1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Galaxy Tab S 10.5

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 16 de Maio de 2014. (Respostas: 367; Visualizações: 39751)

1. ratilau

ratilau Power Member

Mais um no mesmo barco. Utilizo praticamente so para videos e é sem duvida um excelente ecra (tamanho e qualidade)

2. Eu sou um deles.

A desculpa que li mais vezes é que é um formato mais indicado para e-books, mas quando uso o meu tab para ler uso-o em landscape com 2 páginas lado a lado, e até prefiro assim, logo essa desculpa pra mim é esfarrapada. :p

3. franprodigy

franprodigy Power Member

Para consumo multimedia é sem dúvida muito bom, também tenho um li uns rumores que a Samsung poderá lançar ainda este ano um novo tablet com este ecrã e formato mas com as specs obviamente actualizadas

4. trz

trz Power Member

Pessoal, a minha tablet galaxy tab s deixou de dar Wi-Fi, ja fui perguntar o orçamento para arranjar e dizem que tem que ser substituída a placa central, fica por 135€. Vale a pena mandar arranjar ou é melhor comprar outra equivalente?

5. franprodigy

franprodigy Power Member

Pelo preço vale a pena porque não há nada similar com este ecrã e formato mas daqui a um mês vai sair o novo, com mais algum ficas ainda melhor servido. Depende da carteira

6. Lucas_80

Lucas_80 Power Member

Apesar da qualidade do produto, com um orçamento de reparação desse valor, eu compraria um novo tablet mais atualizado e com suporte para novas atualizações.
    Tudo depende de quanto tiveres disposto a investir a mais.

7. Eagle07

Eagle07 Power Member

Tive um problema parecido com o teu num tablet mais antigo. Deixou de aceder as redes wifi 2.4 ghz mas nas redes wifi de 5 ghz funciona sem qualquer problema. Se tiveres as duas redes em tua casa, experimenta

8. godslayer

godslayer Power Member

Tenho um Tab S (T-800) com o touch estilhaçado mas que não apresenta problemas no LCD. Sabem em quanto pode ficar a reparação ou se é fácil de fazer?

Partilhar esta Página