Tablet Samsung Galaxy Tab S 10.5

Isso é das piores coisas que podes fazer - usar o tablet enquanto carrega :P
Eu acho que nunca o fiz, por isso não te sei dizer :D

Mas deve ser normal - o carregador do tab debita muitos mAh, daí ser possível ouvires alguma interferência.
Mas não sei, estou a falar um bocadinho de cor :)
Tenta não usar o tablet enquanto carrega...

Cumps

No tempo do Nokia 3310 era das piores coisas que podias fazer, com as baterias que utilizamos nos dias de hoje não tem qualquer problema.
Quando me dizem isso a minha resposta é sempre a mesma, "Usa e abusa da bateria se um dia tiveres de substituir a bateria por ter ficado "viciada", anda ter comigo que eu pago a substituição." até hoje ainda ninguém veio ter comigo... :)
 
Eu nunca disse que era pela bateria ficar viciada.
As baterias de hoje em dia funcionam por ciclos e estar a usar a mesa enquanto se carrega é prejudicial - porque aquece em dobro e porque está a descarregar e a carregar ao mesmo tempo...
O mesmo acontece com os portáteis. O pessoal deixa-os sempre ligados à ficha com a bateria colocada e depois admiram-se porque é que as baterias perdem tanta autonomia.
Eu no início era capaz de conseguir ver dois filmes com a bateria do meu portátil e agora se conseguir ver um já é bom :)

Existem vários artigos que falam no mesmo.
Qualquer bom artigo que fale de como tratar da saúde da nossa bateria, diz coisas dessas.

- nunca deixar ir a 0%. Carregar sempre quando ele pede (dos 10 aos 20%).
Mas de vez em quando pode-se deixar ir a zeros para calibrar a bateria.

- alguns dizem para não carregar até 100%, mas as baterias hoje em dia já têm esse tipo de protecção (mesmo quando chegam a zero, não estão bem a zero).

- acho que todos dizem para não usar enquanto se carrega

Mas claro que cada um faz o que quer

Cumps
 
Venho de um note 8.0 e devo dizer que estou bastante satisfeito com este tablet. O ecrã é um regalo para os meus olhos, ver filmes e séries é excelente. Só fiquei um pouco desiludido com a falta de codecs do leitor de video de origem, (entretanto ja instalei o MX Player e o problema ficou resolvido) o note 8.0 lia praticamente tudo. Ainda não o testei a fundo, mas até agora não me arrependo de o ter comprado (apesar de ter sido um pouco caro).

@MylleZ uma dúvida: quando o tablet está a carregar e se usa os Phones ao mesmo tempo, faz algum barulho tipo huuuummmm(perceptível nos Phones, obviamente), um ressoar de estar a carregar? Só me apercebi ontem disto e não sei se será normal... Também ainda não tentei despistar qual é a origem disto com alguns testes...


Costumo ver filmes com fones enquanto carrega a bateria e não faz qualquer barulho, tenho o tablet há cerca de 2 semanas.
 
Venho de um note 8.0 e devo dizer que estou bastante satisfeito com este tablet. O ecrã é um regalo para os meus olhos, ver filmes e séries é excelente. Só fiquei um pouco desiludido com a falta de codecs do leitor de video de origem, (entretanto ja instalei o MX Player e o problema ficou resolvido) o note 8.0 lia praticamente tudo. Ainda não o testei a fundo, mas até agora não me arrependo de o ter comprado (apesar de ter sido um pouco caro).




Costumo ver filmes com fones enquanto carrega a bateria e não faz qualquer barulho, tenho o tablet há cerca de 2 semanas.
Só espero que lancem o marshmallow... Tenho de testar outro carregador, deve ser disso.
 
Ando com alguns problemas com a bateria.. De vez em quando desce de uma forma absolutamente rápida (vai aos saltos dos 30 até aos 0 %).. E a carregar, por vezes demora 13 14 15h..
Isto com o cabo original.
 
Atenção ao carregador que estás a usar, vê se tem o mesmo output do original. Com o original carrega em 4/5 horas.
 
Quando vês que está a demorar muito a carregar experimenta fazer um reboot ao tablet. Podes ter algo a fazer drain e essa é uma maneira de parar esse drain. Já me aconteceu uma ou 2 vezes. Se estás com o carregador original pode também ser do cabo, experimenta um diferente.
 
É tudo original.. E já aconteceu várias vezes. Nao sei mesmo do que será.. Por vezes a bateria desce de forma abrupta e mesmo quando está a carregar, se eu estiver a utilizar, gasta se.
 
Back
Topo