Tablet Samsung Galaxy Tab S3

Na altura só não gostei muito da tonalidade do ecrã. Andei umas semanas a alternar entre os vários presets e acabei no "ecrã adaptativo".
 
Finalmente há mais alguma movimentação por aqui! Tenho andado a mexer num Tab S2, boa máquina ainda assim.

Quanto ao Tab S3 já o vi por volta dos 650€ versão com 4G, mas não comprei, penso que vou adquirir um S8+ por esses valores ;)
 
Na altura só não gostei muito da tonalidade do ecrã. Andei umas semanas a alternar entre os vários presets e acabei no "ecrã adaptativo".
Sim também o tenho em ecrã adaptativo. Mas tem umas cores um bocado diferentes ao que estou habituado. Mas o ecrã é excelente. Sim também brutal. Quantas horas costumas conseguir de ecrã ligado? Ainda não consegui testar decentemente lol
Finalmente há mais alguma movimentação por aqui! Tenho andado a mexer num Tab S2, boa máquina ainda assim.

Quanto ao Tab S3 já o vi por volta dos 650€ versão com 4G, mas não comprei, penso que vou adquirir um S8+ por esses valores ;)
Sim isto estava muito parado. Muito pelo preço também. Amazon de França e Espanha estão com bons preços rondam os 615eur 617eur, mas é o modelo wifi :)
 
Mandei vir o meu de Espanha, por 575€, agora esta um pouco mais barato, demorou uma semana a chegar. O que eu queria mesmo era o Tab A P585, mas não havia stock, perdi a cabeça e comprei este pelo dobro, no dia em que o recebi o outro obteve stock novamente, mas agora já não devolvo, adoro a SPEN deste e como o vou usar como caderno para a faculdade é o ideal.

Bem como vendi o meu Note 10.1 por 225€já deu para abater um bocadinho no preço deste.

Que capa estao a usar? Mandei vir a supcase. E uma kugi. São dois extremos, uma super fininha e a outra super rugged lol
 
a qualidade de construção é muito boa. estive tentado a comprar a versao 3g mas optei pelo s2 de 8 polegadas e em vez de andar com 2 tlms, ando com 1 tlm e 1 tablet
 
Vcs usam cartão de memória nele? estou indeciso se compro ou não e se a velocidade é relevante. O cartão serve só para guardar multimédia ou também da para usar como memória do sistema?
 
Mandei vir o meu de Espanha, por 575€, agora esta um pouco mais barato, demorou uma semana a chegar. O que eu queria mesmo era o Tab A P585, mas não havia stock, perdi a cabeça e comprei este pelo dobro, no dia em que o recebi o outro obteve stock novamente, mas agora já não devolvo, adoro a SPEN deste e como o vou usar como caderno para a faculdade é o ideal.

Bem como vendi o meu Note 10.1 por 225€já deu para abater um bocadinho no preço deste.

Que capa estao a usar? Mandei vir a supcase. E uma kugi. São dois extremos, uma super fininha e a outra super rugged lol

Olá, podes partilhar o ***** onde compraste o teu?
 
Olhem a capa da Kugi, não comprem se forem usar a SPEN, O Iman da capa faz com que a SPEN não funcione bem. Agora estou a espera da Supcase, espero que cumpra. :)
 
O vosso Tab não tem uma cor avermelhada quando o põe de lado? O meu reflete bastante as cores, principalmente o vermelho.
 
Eu sou bué piquinhas ainda so mexi uma meia duzia de horas no tablet (porque não tenho capa ainda) mas não notei esse problema das cores.

Manda me um print screen com uma imagem em que notes bastante isso que dizes.

P.S Ainda não mudei tb nenhum default de visualização!

P.S2 Dizem que o tablet com cartão de memoria tem um lag visivel e que sem ele não acontece. Confirmam?
 
Última edição:
Comprei este tablet ontem na *****, como o preço está tentador lá cedi, 515€. Nunca fui fã de Samsung e agora com o uso começo a lembrar-me porque... Não posso definir o tempo que quero por exemplo os botões de retroceder e das janelas ligados? Como é possível sem ter nenhuma app aberta ter apenas 2gb de RAM disponível?
É normal? Não o vou devolver porque pelo preço acho bom e ser máquina para durar mais que o Huawei m3 ou o Asus z500m, mas fico a pensar se não troca já a ROM!
Desde já obrigado
 
Comprei este tablet ontem na *****, como o preço está tentador lá cedi, 515€. Nunca fui fã de Samsung e agora com o uso começo a lembrar-me porque... Não posso definir o tempo que quero por exemplo os botões de retroceder e das janelas ligados? Como é possível sem ter nenhuma app aberta ter apenas 2gb de RAM disponível?
É normal? Não o vou devolver porque pelo preço acho bom e ser máquina para durar mais que o Huawei m3 ou o Asus z500m, mas fico a pensar se não troca já a ROM!
Desde já obrigado

515 euro? Ontem e hoje está na ***** a 575, não estás equivocado?
 
Back
Topo