Tablet Samsung Galaxy Tab S2 - 8" Polegadas

Jogos nao. Não curto jogar em ecrãs tacteis. Sou old school nesse aspecto.... Jogos para mim só na PlayStation.... :D

Eu tenho um air 2 que ainda hoje e muito bom mas sinto muitas vezes necessidade de ter algo um pouco mais pequeno e fácil de manejar e acabo por não o usar devido a isso. Depois ha a questão dos displays amoled que são autênticos showstoppers no que a cor diz respeito.

O processador exynos e muito mau em relação a versão snapdragon?

Mas que acontece ao ver videos?
O Primeiro tab s em termos de saturação do display e de formato para video parece que eram melhores do que estes, no entanto hoje já se deve arrastar um pouco e o s2 em termos de construção esta bem mais a frente (Se bem que perdeu algumas coisinhas como flash.....)...
O video em si não tem qualquer problema, só que ver conteúdos 16x9 em 4x3 não é a melhor solução, e ou fica uma imagem pequena com barras pretas ou fica uma imagem nas proporções erradas que eu não consigo suportar.

Um desses casos é a aplicação de tv da vodafone que apenas permite que a fonte ocupe o ecrã todo, logo fica a imagem fora do seu formato correto, ficam todos com 2m de altura...

Portanto, se ver emissões em 16x9 for um objetivo, é preferível procurar alternativas, se for o que disseste em cima, então o tablet é 5* e não mostra qualquer sintoma de estar datado, até por ter recebido o nougat.
 
O video em si não tem qualquer problema, só que ver conteúdos 16x9 em 4x3 não é a melhor solução, e ou fica uma imagem pequena com barras pretas ou fica uma imagem nas proporções erradas que eu não consigo suportar.

Um desses casos é a aplicação de tv da vodafone que apenas permite que a fonte ocupe o ecrã todo, logo fica a imagem fora do seu formato correto, ficam todos com 2m de altura...

Portanto, se ver emissões em 16x9 for um objetivo, é preferível procurar alternativas, se for o que disseste em cima, então o tablet é 5* e não mostra qualquer sintoma de estar datado, até por ter recebido o nougat.

Por acaso agora não tenho o meu ipad agora para confirmar mas estes nao têm o mesmo ratio e o mesmo não acontece nestes ao ver video?
Full screen e sempre nice em videos claro mas a mim não me incomoda muito a cena das barras desde que não seja muito grande.... Alias, 90% dos videos que vejo no YouTube vejo sem por em full screen ate porque gosto de ler os comentários enquanto vou vendo o video. Já filmes e series tal cono os jogos para mim tem que ser numa boa TV.

Quanto ao datado nem estava a falar das atualizações no que diz respeito a ter sempre o último software disponível.... E claro que com atualizações vêm melhorias e optimizacoes que podem fazer render melhor (ou nao ) um dispositivo, mas eu não me importo de ter algo que demore um pouco de tempo a ser atualizado.... Desde que tudo esteja perfeitamente funcional e fluido não morro por não ter o mais recente software.

Mas acho que vou mesmo aproveitar este tab s2.... E uma compra um pouco por capricho e verdade tendo em conta que tenho o air 2 (maos que isto não dava claroz trata se mesmo de uma oportunidade....) mas ainda hoje passei na ***** e na wrtn e adorei o tamanho e o display da versao de 8 polegadas. O feeling nas maos e altamente e adoro aquelas cores saturadas..... numa pediam 320 (em promo da semana) e na outra 399.... 150 (talvez ate um pouco menos que ainda estou a tentar descer mais um nadinha) acho que e quase dado....
 
Última edição:
Done. :) tab s2 comprado por 120 euros.... :D

Peço desculpa mas nao pus aqui logo o valor que realmente ia dar pois tinha medo que como na semana passada me chinassem um negocio novamente.... Acho que fiz bom deal... O que e que vocês acham?

O tablet esta impecavel e já vem com película de vidro e tudo (a unica coisa a apontar e que tem apenas alguns risquinhos muito pequeninos na parte das bordas espelhadas mas isso só e perceptível com luz lá a bater diretamente e se estivermos a procura de piquinhices. Resumindo, completamente imperceptíveis em uso normal. Riscos nesta parte infelizmente são praticamente impossíveis de evitar... Já com o note 4 quando o tinha aconteceu o mesmo... Nem com capa e todo o cuidado do mundo.....).

