Tablet Samsung Galaxy Tab S5e

THOR

Power Member
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/samsung-galaxy-tab-s5e-ipad-pro/


Acabadinho de apresentar :)

Galaxy-Tab-S5e.2019-02-15-01_07_04.gif


(...)

Sendo o Samsung Galaxy Tab S4 o seu antecessor neste nicho de mercado, a sul-coreana estará a preparar uma nova versão para 2019. O seu nome, Samsung Galaxy Tab S5e (essential) acaba por encontrar um espelho na versão mais económica do smartphone Galaxy S10e, o que sugere a introdução de uma nova nomenclatura.

(...)

De acordo com a própria marca, o novo tablet Android tem 5,5 milímetros de espessura, pesando apenas 400 gramas. As suas dimensões exatas são 245,0 x 160,0 x 5,5 mm. Já o seu material de construção é o metal, neste caso uma liga de alumínio. Em seguida podemos ver este novo produto em todo o seu esplendor.

Salienta-se ainda a presença do logótipo da marca AKG, integrante da Samsung e dedicada às soluções de áudio. Algo que nos indica claramente principal fim deste tablet Android como um dispositivo para consumo de multimédia. Por outras palavras, contamos com bons altifalantes, na medida do possível, neste novo tablet.

(...)

SPECS

3aa39a7e099476d0414bed09270cf4d5.png

2a5900f3c0e029f6e4a6534ae23a5e0a.png


PREÇO

~400€


Talvez o futuro substituto do meu (ainda bem capaz :P) TAB S10.5. Isto quando baixar para uns 200€ claro :bounce:

Não troco um ecrã OLED num tablet por nada para ver filmes na cama à noite :D E as 4 colunas AKG com certeza serão um bom upgrade :)

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Qual a data de lançamento para a Europa? Será breve? Não encontro pre orders em lado nenhum...
4 de abril.

Em relacao as diferencas para o s4:
O s5e é mais leve mais fino, menos bordas, a mesma resolucao e densidade de pixeis, tem menos 260mah mas tambem consegue fazer 14h e meia de multimédia, o s4 ganha no processador em termos de mutitasking com snapdragon 835 contra o snapdragon 670 do s5e.

Pareceme um escelente negócio se confirmarem se os 400/420€ que se fala.

Andava a namorar o S4 mas depois quando soube que vinha aí o s5e nesta faixa de preço pus um travao e mais vale esperar.
 
Tenho 2 perguntas
Por que razão estão a comparar o tab s5e com o ipad pro?
Eu sei que o tab s5e concorre com o surfa e go e com o ipad 6 geração
Qual é o melhor aparelho para editar músicas e sons
 
4 de abril.

Em relacao as diferencas para o s4:
O s5e é mais leve mais fino, menos bordas, a mesma resolucao e densidade de pixeis, tem menos 260mah mas tambem consegue fazer 14h e meia de multimédia, o s4 ganha no processador em termos de mutitasking com snapdragon 835 contra o snapdragon 670 do s5e.

Pareceme um escelente negócio se confirmarem se os 400/420€ que se fala.

Andava a namorar o S4 mas depois quando soube que vinha aí o s5e nesta faixa de preço pus um travao e mais vale esperar.

O tablet para mi tem vantagens em relação ao iPad 2018, nomeadamente o ecrã amoled e os 4 altifalantes.

O problema da Samsung para mim continua a ser o problema dos tablets android no geral.
Não há uma grande aposta.
Não há hardware de topo.
No caso da Apple, sabemos que eles apostam todos os anos no iPad.
Ha um modelo novo todos os anos e há opção de termos um tablet com hardware verdadeiramente de topo.
Depois há toda a questão dos updates...
O meu iPad Air 2 de 2014 está a correr o iOS 12 desde que o iOS 12 saiu.
O tab s4 por exemplo só tem android p no roadmap para abril de 2019. Um so que saiu em agosto de 2018.

Gostava que a Samsung apostasse mesmo a sério nos tablets como a Apple faz, para poder ser verdadeiramente uma alternativa.
 
O tablet para mi tem vantagens em relação ao iPad 2018, nomeadamente o ecrã amoled e os 4 altifalantes.

O problema da Samsung para mim continua a ser o problema dos tablets android no geral.
Não há uma grande aposta.
Não há hardware de topo.
No caso da Apple, sabemos que eles apostam todos os anos no iPad.
Ha um modelo novo todos os anos e há opção de termos um tablet com hardware verdadeiramente de topo.
Depois há toda a questão dos updates...
O meu iPad Air 2 de 2014 está a correr o iOS 12 desde que o iOS 12 saiu.
O tab s4 por exemplo só tem android p no roadmap para abril de 2019. Um so que saiu em agosto de 2018.

Gostava que a Samsung apostasse mesmo a sério nos tablets como a Apple faz, para poder ser verdadeiramente uma alternativa.
Nisso tenho que te dar razao.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo