Tablet Samsung Galaxy Tab 7 - (Android 2.2, ecrã 7”, 1GHz)

Boas!

Já tive a Cm9 e recentemente voltei oara a de origem, não me crucifixem :P

Precisava de acelaração para vídeos, melhor bateria e tal. Como tem o que preciso está nos trinques :)

Btw, náo sei se sabem mas no ebay por 3 euros compram o cabo de ligar à tv. A minha só tem scart mas tb o cabo só funciona assim (apesar de haver adock hdmi). Excelente tab, tb tenho a Lyca nele, ahah :)

Excelentes transformações que vi acima!! Apanhei um susto uma vez. . .fiquei sem partições, ia me dando o faneco, mas lá resolvi pelo linux :D

Bateria agora dura-me 5 horas :)

shot_000003%7E01.png
 
Viva, peço desculpa por desenterrar o tópico mas acho que se calhar não vale a pena abrir outro.

Tenho um tablet destes ao qual substitui a bateria, o que fez com que voltasse às definições de fábrica. Ao tentar ligar ao PC para fazer a actualização pelo KIES ele não me está a detectar o tablet. No windows 7 dá-me falhas na instalação e no windows 8 não dá erro de instlação mas o KIES também não o detecta. Se no tablet puser como armazenamento USB já detecta no windows

Existe algum driver para estes cabos? Alguém me pode elucidar sobre isso?

Obrigado.
 
Boas!

Os possuidores desta tablet já testaram CM11? Ainda tou com 10.1 e bugs nem vê-los...queria actualizar mas penso que apenas vou actualizar para 10.1 mais recente...

Cumps
 
Boas ! Eu tenho o Tab 2 7.0 e gosto bastante do tablet, tenho actualmente com o 4.4.2, mas minha opinião, não vale apena comprar o Tab 3, mais um pouco e compras o Nexus 7 2013 ou então tens o ASUS MEMO PAD HD.
 
Boas!

Ainda há por aqui utilizadores desta tablet? Que rom's estão a usar?

Estou com CM11 e o desempenho é ainda melhor que CM10.1!

Cumps
 
Sim já acusa os anos...

Para não ficar limitado tem que se seleccionar bem as apps que se instalam, pois apps pesadas é logo meio caminho andado para ter breaks e lentidão. Facebook é logo uma das que não instalei mas há alternativas bem leves!
 
Eu ainda o uso diariamente..

E sim, coma ultima CM11 4.4.4 e apesar de acusar já imenso os anos, ainda desenrasca bem..

Que rom estás a usar em concreto? Eu usei cm11nighlty mas não me dei bem. Agora estou com uma unofficial que permite oc ao processador ate 1,4ghz e esta ROM está bem melhor (rapidez ao nível de Android 2.3). Há ainda a omnirom mas não cheguei a testar
 
boa tarde, alguém na área de Lisboa me posso actualizar para a versão 4.3 Kit Kat, pago o serviço, está com o 2.3 mas a google store não funciona, preciso de actualizar, obg
 
Back
Topo