Tablet Samsung Galaxy Tab S2 - 8" Polegadas

Boas pessoal,
Já ouvi/li várias versões relativamente à autonomia deste tablet.
Ando interessado em arranjar um tablet de 8", com um ecrã de topo e com bateria que me durasse o dia todo. Mais ou menos 6 horas de ecrã.
Acham que consigo obter tudo isto no equipamento em questão?
 
Sem dúvida. É um equipamento de excelência com o seu ecrã espantoso, leitor de impressões digitais rápido e fiável, potente e com uma boa bateria. Basta complementar a bateria com uma aplicação que permita a sua gestão e verás como dura o dia todo.
Cumprimentos.
 
Já começou a sair no uk o update para android 6 MM para as versões de 8 deste tablet. Pelo que vi traz as alterações visuais do galaxy S7. Amanha vou instalar e deixo feedback...
 
Eu k vinha da 5.0.2 acho esta mais estável e rápida. também dizem ter melhor bateria mas ainda não tive tempo de confirmar isso! As novas animações são porreiras.
 
Como se porta, a bateria deste bixo? Modo navegação normal ou modo intensivo?

Li reviews que a bateria era média :/ até 6/7h é devido talvez ao amoled não?
Tenho um z3 tablet Compact e porta se entre 7/9h bateria, mas não é amoled.

Tenho medo dos amoleds nas tablet pois em tempos comprei um e deu barracada com 5h de sot muito mau mesmo.

Cumps.
 
Como se porta, a bateria deste bixo? Modo navegação normal ou modo intensivo?

Li reviews que a bateria era média :/ até 6/7h é devido talvez ao amoled não?
Tenho um z3 tablet Compact e porta se entre 7/9h bateria, mas não é amoled.

Tenho medo dos amoleds nas tablet pois em tempos comprei um e deu barracada com 5h de sot muito mau mesmo.

Cumps.
Tenho marshmallow e, nunca descendo abaixo dos 15% de bateria, tenho à volta de 6h de sot (com mais de 1h de candycrush, 4 contas de email, Facebook, Twitter e messenger).
 
Pessoal que tem este tablet, que tal se comporta em termos de videos?

Estou indeciso entre comprar este e o Shield k1, hj estive a ver um video num, e... corta mt do display, isto por ser 4:3.
 
Eu ando com azar na tablet já ando a tentar em 3 lojas online. Uma mente e no final da compra soma mais uns euros €.

Outra encomendei e passado 2 dias diz que já não tem stock lol.
Outra encomendei paguei e vamos a ver se envia lol já passou 1,2 dias creio e nada de email sobre envio. (demora entre 5/10dias penso)

Se der banhada lá vou ter que ir para a loja tuga onde irei pagar mais 50€ enfim :/
 
Back
Topo