Tablet Samsung Galaxy Tab 7 - (Android 2.2, ecrã 7”, 1GHz)

Que acham para primeira vez com cm9? Acho que aguentou bem!

tVZNa.jpeg
 
Última edição:
Muito bom. Os tablets são fantásticos também muito pela bateria. Eu nunca desligo, não vale a pena :p Em standby não gasta nada.

Sim, mas agora com a cm9 tenho de ter cuidado que gasta mais que GB. O que reparei é que esse gasto em excesso é mais visível quando ele está em standby do que propriamente no uso!

Por isso ando a ver se consigo controlar bem o bicho em idle a ver se ele va para deep sleep em condições!

Depois disso vou tentar maximizar mais durante o uso! Algumas dicas neste campo?
 
meti hoje no meu o update 4.1.2

galaxy_tab_7_JB_4.1.2.png


Quando ao Data, tens de usar, desde a CM9 o APN portugal, mas outra versão, emq ue tem de se mudar para a pasta do systema

eu mando por PM, penso que não haveria problemas, mas como é uma versão modificada, podem nao gostar aqui..

abraço
 
meti hoje no meu o update 4.1.2

Quando ao Data, tens de usar, desde a CM9 o APN portugal, mas outra versão, emq ue tem de se mudar para a pasta do systema

eu mando por PM, penso que não haveria problemas, mas como é uma versão modificada, podem nao gostar aqui..

abraço

Obrigado mas já consegui configurar! Não neste (que não tenho cartão neste) mas sim no meu Htc Explorer que actualizei hoje para build 8# cm9! Está fantástico :)

Em termos de bateria o tablet tem-se portado muito bem com aquele"treino" que ando a dar-lhe a estudar a bateria:
9 horas ligado, 1.30h de ecrã ligado--->75% de bateria! Isto para ICS acho que está bem porreiro :)
 
ao fim do dia. o gasto de bateria..

pelo meio ainda teve uma actualização de boot, e depois mesmo uma actualização completa do update para 4.12 do 4.11, ou seja, leva logo um bom consumo de bateria nessas coisas..

bateria_tab7_jb412.png
 
Então a quanto é que já se compra um bixinho destes?

Não faço a mínima pois já não devem estar a venda :/

Mas tens varias opções "melhores" a preços baixos..contudo perdes alguns luxos como 3g integrado (mas nesses podes ligar a pen ao usb) ou gps!

Por exemplo N8zero na ***** para o preço é muito bom e não atrofia tanto pois é de 8 polegadas :)

Se bem que não é o caso de atrofiar, no meu caso mete um cado impressão porque às vezes quero ler algumas coisas e não dá muito jeito, sendo que um ecrá maior é melhor. Contudo para tudo o resto é do melhor! Portabliddade excelente :D


Cumprimentos
 
ao fim do dia. o gasto de bateria..

pelo meio ainda teve uma actualização de boot, e depois mesmo uma actualização completa do update para 4.12 do 4.11, ou seja, leva logo um bom consumo de bateria nessas coisas..

Ainda não consigo 5 horas fixas de screen on :( alguma dica?
 
Estive aqui a pensar numa maneira de ter acesso ao tablet em qualquer sitio mas, ao mesmo tempo ter um espaço para escrever..Foi então que surgiu-me uma ideia visto que tinha uma caderno daqueles da note.it com elástico. Pus o caderno a abrir para fora para ter espaço. Pela imagem abaixo dá pa ter uma ideia.

O jeito para a bricolage não é dos melhores mas ficou uma coisa muito porreira e funcional!

LbToS.jpg


Cumprimentos
 
Fiz um cabo otg para o tablet. Como tem cm9 já tem suporte para isto, contudo não debita 5volts pela porta logo temos de ter uma fonte de energia secundária (o que torna esta opção menos móvel).

Aqui fica:

JFJAV.jpg


Funciona desta maneira:

attachment.php


Ligo a pen no hub, energia no usb à direita e ligo o cabo de dados no tablet pela porta fêmea usb em baixo.
 
Tenho o galaxy tab 2 7
Comprei a ficha otg de origem, e veio junto um leitor de cartões sd card.
Uso cyanomod 9 a ultima versão que saiu.
Funciona tudo sem problemas, e é mais rápida do que a versão de origem.
 
Caros colegas,
Preciso da vossa ajuda.
Estou a pensar comprar um samsung galaxy tab de 7', mas eu uso bastante telefone. Nao será muito desconfortável andar com akilo?. Actualmente ando a precisar de um tablet e nao sei se devo consilidar tudo num destes ou andar com telemovel e tablet separados.



Agradeço a vossa opiniao, uma vez, que vejo que ja anda muita gente por ca, com eles...


Obrigado
 
Back
Topo