Tablet Samsung Galaxy Tab S2 - 9.7" Polegadas

Nunes91

Banido
samsung_galaxy_tab4_80.jpg


Samsung Galaxy Tab S2
Ecrãs 9.7" 1536 x 2048p
Samsung Exynos 5 Octa 5433 a 1.9Ghz

3GB RAM
32GB ROM
Câmara de 8mp, frontal 2.1mp
6,1 milímetros espessura.
Android 5.0.2 lollipop
Bateria 5870 mAh
 
Última edição:
Alguém sabe se alguma "fenáque" tem isto em exposição? Estou curioso em ver este equipamento, para me decidir entre o de 8'' e o de 9.7''.
 
O "S" tem mais resolução (2560x1600 vs 2048x1536) devido ao seu formato não ser 4:3 como no novo "S2". O Tab S2 é mais fino e mais leve e tem melhor processador, bateria e storage (32GB vs 16GB de base). Em termos de design, acho que o "S" é muito mais forte e melhor construido. a parte traseira do "S2" é de um plastico manhosíssimo (aquele branco baço que se suja facilmente) enquanto a do S é bem mais agradavel e dificil de sujar.

E sim, a loja francesa já o tem disponivel...tal como a Voltem Sempre.
 
O "S" tem mais resolução (2560x1600 vs 2048x1536) devido ao seu formato não ser 4:3 como no novo "S2". O Tab S2 é mais fino e mais leve e tem melhor processador, bateria e storage (32GB vs 16GB de base). Em termos de design, acho que o "S" é muito mais forte e melhor construido. a parte traseira do "S2" é de um plastico manhosíssimo (aquele branco baço que se suja facilmente) enquanto a do S é bem mais agradavel e dificil de sujar.

E sim, a loja francesa já o tem disponivel...tal como a Voltem Sempre.
Estás a dizer que o S é melhor que o S2 em muitas coisas apesar de ter saído antes e de estar bem mais barato...?
 
409€
Logo depois de comprar tiraram a promoção.
Fui lá só por descargo de consciência. E tinham marcado 20% de desconto. Quando ia pagar repararam que não abrangia a promoção. Tiveram que vender com o valor marcado. Bem disse nada :D
 
Back
Topo