Tablet Samsung Galaxy Tab S 10.5

Já tentei...
Cheguei a tentar com outros carregadores também Mas não há volta a dar.
Boas
Tenho um destes e teve este problema. Mas ainda estava em garantia e, na altura, a samsung trocou a board e o problema ficou resolvido.
Já foi há algum tempo, mas tenho a ideia q este era um problema tipico deste modelo ...
 
Boas pessoal,
Já aconteceu a alguém o tablet desligar aos 30% ?
Nunca tinha formatado o tablet desde que saiu e este ano decidi fazer, mas agora sempre que chego perto dos 30% ele reinicia, e quanto mais abaixo dos 30% pior... Ja formatei varias vezes, mas não resolveu.
Será problemas de software ou de bateria? Como posso verificar o problema? Não queria comprar uma bateria para acontecer o mesmo.
 
Boas pessoal,
Já aconteceu a alguém o tablet desligar aos 30% ?
Nunca tinha formatado o tablet desde que saiu e este ano decidi fazer, mas agora sempre que chego perto dos 30% ele reinicia, e quanto mais abaixo dos 30% pior... Ja formatei varias vezes, mas não resolveu.
Será problemas de software ou de bateria? Como posso verificar o problema? Não queria comprar uma bateria para acontecer o mesmo.
Usas um software de medição da bateria com algo como AccuBattery.
Aposto que a bateria já foi à vida. Compras uma na ebei e pagas 15€~20€ para instalar numa dessas lojas de reparação. Se comprares a bateria na loja de reparação deve ser mais caro. Mas podes perguntar.
Ou instalas tu, se tiveres o jeito e as ferramentas.
 
Usas um software de medição da bateria com algo como AccuBattery.
Aposto que a bateria já foi à vida. Compras uma na ebei e pagas 15€~20€ para instalar numa dessas lojas de reparação. Se comprares a bateria na loja de reparação deve ser mais caro. Mas podes perguntar.
Ou instalas tu, se tiveres o jeito e as ferramentas.
Só nao cria estar a comprar uma bateria nova para depois não ser problema dela. Uso esse software, mas não detetou erro.
 
Só nao cria estar a comprar uma bateria nova para depois não ser problema dela. Uso esse software, mas não detetou erro.
Não deve dar nenhum erro. Pode é dizer qual a carga útil inicial da bateria e qual a carga útil actual.
Por exemplo, o meu telemóvel que passei para a minha mãe, já só tinha 1/4 da bateria útil, face ao que seria expectável de uma bateria nova. Não durava 1/2 dia.
Era qualquer coisa como dos 3000mhA iniciais, só tinha 850mhA. E claro, cada vez que carregava a bateria, ia até aos 100%. Mas a carga desaparecia num instante. E como a bateria não estava calibrada com o OS, o último 1/3 desaparecia num ápice.

Depois de trocada a bateria, a autonomia passou para mais de um dia.
 
Última edição:
O meu velhinho Tab S (T800) caiu e partiu o ecrã. Ficou todo estilhaçado. :014:

No entanto, o touch funciona.

Quanto teria que investir para reparar isto?

Adoro este menino, é a melhor "TV" portátil que já tive.
 
Penso que o ecrã e o touch façam parte da mesma estrutura, tendo nesse caso de ser uma substituição completa. Preço não sei ao certo, mas apostaria nuns 150-200€ talvez, visto ser AMOLED...

Acho que mais valia aproveitares o desastre e comprares um TAB S5e... já se arranja por menos de 400€ e é um bom upgrade ao 10.5, mantendo o mesmo tamanho de ecrã, com a mesma rácio ideal para filmes :)

Cumps
 
O meu velhinho Tab S (T800) caiu e partiu o ecrã. Ficou todo estilhaçado. :014:

No entanto, o touch funciona.

Quanto teria que investir para reparar isto?

Adoro este menino, é a melhor "TV" portátil que já tive.
Penso que o ecrã e o touch façam parte da mesma estrutura, tendo nesse caso de ser uma substituição completa. Preço não sei ao certo, mas apostaria nuns 150-200€ talvez, visto ser AMOLED...

Acho que mais valia aproveitares o desastre e comprares um TAB S5e... já se arranja por menos de 400€ e é um bom upgrade ao 10.5, mantendo o mesmo tamanho de ecrã, com a mesma rácio ideal para filmes :)

Cumps

Ou esperar pelo tab s6 :205:
 
O meu velhinho Tab S (T800) caiu e partiu o ecrã. Ficou todo estilhaçado. :014:

No entanto, o touch funciona.

Quanto teria que investir para reparar isto?

Adoro este menino, é a melhor "TV" portátil que já tive.

Tive um azar semelhante há 3 anos, estilhaçou o ecrã todo mas o touch funcionava, mandei-o para uma empresa em Lisboa com assistência oficial (já fora da garantia), trocaram o ecrã, a moldura e a tampa traseira, ficou em 180 e poucos €s. Não sei se após 3 anos será mais barato, mas dúvido.
 
Desta é que não estava à espera.
Ainda uso este tablet todos os dias, por vezes múltiplas horas por dia, e hoje do nada recebeu uma actualização OTA, pelos vistos focada no GPS.
E não é uma actualização antiga que ficou perdida, o kernel por exemplo tem data de Julho deste ano.
Nunca pensei que ao fim de mais de 8 anos a Samsung ainda se lembrasse dele lol.
 
Back
Topo