O rapazinho foi 5*, deixou me testar tudo e admitiu que pouquissimo uso lhe deu por usar maioriamente o pc e telemovel que o teve a maior parte do tempo encostado devido a sua profissão.... E nota se que e verdade pois esta irrepreensível. :)

E mas e a versão t710 que tem o processador exynos.... Mas a diferença em uso geral sera muito grande para o t713 com o snap 652?
Mas lá esta.... Por 120 paus também não posso ser piquinhas.... :D

Bora lá testar agora.... :D
 
Última edição:
Done. :) tab s2 comprado por 120 euros.... :D

Peço desculpa mas nao pus aqui logo o valor que realmente ia dar pois tinha medo que como na semana passada me chinassem um negocio .... Acho que fiz bom deal... O que e que vocês acham?

O tablet esta impecavel e já vem com película de vidro e tudo (a unica coisa a apontar e que tem apenas alguns risquinhos muito pequeninos na parte das bordas espelhadas mas isso só e perceptível com luz lá a bater diretamente e se estivermos a procura de piquinhices. Resumindo, completamente imperceptíveis em uso normal. Riscos nesta parte são impossíveis de evitar... Já o note 4 quando o tinha aconteceu o mesmo... Nem com capa e todo o cuidado do mundo.....).

O rapazinho foi 5*, deixou me testar tudo e admitiu que pouquissimo uso lhe deu por usar maioriamente o pc e telemovel que o teve a maior parte do tempo encostado devido a sua profissão.... E nota se que e verdade pois esta irrepreensível. :)

E mas e a versão t710 que tem o processador exynos.... Mas a diferença em uso geral sera muito grande para o t713 com o snap 652?
Mas lá esta.... Por 120 paus também não posso ser piquinhas.... :D

Bora lá testar agora.... :D
negócio do ano... parabéns :)
 
Done. :) tab s2 comprado por 120 euros.... :D

Peço desculpa mas nao pus aqui logo o valor que realmente ia dar pois tinha medo que como na semana passada me chinassem um negocio novamente.... Acho que fiz bom deal... O que e que vocês acham?

O tablet esta impecavel e já vem com película de vidro e tudo (a unica coisa a apontar e que tem apenas alguns risquinhos muito pequeninos na parte das bordas espelhadas mas isso só e perceptível com luz lá a bater diretamente e se estivermos a procura de piquinhices. Resumindo, completamente imperceptíveis em uso normal. Riscos nesta parte infelizmente são praticamente impossíveis de evitar... Já com o note 4 quando o tinha aconteceu o mesmo... Nem com capa e todo o cuidado do mundo.....).

O rapazinho foi 5*, deixou me testar tudo e admitiu que pouquissimo uso lhe deu por usar maioriamente o pc e telemovel que o teve a maior parte do tempo encostado devido a sua profissão.... E nota se que e verdade pois esta irrepreensível. :)

E mas e a versão t710 que tem o processador exynos.... Mas a diferença em uso geral sera muito grande para o t713 com o snap 652?
Mas lá esta.... Por 120 paus também não posso ser piquinhas.... :D

Bora lá testar agora.... :D
Boa compra, o meu também é o t710 e como te disse funciona muito bem.
 
Funciona sim senhor. Acredito que o t713 seja melhor e a maioria parece confirmar isso no xda. Mas também e verdade que toda a gente lá diz que em uso normal não se nota diferença nenhuma. E mais em jogos mais exigentes que se nota pouquinho mais de fluidez e também na bateria... Mas lá esta são diferenças substanciais.

Para já esta tudo impec, já testei GPS, bluetooth, WiFi, já saquei o pés, FIFA e asphalt 8 para ver se não crashava e se a experiencia a correr os jogos era boa e para já tudo perfeitamente fluido.

A única coisa que me posso queixar e das colunas. Sao bocadinho fraquitas.... Mas também num tablet tao fininho não se pode fazer milagres. Para compensar o som por headphones e bom (embora a APP de eq da Samsung e respectivos presets sejam uma valente bosta, mais vale deixar tudo em normal ou o eq desligado).

Nao vou dizer que e melhor que o air 2. Embora o ios me irrite em algumas coisas tenho que rexonhecer a sua capacidade de ser super intuitivo e fluido. Mas para já very happy. Então a ideia de um display assim por 120 paus. Muito happy mesmo. :)
 
Última edição:
Mesmo com muito cuidado os vossos tab s2 acabaram por ganhar riscos na parte lateral de metal espelhado?

