1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Samsung Galaxy Tab S3

Discussão em 'Tablets' iniciada por futuro, 30 de Março de 2017. (Respostas: 53; Visualizações: 3876)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

Este fds a ***** esta sem iva.

2. montanela

montanela Power Member

Mas estou fora então a RP diz que só nas lojas.

Já alguém experimentou tirar notas e usar para ler pdf como se comporta é confortável na mão.

3. Bruninho

Bruninho Power Member

Eu uso diariamente nas aulas e no estudo, exatamente para tirar notas e sublinhar PDFs. Normalmente faco-o em cima da mesa. Tenho uma capa bastante sturdy no meu que altera completamente o feeling do tablet.

Adoro o tablet!

4. montanela

montanela Power Member

Usam alguma película?

5. Bruninho

Bruninho Power Member

Sim, uma de vidro temperado. E uma capa.

6. futuro

futuro Power Member

Uso apenas capa. Quando não o uso fecho a capa, não vejo necessidade em ter película.

7. Bruninho

Bruninho Power Member

Ah sim se a capa for tipo book não ha grande necessidade de película. A minha é a supcase unicorn, ela trazia uma película de plástico, mas tirei e pus uma de vidro temperado. Ate agora 100 porcento satisfeito.

8. montanela

montanela Power Member

E qual usam queria uma super fina com medos daqueles micro riscos.

9. Bruninho

Bruninho Power Member

Se vais usar a spen tem atenção ao íman nas capas, pode estragar o digitalizador da mesma. Tens a capa da sammy por 38 na amazon.

10. montanela

montanela Power Member

A capa que uso é a oficial da samsung sem o teclado. Queria mesmo é encontrar uma pelicula.

11. Bruninho

Bruninho Power Member

Amazon, procura vidro temperado tab s3 :)

12. montanela

montanela Power Member

Não queria vidro temperado, existe uma original da samsung no mercado alemão e não é de vidro. Já vem uma da amazon vamos ver o que vale.

Quando está previsto o seu update para o Oreo?

13. Atoner

Atoner Power Member

Estão satisfeitos com o desempenho do tablet? Eu comprei, confesso que não uso muito porque cada vez que o uso fico desanimado com certas coisas.... Desde abrir por exemplo anexos de mail, fica segundos ali a "comer em seco" só depois abre. Até o virar de página fica com lag

14. Bruninho

Bruninho Power Member

Eu gosto mto e cumpre as minhas expectativas a 100 porcento. Mas cada um tem expectativas e usos diferentes.
    Nunca notei essa lentidão.

Partilhar esta Página