1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Samsung Galaxy Tab S5e

Discussão em 'Tablets' iniciada por THOR, 15 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 165; Visualizações: 14152)

1. wolfspirit

wolfspirit Power Member

Experimentaste aquela questão de agarrar no canto inferior esquerdo? Não será disso ou o receptor de Wi-Fi é mesmo fraco?

2. BrOiller

BrOiller Power Member

Lá experimentei com o extensor de wifi e resultou

A ideia com que fico é que mais que a velocidade da ligação ( a rede do extensor tem velocidade menor que a original ) a antena do tablet ė sensível à qualidade da ligação e se houverem falhas desconecta

Fiz o speedtest com as mãos das duas maneiras e deu o mesmo resultado....

3. BrOiller

BrOiller Power Member

Era o filtro azul? Tenho o écran em adaptativo e até me babo com a qualidade de imagem. Tenho mesmo que comprar uma TV oled para ter esta imagem em grande

4. Pelikano

Pelikano Power Member

Não... Estava relacionado mas é algo mais marado:
    The built-in blue light filter uses a feature of Samsung's advanced image processor to filter the screen with minimal impact on performance and battery. Google's Play Books application has a feature called Night Light that can affect the whole phone, even if the application is uninstalled.

https://www.samsung.com/us/support/troubleshooting/TSG01003288/

No meu caso nunca tinha instalado o play books...

5. wolfspirit

wolfspirit Power Member

Recebi ontem o meu mas ainda não tive tempo de fazer grandes testes.
    Durante o fim de semana vou testar algumas coisas e depois deixo feedback

6. berserkdude

berserkdude Power Member

Same here. Para já notei falta dos Galaxy themes que tenho presente no meu note, de resto, até ver só tenho a falar positivo. Fiquei francamente surpreendido pela positiva com a qualidade do audio.

7. BrOiller

BrOiller Power Member

No meu reparei agora numa situação no écran, e por acaso graças ao tema escuro do tapatalk aqui no Fórum.

Quando o écran apresenta uma imagem cinzenta noto três bandas que não estão da mesma cor.

Vejam se acontece nos vossos

Só noto em fundos cinzentos escuros. Não sei se é normal isto?

8. Kanne

Kanne Power Member

Como o painel é OLED poderá apresentar faixas (banding) como tu dizes em cinzas mais escuros, se conseguires mete foto.

9. BrOiller

BrOiller Power Member

Aqui vai

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Para veres se é banding, podes tentar com a famosa cena do Marco Polo:

11. BrOiller

BrOiller Power Member

Não tenho Netflix, mas acho que dá para ver pelas fotos que tirei.

Em vídeos e noutras cores não noto, agora fundos cinzentos aparecem aquelas 3 barras... noto principalmente taptalk e YouTube com os dark modes

12. NightSubscriber

NightSubscriber Power Member

O meu ecrã está péssimo. Com esses cinzas tenho a parte superior direita nitidamente mais clara que o resto. A ver filmes, vídeos, jogar, etc, não noto nada de nada. Mas sempre que aparece uma imagem cinza nota-se bastante.
    Estou na dúvida se leve isto à loja ou não. Provavelmente vão-me dizer q está tudo bem e não trocam.

De notar que o meu "velhinho" tab S2 já com Amoled não tem isto.

Edit: BrOiller, vi agora o teu e está muito pior que o meu! Acho que devias ir trocar. Nunca vi tanto banding, nem numa TV Oled.

Última edição: 11 de Maio de 2019
  13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Se estás nos primeiros 30 dias vai à loja, devolve e depois compra outro.
    Isto se te recusarem a troca directa.

14. Kanne

Kanne Power Member

Nota-se bem...vai a loja e vê o q eles dizem pode ser q te troquem por um com menos banding. Tenho uma LG B6 de 55" tem banding mas praticamente não se vê, na minha opinião o q mostras-te a mim incomodava devido ao tamanho q tem e a proximidade q se está no tablet.

15. berserkdude

berserkdude Power Member

O meu já chegou. Já tive a testar Minecraft, que tem uma performance incrivelmente boa.
    Falta me testar o Steam Link mas não me parece que isso venha a gerar problemas .
    Posso confirmar que o meu não tem nenhuma risca visível em tons cinzentos.
    A book cover (sem teclado) foi uma surpresa positiva. Esperava que tivesse encaixe como nos telemóveis, mas é simplesmente magnética, e não aumenta em quase nada a espessura do tablet

16. BrOiller

BrOiller Power Member

Também mandei vir a book cover. Ainda bem que tem qualidade.

Vou agora à loja à ver o que dizem do meu problema

17. wolfspirit

wolfspirit Power Member

Não sei se é dos olhos mas eu não noto nada disso que falam....

(se alguém me ensinar a pôr fotos posso por as que tirei com o tlm nesse vídeo que puseram aí dos tons de cinzento)

18. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Nem todos têm esse problema e nem todos o têm no mesmo grau.
    É uma variabilidade na qualidade dos paineis.

19. BrOiller

BrOiller Power Member

Voltei da Radio Popular, deixo aqui uma palavra de apreço pelo serviço pós venda. Apesar de ser dificil de ver no ambiente muito iluminado da loja trocaram-me por um novo que foi testado por mim no local.

Deixo aqui foto do antigo e novo

e já agora link do video que usei

Plenamente satisfeito agora

20. Kanne

Kanne Power Member

Sem dúvida MT melhor, este é o tipo de defeitos q se tem q procurar pq no uso normal passam despercebidos.