Tablet Samsung Galaxy Tab S5e

Estou a ponderar um tablet para Netflix, Comics e Steam Link. E este parece me o mais certo.. não encontro justificação no meu tipo de utilização para gastar o € extra que pedem pelo S4, ou que irão pedir pelo S5.
A minha maior reticência prende-se com o tipo de suporte para.futuras actualizações que este S5e irá obter..
E que tipo de.vidro tem o ecrã? Gorilla glass?

A nível de actualizações em tablets android não tenhas expectativas muito elevadas.
Se eu fosse pessoa de apostas, apostava que o s5e há-de receber o android 10 muito tarde e a más horas e depois fica por aí.
 
Não sei se as coisas mudaram, mas até à pouco tempo a política da Samsung era suportar os aparelhos da gama galaxy (telemóveis e tablets) durante 3 versões de android, aquela com que foi lançado mais duas. o meu "velho" galaxy tab S saiu com kitkat e recebeu updates para lollipop e depois para marshmallow, se bem que marshmallow saiu com uns bons meses (uns 10, se bem me lembro) de atraso em relação ao lançamento original do S.O.
 
Não sei se as coisas mudaram, mas até à pouco tempo a política da Samsung era suportar os aparelhos da gama galaxy (telemóveis e tablets) durante 3 versões de android, aquela com que foi lançado mais duas. o meu "velho" galaxy tab S saiu com kitkat e recebeu updates para lollipop e depois para marshmallow, se bem que marshmallow saiu com uns bons meses (uns 10, se bem me lembro) de atraso em relação ao lançamento original do S.O.

Mudaram um pouco.
A Samsung de à um tempo para cá anda a marimbar-se para os tablets.
O tab S2, versão exynos saiu com o android 5 e recebeu update para o 6.
A versão snapdragon de 2016 saiu com o 6 e recebeu update para o 7.
O tab s3 saiu com o 7 e recebeu update para o 8.
O s4 só agora em abril recebeu update para o 9 e foi um tablet que saiu a mais de 600 euros no mercado.
Para mim em tablets qualquer oem android é uma vergonha nos updates.
Também não é de admirar já que a própria Google matou o desenvolvimento de android para tablets.
 
Para quem comprou naquela promoção da R pop. parece que já há stock nalgumas lojas. Veremos se demoram muito a expedir as encomendas online.
 
Pois, tenho pena de não ter visto essa promoção da *****. Agora é aguardar por uma próxima oportunidade num qualquer fim de semana de campanhas.
 
Da mesma forma que não foi detectado ou foi totalmente ignorado quando afectou o Iphone. De qualquer forma a solução é virar o tablet ao contrário quando se usa na horizontal, não me parece substancialmente grave.
 
A propósito da encomenda, uma vez que uma loja perto de mim tem stock, liguei para a loja a perguntar se poderia alterar a encomenda e levantar em loja o tablet. Resposta negativa.

Perguntei se tinham estimativa para entrega e não me souberam dizer por ser encomenda a fornecedor.

Alguém me consegue explicar qual a lógica de ter stock em loja e não enviar para as encomendas pendentes?
 
Muitas vezes a loja online e as lojas físicas são entidades diferentes. Se tivesse opção de receber em loja talvez dessem uma unidade e depois ficavam com a que estava encomendada, mas é difícil acontecer, até porque uma vez que já têm o dinheiro do cliente estão-se a borrifar se a entrega demora uma semana ou um mês.

Quando começarem a receber dêem feedback, nomeadamente na performance em vídeo com ficheiros pesados (2k 60fps). Ainda que este processador seja mais fraco, estou a ler tão mal sobre a reprodução de media "pesado" no Huawei, entre outros problemas, que acho que já desisti dele e vou esperar que o Samsung volte a estar em promoção :-D
 
Back
Topo