Tablet Samsung Galaxy Tab S6 | S6 Lite

Comprei um s6 lite há pouco tempo (~280€) e estou muito satisfeito. Bem vistas as coisas... Quem precisa realmente de um tablet topo de gama (>500€)? Não vejo nada na minha utilização (web, media etc.) que beneficiasse de mais "poder"...

No dia em que iOS chegar aos iPad Pro, ou um SO decente a androids, troco o meu PC por um tablet xpto
 
os tab s8 estão para sair, os s7 vão levar corte de preço de certeza. pelo preço deste agora ou de um s7 daqui a uns 2 meses é preferivel esperar
Mas o s7 não vai ficar o mesmo preço que este

Comprei um s6 lite há pouco tempo (~280€) e estou muito satisfeito. Bem vistas as coisas... Quem precisa realmente de um tablet topo de gama (>500€)? Não vejo nada na minha utilização (web, media etc.) que beneficiasse de mais "poder"...

No dia em que iOS chegar aos iPad Pro, ou um SO decente a androids, troco o meu PC por um tablet xpto
Comprou onde ?
 
Qual a melhor maneira de ligar um teclado a este tablet?
A maneira mais "simples" é através de Bluetooth, a não ser que compres aqueles HUBs para ligar na porta usb type-c e ligues por cabo.

Existe também algumas capas que trazem um teclado Bluetooth, mas oficiais não temos.

A amazon enviou-me capa e película de proteção em duplicado se alguém precisar mande PM.

https://www.amazon.es/dp/B089M5K8BP/ref=nosim?tag=zwame00-21

https://www.amazon.es/dp/B086QW23YD/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Qual o Feedback do Tab S6 lite?

Estou a pensar comprar um por causa da Spen, facilitava-me a vida para fazer contratos digitais.

Agora saiu a versão com o 720g, ainda vale os 300e?
 
Qual o Feedback do Tab S6 lite?

Estou a pensar comprar um por causa da Spen, facilitava-me a vida para fazer contratos digitais.

Agora saiu a versão com o 720g, ainda vale os 300e?
Depende do uso, mas acho que relação preço/qualidade é das melhores opções, eu uso para desenho digital e ver uns vídeos de Youtube.


 
Boas. Alguém sabe se a nova versão com o Snapdragon 720G já se encontra à venda? É que eu andei a ver na loja da MEO e até na Worten e só diz Android 10, o que me leva a crer que ainda é a versão com Exynos.
 
Boas. Alguém sabe se a nova versão com o Snapdragon 720G já se encontra à venda? É que eu andei a ver na loja da MEO e até na Worten e só diz Android 10, o que me leva a crer que ainda é a versão com Exynos.
Já se encontra ha algum tempo, muitos consumidores não sabem da sua existência, e nas lojas tentam vender stock do antigo primeiro.

Caso vás comprar um, é só pedires ao colaborador para te dar o mais recente (junto ao serial number do produto vem lá mencionado 2022 Edition), mas também te pode dizer que não tem para vender o antigo [emoji16]
 
Back
Topo