Tablet Samsung Galaxy Tab S3

Mas neste momento um compras por 360 e o outro por 680 mais uns 100 e tal se quiseres a caneta , portanto acho que já não estamos a comparar a mesma coisa.

O pro está noutra liga de preços.
Mas o iPad 2018 custa menos de 300 euros e vem com o a10 e 2gb de ram.
O s3 por 360 não é muito comum.
 
Na grande gigante americana na sua loja de espanha esta por 360 a versão sem 4g.

Esse Ipad 2018 da para usar a pen deles ? E tem apenas 2gb de ram? sera que é problematico para o SO que traz essa quantidade diminuta de ram?

Humm parece uma boa opção, o processador é o mesmo do pro de 2017.
 
O pro está noutra liga de preços.
Mas o iPad 2018 custa menos de 300 euros e vem com o a10 e 2gb de ram.
O s3 por 360 não é muito comum.
O tab s3 está actualmente a 360 e na altura da black friday o preto apareceu a 330.

Já agora fica a pergunta.... Tenho um air 2 de 16 GB e devo dizer que ainda hoje se porta extremamente bem. No entanto 16gb limitam me muito e agora ainda mais que passo muitas vezes fotos da minha nikon d5600 para la.... Cheguei a equacionar mais que uma vez a troca para o tab s3... Acham que seria uma boa decisão? O s3 e muito mais poderoso que o air 2 ou não andam assim tao longes um do outro?

Por norma ate costuma preferir Android pela versatilidade mas apos 3 anos com o meu ipad e apos comparar com o tab s2 de 8 polegadas, devo confessar que acabei sempre por inclinar para o lado da Apple pelo excelente teclado e fluidez geral.
 
Boa tarde.
Tenho o tablet samsung Galaxy S3 e comprei o adaptador para fazer a ligação a um projetor por cabo HDMI
O sinal não é detetado pelo projetor.
Tenho de instalar algum programa para ver através do projetor o que está no ecrã?
 
Tenho andado a ler no reddit que este tablet funciona muito bem quando é novo, mas que depois de algum uso fica cheio de lag.
Alguém aqui com este tablet confirma esta situação?
 
Tenho andado a ler no reddit que este tablet funciona muito bem quando é novo, mas que depois de algum uso fica cheio de lag.
Alguém aqui com este tablet confirma esta situação?

é algo completamente falso, há pessoal que ao invés de ter apenas o essencial para operar no tablet enche-o de tralha e depois quer milagres, e vem escrever barbaridades para a net...
 
Já agora mais uma questão.
As apps da Google, por exemplo Gmail, chrome, etc, são versões de tablet?
Ou apenas as versões de telefone a correr no ecrã maior?
 
Já agora mais uma questão.
As apps da Google, por exemplo Gmail, chrome, etc, são versões de tablet?
Ou apenas as versões de telefone a correr no ecrã maior?

as versões android adaptam-te a vários tamanhos de ecrã, e quando são especificas para tablet ou para smartphone, não aparecem na store um do outro...
 
Confirmo.
Tenho um day-one e atualmente é uma arrastadeira.

é uma arrastadeira pelo motivo que já referi atrás, deves ter isso cheio de entulho com uso que já lhe, deste como foi dito faz um reset a isso, e instala penas o necessário e vais ver que isso passa andar decentemente...

COMO DEVO REALIZAR O HARD RESET NO SAMSUNG GALAXY TAB 3?
Siga as instruções:

  1. Carregue completamente a bateria do seu aparelho!
  2. Desligue o seu aparelho.
  3. Pressione e segure os botões de Volume para cima (Mais), o botão Menu/Home e o botão de Ligar/Desligar.
  4. Quando o aparelho vibrar pare de pressionar o botão de Ligar/Desligar, mas continue pressionando os outros.
  5. Agora irá aparecer uma lista de procedimentos na tela.
  6. Pressionando o botão de Volume para baixo (Menos), mova até a opção wipe data / factory reset e confirme com o botão de Ligar/Desligar.


7. Novamente com o botão de Volume para baixo (Menos), mova até a opção yes -- delete all user data e confirme com o botão Ligar/Desligar.

8. Escolha a opção Reboot system now e confirme com o botão de Ligar/Desligar.

9. Aguarde o aparelho reiniciar.
10. Pronto, hard reset concluído.
 
Agradeço o tutorial para fazer o hard reset, vou seguir com atenção. Quanto ao resto é a tua imaginação a trabalbar, se há pessoa que não tem tralhas nos telemóveis/tablets sou eu - tudo o que é ficheiros pessoais está na cloud e apps são muito poucas. Uso apenas o tablet para browsing, Netflix, youtube e iptv. Onde noto lentidão é precisamente no browser. Tenho menos de 10 aplicações instaladas, para referência.

Por acaso estou a pensar trocar pelo Tab S4.
 
Agradeço o tutorial para fazer o hard reset, vou seguir com atenção. Quanto ao resto é a tua imaginação a trabalbar, se há pessoa que não tem tralhas nos telemóveis/tablets sou eu - tudo o que é ficheiros pessoais está na cloud e apps são muito poucas. Uso apenas o tablet para browsing, Netflix, youtube e iptv. Onde noto lentidão é precisamente no browser. Tenho menos de 10 aplicações instaladas, para referência.

Por acaso estou a pensar trocar pelo Tab S4.

não, não é a minha imaginação, eu tenho um tab 3 também de 7' e de 10' e rolam fluidamente desde o dia em que os comprei e nunca precisei de lhes fazer uma única vez um hardreset, e já uso android há muitos anos, por isso, falo com conhecimento de causa... ;)
 
O meu tab s3, que é o que falamos aqui está top, mas depois do update para oreo precisou de levar com um hard reset para voltara ser rapido.
 
Segui o tutorial, mas aparentemente formatou por completo o tablet.

Edit: Formatou mesmo, estranho. De qualquer das formas é pacífico, porque não tenho lá nada.
 
Back
Topo