Tablet Samsung Galaxy Tab 3 8.0 (8" WXGA, 1.5Ghz DC, 1.5Gb Ram)

Nunes91

Banido
GALAXY-Tab-3-8-inch-5.jpg
GALAXY-Tab-3-8-inch-4.jpg


Samsung Galaxy Tab 3 8.0
Ecrãn 8” 1280×800 WXGA
Processador 1.5GHz dual-core
1.5GB de RAM
Memória interna 16/32GB
Camera traseira de 5MP
Camera frontal 1.3MP
Leitor microSD
Bateria de 4,450mAh
 
Não entendo o preço do Tab 3 8.0... Para mim, devia ficar nos 250 Euros. Já se compra o Note 8.0 a 340 Euros em lojas inglesas...
 
Acima dos 300eur parece-me bastante exagerado para as specs tendo em conta o tamanho do ecran. Ou estão a aproveitar-se do facto do Nexus 7 2 ainda não ter sido apresentado ou vão levar um balde de água fria quando este chegar ao mercado com um preço abaixo e características (alegadamente) ao mesmo nível ou melhores. Ou então a Asus decide elevar-lhe o preço e quem se lixa é o consumidor :D
 
já o tenho. o melhor como já esperava é o software que é espetaculo. é um s4 mas em grande, corre o real racing 3 fluido sem mexer em nada, simplesmente gostei, bateria faz 2 dias com uso um pouco intenso. os sensores são espetaculo, muito bom. onde se compram as cases e películas para o ecrã originais? o ecra de 8 é o ideal para um tablet. o meu é o 3g
 
Estou seriamente tentado a comprar este bicho para o mês que vem. Tive a mexer num hoje e tá jeitoso. Quero-o mais para leitura e filmes .. Que acham? Pelo preço parece-me bem jeitoso.
Que dual core é este? É dos de nova geração?
Pareceu-me tudo bem fluído, apesar de ser de exposição...

Cumpz
Sim é o lag é mínimo, aliás para dual core é deveras impressionante, está ao nível dos quadcore chinos. O meu é o 3G de 16gb já tem a memória interna cheia mas continua rápido. Se calhar até faço uma pequena review.
Cumprs.

Quem poder comprar o note 8 por mais uns trocos, acho que fica melhor servido
onde comprei o meu estavam ao mesmo preço. por isso optei por este pois tiro muitas fotos.


10% bateria 9 horas de ecrã.
 
Última edição pelo moderador:
Quem poder comprar o note 8 por mais uns trocos, acho que fica melhor servido

Eu como já tenho um note II não preciso das funcionalidades do note 8...
E terá que ser comprado na worten, pois tenho um vale de desconto, e lá o note 8 é um pouco mais caro.
Ainda pondero o 7.0, mas o de 8 polegadas parece ter mesmo o tamanho ideal.

Cumpz
 
Mas levas um quad vs dual e 2 gigas de ram vs 1.5

Para mim justifica
 
Última edição pelo moderador:
Por isso queria saber que dual core é este. Porque mexi neles lado a lado e a nível de uso normal eram os dois impecáveis. E gosto mais do form factor do Tab 3.
Mas ainda vou estudar melhor a coisa.

Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Quem tem este tablet continua satisfeito com ele.
Ninguem tem problemas a jogar com o tablet na horizontal, do tipo, tocar na tecla touch da esquerda,?
Pergunto isto pois a localização da tecla e sendo touch fiquei com a sensação de haver "problemas" relativamente a isso.
Já agora alguem sabe se a espessura deste tablet é a mesma do Galaxy S4?
 
A espessura é muito reduzida, jogo gta vice city que é na horizontal e asphalt 8 sem problemas. Tendo em conta a resolução do ecrã não tem problemas absolutamente nenhum em qualquer tipo de tarefa e o processador não se torna um ponto fraco, aliado à economia energética deste dual core.
P. S. Se fosse agora comprava o nexus 7 2013. Pelo ecrã apenas.
 
Última edição:
Back
Topo