Tablet Samsung Galaxy Tab S3

futuro

Power Member
samsung-tab-s3-DSC02399.jpg


All the specs
Operating System Android 7.0 Nougat
Display 9.7-inch Super AMOLED, 2048x1536
Processor Snapdragon 820
Quad Core 2.15GHz + 1.6GHz
Storage 32GB (U.S.)
Expandable microSD card
RAM 4GB
Rear Camera 13MP, Auto-focus, Flash
Front Camera 5MP
Connectivity Wi-Fi 802.11ac dual-band, Wi-Fi Direct, USB Type-C 3.1, GPS
LTE (optional)
Charging USB-C
Battery 6000mAh
Fast charging
Water resistance No
Input S Pen
4096-level pressure sensitivity
Security One-touch fingerprint sensor
Dimensions 237.3 x 169 x 6 mm
Weight 429g (Wi-Fi)
434g (LTE)
Colors Silver, black

REVIEWS:

techradar (4/5)
trustedreviews
androidcentral
cnet (8/10)
theverge (7.5/10)
arstechnica
androidauthority (7.8/10)
bgr

PREÇO:

WI-FI: 720€
4G: 820€
 
Este no início desta semana na Amazon FR a 580€, por azar não o consegui apanhar.

Estou comprador deste tablet, mas não pelos 720€ que pedem cá em Portugal. As Amazons vendem a 680€, mas mesmo assim parece-me exagerado. O que acho estranho é o Tablet estar à venda no dia 31 de Março e as Amazons só enviam a partir do dia 15 de Abril.

Se souberem de alguma promoção postem aqui!
 
Como é que estava a 580€? Tem se dado pouca ênfase a este Tablet, acho estranho, ainda para mais foi anunciado antes do Galaxy S8.

Se os 720€ versão Wi-Fi apenas se vierem a confirmar então não comprarei.
 
Esteve durante 2/3 dias. Entretanto passou para o preço normal. Cá em Portugal só o encontro a 720€, foi posto à venda hoje.

Eu vendi o meu iPad para comprar este tablet, não sabia é que ia ser tão caro. Vou esperar uma semana, mesmo por descargo se consciência para ver se aparece um bom preço.

Edit: O preço nas Amazons está a começar a descer aos poucos.
 
Última edição:
Acho que o melhor é deixar a poeira assentar e ver os preços a baixarem.

Tenho sérias dúvidas que se mantenha nestes valores por muito tempo.
 
Afinal parece que o tablet ainda não chegou oficialmente a Portugal. Segundo a Samsung Portugal nem me sabem dizer a data ao certo, provavelmente deve ser a mesma do S8. Mas na ***** já se vende o tablet.

Edit: Acabei de comprar na ***** on-line.
 
Última edição:
Isto anda demasiado parado. Ainda ninguém adquiriu o Tablet?
Acho que a Samsung fez mal em lançar o Tablet juntamente com os Galaxy S8 que tiraram todo o protagonismo.
 
Eu comprei na primeira semana, não aguentei. [emoji14] Ainda o tenho no keepa nas Amazons europeias, mas não desceu quase nada.

É uma bomba! Só não gosto das cores do ecrã, são muito esquisitas.
 
Mais um comprador deste lado :) brutal o tablet ... Instalei o Package Disabler Pro e eliminei o bloatware sem fazer root. Está 5 estrelas o equipamento neste momento. Pena o preço dele por enquanto.
 
O que sentiste necessidade de eliminar?
Essencialmente a App do gmail para não haver múltipla sincronização de emails. Depois eliminei algumas apps da google que não uso e tudo da samsung que não utilizo. A nível de fluidez está igual. Agora estes equipamentos da Samsung traz muito pouco bloatware. Hoje vou testar a bateria para ter melhor noção, mas parece ser bastante sólida. Fiquei impressionado com o som dos altifalantes [emoji6]
 
Back
Topo