Tablet Samsung Galaxy Tab S6 | S6 Lite

Pois não faço ideia o meu voucher é de 120€ e ainda estou à espera de resposta desde sexta feira, como já está esgotado espero que não haja raia que esses gajos adoram meter as patas. De qualquer maneira o melhor é mesmo ligares sobre esse assunto.
 
Pois não faço ideia o meu voucher é de 120€ e ainda estou à espera de resposta desde sexta feira, como já está esgotado espero que não haja raia que esses gajos adoram meter as patas. De qualquer maneira o melhor é mesmo ligares sobre esse assunto.

Pois, ou não estou a fazer bem as contas ou não sei o que se passa. As contas deles batem certo, mas sem o voucher. Com o voucher as contas são outras.

Já lhes enviei e-mail sem resposta até agora. A encomenda está em fase de "Em preparação de entrega". Não sei se já foi enviada ou não.

Liguei para lá, transferem a chamada e ninguém atende.
 
Pelo que li quando pus o meu, disseram que no acto do pagamento já viria com os valores reduzidos referentes ao voucher. Por isso deve ser erro isso.
 
Pelo que li quando pus o meu, disseram que no acto do pagamento já viria com os valores reduzidos referentes ao voucher. Por isso deve ser erro isso.

A mim também disseram isso e este foi o e-mail que me enviaram:

meo.png
 
Uma pequena dúvida, se alguém me conseguir ajudar.

Agora que a pequena está a chegar à idade dos tablets, tira-me o tablet minuto sim, minuto sim. Ando a equacionar comprar um tablet, e estou de olho um Tab S6, só para mim e aquele fica para ela.

No entanto, queria algo com mais utilidades, uma delas era a possibilidade de ter um cabo USB-C - HDMI e ligar o tablet a qualquer televisão para ver Netflix, Disney+, Youtube, o que seja, isto é possível? Com resolução FHD e/ou 4K?

A minha ideia é mesmo quando vou a qualquer lado, simplesmente levar o tablet (com as minhas contas) e facilmente posso partilhar ou ver alguma coisa, em qualquer televisão.

Fikem bem!
 
Não percebo muito disso, mas supostamente se está a ser transmitido do tablet para uma TV, só vai dar para ver a definição máxima permitida do tablet, ou seja FHD, no caso do S6 lite, no S6 penso que seja 2k.

Não tenho direito ao tablet porque está em rutura de stock, pode ser que para o ano haja :lol:
 
Não tenho direito ao tablet porque está em rutura de stock, pode ser que para o ano haja :lol:

Já não me recordo, mas acho que quando encomendei o meu havia stock. Depois, deixou de haver mas como já tinha encomendado, repuseram o stock e devo recebê-lo hoje. Ainda tenho que esclarecer aquelas prestações mensais.
 
Uma pequena dúvida, se alguém me conseguir ajudar.

Agora que a pequena está a chegar à idade dos tablets, tira-me o tablet minuto sim, minuto sim. Ando a equacionar comprar um tablet, e estou de olho um Tab S6, só para mim e aquele fica para ela.

No entanto, queria algo com mais utilidades, uma delas era a possibilidade de ter um cabo USB-C - HDMI e ligar o tablet a qualquer televisão para ver Netflix, Disney+, Youtube, o que seja, isto é possível? Com resolução FHD e/ou 4K?

A minha ideia é mesmo quando vou a qualquer lado, simplesmente levar o tablet (com as minhas contas) e facilmente posso partilhar ou ver alguma coisa, em qualquer televisão.

Fikem bem!
Sim, dá para fazer isso. E com o Samsung DEX ainda melhor. Pode ir até aos 1440p de resolução.

Já cheguei a fazer isso e ver MEO Go na TV na boa. :)
 
Boa tarde

Comprei um tablet Samsung S6 Lite e coloquei um MicroSD pensando que poderia formatar como memoria interna.

Alguem me consegue ajudar a fazer isto ?

Obrigado

PaoJaea
 
Boa tarde

Comprei um tablet Samsung S6 Lite e coloquei um MicroSD pensando que poderia formatar como memoria interna.

Alguem me consegue ajudar a fazer isto ?

Obrigado

PaoJaea
Eu coloquei no meu e ficou logo disponível. Passei todas as apks que consegui para lá e predefini algumas aplicações para usarem logo o sd, como galeria e Netflix
 
Boa tarde

Comprei um tablet Samsung S6 Lite e coloquei um MicroSD pensando que poderia formatar como memoria interna.

Alguem me consegue ajudar a fazer isto ?

Obrigado

PaoJaea
Penso, pelo que tenho lido, não é de usar o MicroSd como memória interna.
No meu, uso o sd para as aplicações que o Android permite e restante "tralha" para não encher a memória interna.
Cumps
 
Já recebi o Tablet, era aquilo que procurava para o preço que foi (no meu caso 235€), só falta é sair a actualização para poder usar o Samsung Dex.

Sobre os mail das prestações e isso, o primeiro também me mandaram mal, mas depois ficou tudo certinho.
 
Já recebi o Tablet, era aquilo que procurava para o preço que foi (no meu caso 235€), só falta é sair a actualização para poder usar o Samsung Dex.

Sobre os mail das prestações e isso, o primeiro também me mandaram mal, mas depois ficou tudo certinho.

Eu recebi hoje o meu, depois de uma grande confusão com a transportadora ViaDirecta. Deram a encomenda como entregue, a MEO convencida que estava entregue e eu sem receber.

Enviada dia 29/01, recebo dia 10. Dia 8 ligo para a ViaDirecta a dizer que não tinha recebido nada. Depois de falar com a MEO, mais tarde enviam-me esta SMS:

A sua encomenda VD3071380***** esta disponivel para remarcacao de entrega, nas proximas 48h. P/reagendamento contacte 218112810

Ainda tive que ser eu a contactá-los, super antipática, e hoje o transportador também bastante antipático. Ou seja, devem ter apanhado nas orelhas.

Sobre o plano prestacional, continuam a dizer que descontaram corretamente o valor do voucher apesar das contas não baterem certo. A minha vontade é devolver isto e pronto.
 
Faz uma marcação para ir à loja mais próxima de ti, e pedes para te mostrarem os valores e que eles façam as contas ao pé de ti, no meu caso bastou uma chamada lol, na transportadora não tive stress algum.

Até ver só tenho pena que para ligar o ecrã, não seja possível com 2 toques no ecrã com a S-Pen.
 
Faz uma marcação para ir à loja mais próxima de ti, e pedes para te mostrarem os valores e que eles façam as contas ao pé de ti, no meu caso bastou uma chamada lol, na transportadora não tive stress algum.

Até ver só tenho pena que para ligar o ecrã, não seja possível com 2 toques no ecrã com a S-Pen.
Da com 2 toques do dedo
 
Back
Topo