Tablet Samsung Galaxy Tab 3 8.0 (8" WXGA, 1.5Ghz DC, 1.5Gb Ram)

O tablet é porreiro e porta-se bem para as caracteristicas que tem.
Se não necessitares de um topo de gama nem de um ecrã xpto, ficas bem servido.
Bom na net, bom para leitura, bom para filmes, bom para email, android já disponível para 4.4, corre sem problemas a maior parte dos jogos, razoável para fotos, gps muito bom e se comprares o 3g ainda faz de telemóvel...
É só a minha opinião mas acho que vale o preço a que está agora.
 
Já expliquei previamente são model codes estrangeiros. Cada país tem o seu model code próprio. Portugal ainda não tem. Os que tem são comprados no estrangeiro ou importados de outros países.
 
Já expliquei previamente são model codes estrangeiros. Cada país tem o seu model code próprio. Portugal ainda não tem. Os que tem são comprados no estrangeiro ou importados de outros países.
E é possível que um vendido cá tivesse o model code estrangeiro?
É que um colega comprou um na ***** não há mais de 2 meses e já recebeu a 4.4.2.
 
Tenho um tablet da acer o A810 que comprei no ano passado, será que vale a pena trocar por este? Ainda hoje estive a mexer nele e o ecrã é superior acho meu aço menos parece!
 
A resolução do ecrã do acer é inferior (acer - 1024*768, samsung 1280*800). Aí ficas a ganhar um pouco.
Na minha opinião e se financeiramente te for possível, para trocares devias optar por um tab pro ou tab s.
 
O que notei após actualizado é a bateria durar menos, e mesmo durante a noite foram 20% sem mexer nele, vou lhe repor os dados de fábrica a ver se corrige.

Cumps
 
Back
Topo