1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Galaxy Tab S2 - 8" Polegadas

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 17 de Fevereiro de 2015. (Respostas: 95; Visualizações: 11332)

1. bruno-fifa

bruno-fifa Power Member

Meu irmao comprouo no fim de semana passado a 327 em loja.

2. stryyker

stryyker Power Member

Pessoal recebi agora o meu tablet t710, pelos vistos ainda não á MM pelo Wi-Fi, aconselham instalar uma versão da Samsung já disponível? Qual é o método?
    Obrigado.

Ps: método que não retire a garantia obviamente.

3. njsantos73

njsantos73 Power Member

4. bruno-fifa

bruno-fifa Power Member

Alguem sabe se vai receber via OTA?

5. preciso

preciso Power Member

acham que vale a pena trocar um tab pro 8,4 por este?

estava à procura de um pouco mais de autonomia, algo mais leve e com um android mais recente, isto sem prescindir de um ecrã de grande qualidade.

6. stryyker

stryyker Power Member

O meu tablet está bastante bom, gosto bastante de tudo, design, peso, ecrã mt bom, fluidez nada a ver com outras tablets que tive, é bastante melhor.

Quanto autonomia anda assim assim mas ainda carreguei poucas X mas como jogo alguns jogos lá, não consigo obter resultados máximos.

Dito isso entre 5.5/6.5h sot aos 20% bateria

7. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

O meu tab s2 recebeu agora a atualização ota para o MM, ver quais as maiores diferenças

8. preciso

preciso Power Member

Bem, tive a ver umas reviews e parece-me que a troca de um pro por um S2, não traz vantagens a nível de autonomia.

É uma pena a samsung ter deixado o mercado dos tablets um pouco de lado.

9. careca66

careca66 Power Member

Recebi agora a atualização para MM por OTA para a versão Portuguesa

10. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

11. stryyker

stryyker Power Member

pessoal alguém ja recebeu o update de Setembro? Tenho o T710 e nada, e penso que na altura fiz um update fiz Odin (sem root) e agora não consigo fazer update via Wifi pela tablet.

No sammobile, tem lá já alguns firmwares mas o meu de Agosto não sei se é o mais actualizado. Alguém sabe ajudar?

O meu é do UK penso T710XXU2CPH1, o do canada de 26-9-2016 será o de setembro? Ou é tudo igual?

12. careca66

careca66 Power Member

O meu tem a versão portuguesa e já à muito tempo que não recebo nada, ainda agora procurei e diz que está atualizado. Nos patchs de segurança diz que tem o de maio...

13. careca66

careca66 Power Member

No sammobile já diz que saiu a versão 7 t.p.h. para o T710, no entanto no meu continua a dizer que não à nada de novo.

14. njsantos73

njsantos73 Power Member

O meu tb não atualizava. Instalei, no pc, o Samsung smart switch, liguei o tablet ao PC e o programa verificou que existia uma nova versão do Android para instalar.

15. Mr_Padre

Eu tenho o S2 mas de 9.7 e hj tinha o update para fazer, ontem não lhe mexi por isso não sei quando chegou

16. careca66

careca66 Power Member

Sim, no meu também não foi necessário ligar ao pc, hoje já surgiu a nova versão por ota, vou agora fazer a atualização.

17. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

@Mr_Padre @careca66
    @njsantos73 e outros....

Pessoal acham que um tabs s2 de 8 polegadas ainda se safa bem hoje em dia? Arranjo um por 150 euros como novo.... Bom ou mau negocio?

Acho e que e a versão exynos.... E 1.9 ghz + 1.3 ghz octa Core.... Exynos certo?

Agrada me a ideia de algo mais compacto e com ecrã amoled, mas apenas se for bom negocio e se ainda se portar bem.... E acima de tudo para web, YouTube, spotify, email.....

Cumps

18. careca66

careca66 Power Member

@MiguelRocha1987 , para esse tipo de utilização, acho que serve perfeitamente, neste momento já existe actualização para o Nougat e funciona de forma muito fluída, não tem qualquer arrastamento.

Uso-o diariamente para web, youtube, email, fóruns, noticias, skype, de vez em quando uso para ver TV na aplicação da Vodafone e continuo satisfeito com ele, não penso trocar tão cedo. Só não o acho adequado para filmes e séries pelo facto de ser 4x3, mas também não tem qualquer problema de performance nesse capitulo.

Não te sei dizer se tem algum problema com jogos mais pesados pois não instalo habitualmente jogos no tablet. Pelo que vi, acho que continua a ser vendido ao mesmo preço, pelo que 150 euros parece-me um bom negócio.

19. Mr_Padre

Eu tenho alguns jogos e não noto problema nenhum. Mas o meu é o de 9.7

O maior problema vá, é ser 4:3. De resto impecável

20. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

Jogos nao. Não curto jogar em ecrãs tacteis. Sou old school nesse aspecto.... Jogos para mim só na PlayStation.... :D

Eu tenho um air 2 que ainda hoje e muito bom mas sinto muitas vezes necessidade de ter algo um pouco mais pequeno e fácil de manejar e acabo por não o usar devido a isso. Depois ha a questão dos displays amoled que são autênticos showstoppers no que a cor diz respeito.

O processador exynos e muito mau em relação a versão snapdragon?

Mas que acontece ao ver videos?
    O Primeiro tab s em termos de saturação do display e de formato para video parece que eram melhores do que estes, no entanto hoje já se deve arrastar um pouco e o s2 em termos de construção esta bem mais a frente (Se bem que perdeu algumas coisinhas como flash.....)...

Última edição: 23 de Agosto de 2017

Partilhar esta Página