitos ou de lado que eles giram quando se roda o telemovel, as vezes um pequeno jeito fa-los virar.
 
Ok, já vi ao que te referes.
Vou testar mais logo para ver se ficam bem ou não..

Eu pelo menos na altura do s7 de vez em quando saia-me uma ou outra assim, ate que comecei a ter atenção a isso e depois nunca mais.
Porque as vezes basta um movimento para isso passar para o modo de lado e como a tirar de cima o telemovel esta numa posição "neutra" mantem a posição que estava antes.
 
Eu pelo menos na altura do s7 de vez em quando saia-me uma ou outra assim, ate que comecei a ter atenção a isso e depois nunca mais.
Porque as vezes basta um movimento para isso passar para o modo de lado e como a tirar de cima o telemovel esta numa posição "neutra" mantem a posição que estava antes.

Ok, faz sentido..
Vou ter atenção a isso..
Obrigado pela dica :)

Em relação ao VoLTE, quando esta activado, aparece alguma indicação em algum lado?
 
Ok, faz sentido..
Vou ter atenção a isso..
Obrigado pela dica :)

Em relação ao VoLTE, quando esta activado, aparece alguma indicação em algum lado?
Aparece o símbolo HD quando fazes uma chamada perto de onde aparecem os minutos fa chamada em curso.
Não te sei dizer é se aparece sempre ou apenas a ligar para vodafones tendo em conta que isso apenas trabalha vodafone vodafone
 
Aparece o símbolo HD quando fazes uma chamada perto de onde aparecem os minutos fa chamada em curso.
Não te sei dizer é se aparece sempre ou apenas a ligar para vodafones tendo em conta que isso apenas trabalha vodafone vodafone

Acabei de testar e aparece no canto superior esquerdo a dizer HD sim.
Obrigado :)
 
Após activar o VoLTE, sempre que finalizo a chamada, recebo um sms da Vodafone a informar me do meu saldo. É possível retirar isto? É que torna se irritante
 
Back
Topo