Tablet Samsung Galaxy Tab 3 8.0 (8" WXGA, 1.5Ghz DC, 1.5Gb Ram)

Desliguei e voltei a ligar a bateria.
Depois coloquei à carga com o carregador ligado à tomada e aparentemente funcionou.
Vamos ver se o problema fica assim resolvido.
 
E o problema ficou resolvido...

Realmente as marcas são espertas ao colocarem as baterias inacessíveis ao utilizador comum, obrigando o pessoal a recorrer aos seus belos préstimos para resolver coisas tão simples como desligar e voltar a ligar uma bateria.
 
Boas... Preciso de uma ajudinha, se conseguirem.... O tablet da minha mãe caiu e ficou com metade do ecrã a preto.... O touch funciona, mesmo sem se conseguir ver (consigo utilizar o teclado todo, mesmo na parte em que está a preto)... Ora como foi uma queda deixou de estar abrangido pela garantia (e tb já passou quase 1 ano desde a queda, deduzo que por esta altura a garantia tb já tenha acabado de qualquer das maneiras)... A questão é que queria comprar no ebay a peça para substituir (na Samsung pediram 120€, na pc clinic queriam quase 300€), mas não sei o que é que tenho que comprar... Digitizer? LCD?
 
Pelo sim pelo não, acho que vou comprar logo os 2 de uma vez... Andarei então à procura de algo que diga "lcd+digitizer", certo?


Isto?
 
Última edição:
Boas malta.

Meu tablet nao liga.
Nao tinha muita bateria e passado umas horas quando voltei a pegar nele, simplesmente nao deu sinal de vida.

Tentei fazer reset, mas nao esta a responder.

Ao carregar a bateria está a aquecer do lado esquerdo, mas nao parece ser exageradamente.

Nem o sinal de a carregar aparecer, nada.

Sugestões?

Obrigado.
 
Vou desenterrar o tópico :joker:

Alguém por aqui ainda usa este tablet? Com que ROM ?
Eu tenho o meu com a 4.4 original samsung e funciona tudo, mas nota-se o peso da idade, tanto em algum desempenho como graficamente. Sinto-me tentado a actualizar para algo mais recente mas queria feedback para me ajudar a decidir que ROM instalar..


Cumps
 
Back
Topo