Tablet Samsung GALAXY TAB 3 LITE (7" HD, Dual-Core, 1GB, JB 4.2)

Nunes91

Banido
Galaxy-Tab-3-7.0-e1369139791347.jpg


De acordo com o site SamMobile, a Samsung está produzindo mais um produto com o nome terminado em "Lite". Segundo a fonte, trata-se do Galaxy Tab 3 Lite (SM-T11), e que, se tudo ocorrer como planejado, será lançado na segunda semana de janeiro.

Por enquanto, não sabemos nada ainda sobre as especificações técnicas do gadget, mas como costuma acontecer com a série de tablets da sul-coreana, este Galaxy Tab 3 Lite também deve contar com versões de conexão 3G e Wi-Fi – sendo que a com Wi-Fi apenas, chegaria primeiramente ao mercado (na cor "creme" ou "branca") seguida pela variante 3G, que deve ser lançada semanas depois.

Fato é que, se a fonte estiver certa, o lançamento do novo tablet ocorrerá na segunda semana de janeiro do próximo ano, semana que ocorrerá a feira CES 2014. Especula-se ainda que o aparelho deva chegar ao mercado europeu por um preço bem em conta, aproximadamente 100 euros.

Lembrando que o Galaxy Tab 3 é vendido atualmente com diferentes tamanhos de tela, de 7", 8" e 10.1 polegadas, bem como alguns detalhes técnicos como o processador e a quantidade de memória RAM (mais detalhes
neste link). Deste modo, como já citado, a versão "Lite" que está por vir, com um preço mais em conta, deverá ser inferior em alguns aspectos.


http://mobilexpert.com.br/tablets/m...em-um-galaxy-tab-3-lite-para-o-inicio-de-2014
 
Última edição:
A Samsung confirmou a produção de mais um tablet, desta vez atacando a área dos aparelhos baratos. A empresa, que já possui uma vasta linha de tablets, irá lançar o Galaxy Tab 3 Lite, uma versão mais simples do aparelho de mesmo nome.

O display de 7 polegadas possui resolução de 1024x600, com uma de densidade de 170 pixels por polegada, o que é muito inferior a um aparelho de alto desempenho como Nexus 7, por exemplo, com 323 ppp.

Em relação ao que o tablet é capaz de fazer, a Samsung colocou um processador dual-core na frequência de 1,2 GHz, com 1 GB de RAM, rodando a versão 4.2 (Jelly Bean) do Android.

O aparelho vem com 8 GB de armazenamento interno com slot para expansão por cartão de memória microSD. Sua câmera traseira é de apenas 2 megapixels. Sua bateria também foi ligeiramente piorada em relação ao Tab 3 original, com apenas 3600 mAh.

Já foram confirmadas as cores preta e branca para o lançamento global do dispositivo, mas preço e datas ainda não foram revelados.


Especificações completas http://pdadb.net/index.php?m=specs&id=5669&c=samsung_sm-t110_galaxy_tab3_lite_7.0_wifi
 
Última edição:
Boas, adquiri um Galaxy 3 Lite e nao me consigo ligar ao wi-fi. O meu router é um ABD. Li algures no fórum q este router nao será muito bom e que existem imensos problemas com Android e iOS. Nao sei se o problema sera do tablet ou do router, pois ainda nao me tentei logar por outro router.
Será que o problema nao é do tablet? Este é o meu primeiro tablet, mas penso q a Samsung faz boas maquinas, por isso julgo q o problema sera no ADB, embora nao tenha a certeza.
Alguém teve problemas iguais?
 
comprei hoje um destes em promoção na worten por 103.20€

é para o meu filho que faz 2 anos este mês ver uns filmes e jogar uns jogos básicos... penso que seja suficiente!

depois tento dar feedback.
 
Tenho este tablet a um mês e ele está constantemente a reiniciar-se. Quando estou na net ou numa aplicação, reinicia-se várias vezes sem razão nenhuma. Mais alguém tem este problema?
 
Bem, vai ter que ir para a garantia então. Também comprei na promoção da worten, vou ter que ir lá.
 
Última edição pelo moderador:
Correcto.
Por acaso tinha andado a pesquisar isso nos últimos dias porque me disseram que havia possibilidade de ligar o HDMI à saída micro-usb. Foi a hipótese que encontrei e parece que é viável.
Não sei é que saída tem esse tablet. É micro-usb ou mini-usb?
 
Eu tenho a ideia que o MHL é o nome da tecnologia, o tipo de cabo/conexão, por assim dizer. Tendo o tablet saída micro-usb e a tv entrada HDMI, creio que funcionará. Ainda ando a ler mais informação, no entanto.
 
basta googlares por "Samsung galaxy Tab 3 lite SM-T113 MHL" que encontras logo o que te estou a dizer, eu tenho um também igual aqui, quando pensei no mesmo que tu logo descobri o porquê do adaptador MHL dar no smartphone S4 e não dar no tablet... estas versões lite vem capadas em muita coisa, é daqueles pormenores que na altura da compra passam ao lado...
 
Back
Topo