Tablet Samsung Galaxy Tab A6 10.1

Pipoca00

Membro
Boa Tarde
Adquiri um Tab Samsung Galaxy Tab A6 na black Friaday.
O problema e que ao menor movimento o ecrã apaga-se por segundos. Já pesquisei o que pode ser e apenas encontrei, quem falava de suspensão inteligente. Na verdade quando vou às definições este modelo não tem suspensão inteligente. Fico com a ideia que quando tapo a câmara o ecran tb apaga.
Será que alguém me pode ajudar, ou tenho que ir devolver o tablet???
Desde já obrigada por toda a ajuda.
 
Boa Tarde
Adquiri um Tab Samsung Galaxy Tab A6 na black Friaday.
O problema e que ao menor movimento o ecrã apaga-se por segundos. Já pesquisei o que pode ser e apenas encontrei, quem falava de suspensão inteligente. Na verdade quando vou às definições este modelo não tem suspensão inteligente. Fico com a ideia que quando tapo a câmara o ecran tb apaga.
Será que alguém me pode ajudar, ou tenho que ir devolver o tablet???
Desde já obrigada por toda a ajuda.
Olá! Usa alguma capa?
 
Pois tb me acontece o mesmo. Tenho uma capa com tampa e íman. Como li que podia ser do íman,arranquei-o,mas continua a desligar quando tapo a traseira do tablet ou mesmo com alguns movimentos. Como resolveu??? Obrigada.
 
Olá,

Tenho este tablet com capa tipo livro com íman e o ecrã desliga-se quando fecho a capa. Presumo que tenha um sensor de proximidade na frente do tablet.

Tenho um problema diferente com o ecrã: ocasionalmente (1vez por dia) e apenas por um instante vejo uma espécie de interferência no ecrã. Tipo a imagem a tremer.

Será do íman também? Alguém tem este problema? De resto é 5*
 
Boas ppl tenho um samsung tab 6 que não consigo faz hard reset, quando ligo ao carregador ele ligasse sozinho e entra nesse loop que podem ver no vídeo, se tentar fazer hard reset com power+ volume up sem estar a carregar não acontece nada(não consigo ver que % de bateria tem) Alguém tem alguma ideia do que possa tentar fazer?
 
Boas ppl tenho um samsung tab 6 que não consigo faz hard reset, quando ligo ao carregador ele ligasse sozinho e entra nesse loop que podem ver no vídeo, se tentar fazer hard reset com power+ volume up sem estar a carregar não acontece nada(não consigo ver que % de bateria tem) Alguém tem alguma ideia do que possa tentar fazer?

Normal, o SO está em loop não há reset que valha.
Provavelmente agora só flashando isso e metendo de novo a ROM.
 
Back
Topo