Tablet Samsung Galaxy Tab A dúvida

miguelams

Power Member
Boas, não encontrei nada sobre este tablet, se por acaso existir tópico, que me digam.
Tenho este tablet, que me deram recentemente..não estou muito habituado a tablets, mas como é Android..então lá comecei a mexer.

Notei várias coisas, que gostava que alguém mais experiente em tablets me conseguisse ajudar. O tablet é de 9.7, logo apenas está a funcionar em 4:3, será que há maneira de por em 16:9 ?

Noto as letras, do youtube, facebook e outras aplicações...muito desfocadas..distorcidas..não sei explicar bem, como é que eu consigo solucionar isto ? Tentei com o Nova Launcher, mas continua igual.

Cumprimentos.
 
O problema é que a resolução deste tablet é bastante baixa para o tamanho de ecrã que apresenta (resolução de 1024x768 é boa para um tablet de 7"). É só esse o problema que poderá ser disfarçado através de software mas dificilmente corrigido na totalidade.
 
O problema é que a resolução deste tablet é bastante baixa para o tamanho de ecrã que apresenta (resolução de 1024x768 é boa para um tablet de 7"). É só esse o problema que poderá ser disfarçado através de software mas dificilmente corrigido na totalidade.
E qual é o software que permite solucionar/disfarçar o problema da resolução ?
 
Não me parece que consigas resolver um problema de hardware deste tipo com software.

A resolução desse tablet é horrivelmente baixa, mesmo num tablet de 7" já me parece-me muito fraca, num de quase 10" então... Nem sei como a samsung tem coragem de mandar um produto destes pro mercado, ainda por cima ao preço que lançou, acho isso vergonhoso.

E digo isto como fã da samsung com 2 tvs led, um tablet, e um telemóvel da marca...
 
Certamente que poderia ser superior. Estando habituado aos normais displays "flashy" da samsung.

Enquanto detentor de 1, serve pefeitamente para o gasto. Para uma utilização de navegação na net e para jogos, a meu ver nao compromete.

Podia ser melhor? Podia.

A nivel de hardware é jeitoso, nao tive ainda lags pesados.

Relativamente ao preço, nao acho nada de extraordinario para um tablet de 10.

Mas isto é apenas a minha opiniao.
 
Comprei a versão 4G na MM por 230 euros, tem tudo como a versão Wifi mas com 2GB de Ram. Até gosto do tablet em comparação com o preço.
 
A versão 4g por esse preço, tendo em conta o hardware que tem (menos ecrã) não é mau.

Mas esse ecrã... Pra mim simplesmente não dava. 720p num telemóvel de 5" já acho pouco, imaginem essa resolução em 10".
Mais depressa comprava um igual ao da minha irmã, 8", 1080p, e 160€, +/-.
Mas desde que quem compra esteja satisfeito, é o que interessa. :)
 
Segue Benchmark Antutu...na parte gráfica ele arrasta-se bastante =(

Ver a partir dos 3:00



Infelizmente parece-me que o preço é desadequado á qualidade do produto =/

No entanto, acredito que este tablet não foi feito a pensar em desempenho mas sim em outro tipo de utilizações (longa bateria, Office pre-instalado, etc...)
 
Back
Topo