Tablet Samsung Galaxy Tab 3 8.0 (8" WXGA, 1.5Ghz DC, 1.5Gb Ram)

tecno, tamos a fazer burn in
E9.gif
Epa como j referi em cima tive o tab 2 de 7 mas depois de mexer no ipad mini fez-me diferença o ecrã daí ter vendido o meu pa comprar o acer. Senao tenho de usar sempre em landscape.
 
boas

ao fim de 10 meses o tablet simplesmente morreu ontem, não liga ou dá qualquer sinal de vida.

mandei um request à amazon.uk para activar a garantia, responderam logo e prontificaram-se a enviar um novo sem perguntar seja o que for e tenho um mês para devolver o avariado sem qualquer custo nos portes.

vamos lá ver como corre mas bastante satisfeito com o apoio sem dúvida!
 
Serei o único que ainda não recebi o kitkat? Jpcastro normalmente o meu quando faz isso é ligar o carregador e carregar no power até ele ligar. Mais ou menos 15 segundos.
 
Eu tenho a versão 3G da vodafone e não tinha recebido. Tive de flashar via ODIN.
Ficou bem mais rápido! ganhou outra vida.
Notas imenso 1 polegada...
Além de ser muito melhor que o nosso!
Pode parecer pouco, mas digo-te que notas imenso.
Eu tenho 1 de 7 e tenho este tab de 8", e considero o de 8" perfeito!
 
Eu tendo a versão espanhola do tablet posso flashear via Odin a portuguesa? É que para o espanhol não há nada... Perco todos os dados certo? Cumprs
 
boas, a ***** tem este tablet a venda por 140 eur, será que vale a pena a compra??

Os tablets a venda na ***** são os tais com rom espanhola que não atualizam do 4.2.2 para o 4.4.2 kitkat??
 
Última edição:
Eu ainda tenho estou com o kitkat. Tive de forçar a atualização pois o meu era a versão espanhola que ainda só tem 4.2.2 e instalar a versão portuguesa. Rola normal o tablet, não noto nenhum defeito que possa surgir ou algum desgaate ou bateria viciada. Está tal e qual como quando o comprei. Duvido MUITO que receba o lollipop.
 
Eu ainda tenho o meu e enquanto for dando pró gasto não quero outra coisa.
Está identico a quando o comprei.
Versão 4.4.2
Apenas um problema que às vezes acontece: Quando ponho a bateria à carga nem sempre carrega até ao máximo ficando umas vezes nos 40% outras nos 50% e pára nestas percentagens.
Por vezes carrega bastante rápido, outras vezes mais lentamente.
 
O meu deve ter problemas na bateria.
Não consigo fazer carregamentos com a ligação do carregador à tomada.
A percentagem sobe até aos 35% + ou - e pára. Quando o desligo e ligo fica nos 15%.
Já testei com outro carregador e faz o mesmo.
Apenas consigo carregar através de uma porta USB mas mesmo assim nem sempre o valor apresentado na percentagem é o correto.
Já fiz reset ao aparelho sem sucesso.
Alguma sugestão?
 
Back
Topo