Pergunto isto porque o meu chegou com algum apesar de parecer muito bem tratado e lembro me de andar ate com o note 4 dentro de uma bolsa e sem levar as calcas e mesmo assim não me livrei de apanhar 3 ou 4 (coisas imperceptíveis e não visíveis em uso normal mas mesmo assim pequenos riscos....)...

Acho que vou comprad uma capa de silicone ***** a semelhança da que tenho no meu ipad para ganhar mais grip e proteção nas laterais sem perder o efeito slim do tablet.. Alguma sugestão para alguma? Cumps
 
Última edição:
Mesmo com muito cuidado os vossos tab s2 acabaram por ganhar riscos na parte lateral de metal espelhado?

Pergunto isto porque o meu chegou com algum apesar de parecer muito bem tratado e lembro me de andar ate com o note 4 dentro de uma bolsa e sem levar as calcas e mesmo assim não me livrei de apanhar 3 ou 4 (coisas imperceptíveis e não visíveis em uso normal mas mesmo assim pequenos riscos....)...

Acho que vou comprad uma capa de silicone ***** a semelhança da que tenho no meu ipad para ganhar mais grip e proteção nas laterais sem perder o efeito slim do tablet.. Alguma sugestão para alguma? Cumps
Eu tenho uma da Samsung EF-BT715PWEGWW e protege bem o tablet e permite ligar / desligar com o abrir / fechar da capa.
 
nunca reparei em tal...

estou muito satisfeito com o meu, tem-me sido muito util como segundo tlm e como apoio ao trabalho, evito mexer tanto no pc como dantes
 
Também não tenho nada disso.

Eu noto no spotify apenas uma vez que o fundo e cinza escuro e não preto. Principalmente com o brilho quase em baixo... Pequenos e ligeiros rasgos de algo mais claro. Tenho ideia que os displays amoled têm algumas inconsistências e esta e uma delas..... Sendo que em alguns displays e mais notório que em outros.... Mas se estiver enganado garantia here i go.... Se bem que não e nada que afecte o uso normal e como disse só noto nesta APP e mediante estas condições.

Mas se depois conseguir tiro foro para verem....não sei se será fácil...
 
Isso parece-me como o bleeding dos lcd, o meu não tem nada disso, é totalmente uniforme.
Yap. Exactamente, se bem que em amoled nao existe lightbleed por nao haver retroiluminacao. Mas como disse apenas se nota em cinzas muito escuros, quase preto como aquele que e usado por exemplo no spotify. Nao e que seja nada que incomode em utikizacao normal, mas como adormwco muitas vezes a ouvir musica acabo sempre por reparar um pouco....
 
Pessoal que já teve ou tem displays amoled nos seus telemóveis e tableta, preciso da vossa ajuda! :)

E o seguinte....

Tenho um tab s2 de 8 polegadas e tudo esta maravilhoso tirando quando uso o spotify ou algo tipo uma janela anonima no chrome.... Quando em vez de preto o fundo e cinza muito escuro (quase a roçar o preto) consigo ver uns rasgos mais claros....

Fica aqui uma foto que tirei no escuro...

2w33p1x.jpg


Alguem me sabe dizer se isto em amoled e normal ou se vale a pena ir para a garantia? Em uso normal isto não se nota, noto mais e na escuridão e como disse isto só se nota quando os fundos sao cinzas muito escuros ou quase pretos.... A noite e que noto mais porque costumo ouvir música deitado na cama e uso muito o spotify....

Obrigado...
 
boas pessoal.

tenho um s2 t719 onde instalei o firmware de origem, e agora não consigo validar a conta google, já vi varios videos no youtube mas nenhum dos metodos funcionou ate agora. queira fazer root ao tablet mas tá dificil.

alguem me consegue ajudar?

Obrigado.
 
Boas tenho um t713 e por vezes reinicia à toa, parece quando puxo por ele pumbas reboot, alguem sabe do que pode ser? Ontem desligou se com 57 de bateria a toa lol

Ja fiz hard reset mas ta na mesma, tem o android 7 e nao tem nenhuma atualizacao por fazer

Obrigado
 
Não é oreo nem deve de vir sequer. A minha tablet funciona bem por agora mas bem podiam ter suportado melhor as tablets enfim. Saiu a nova apoiaram logo a oreo.
 
Back
Topo