Tablet Samsung Galaxy Tab S6 | S6 Lite

Depois de ver as diferenças entre o S6 e o S6 lite decidi ir para o S6.

Sinceramente se não usam a PEN, o melhor é mesmo o S5e.

A vantagem do S6 lite é mesmo o preço e ter 3.5 mm jack.

A grande desilusão é o ecrã pior (o S5e tem um ecra igual ao S6), nao ter leitor de impressões digitais e o processador.
 
O meu maior medo é mesmo que o S6 lite acabe por ser lento e que use no sistema de armazenamento eMMC em vez de UFS.

Quanto ao ecrã, creio que para leitura de documentos, comentar pdf e trabalhos, tomar notas, não seja assim tão mau.

Por outro lado, estar a gastar mais dinheiro num modelo ligeiramente mais antigo, que receberá menos updates, só porque o processador é melhor, o ecrã ligeiramente melhor e tem mais armazenamento que pode ser compensado com um cartão....


Continuo muito indeciso...e nesta fase nem podemos testar as coisas :014:
 
nao ter leitor de impressões digitais

O display e o processador são efectivamente piores que o S5e.

O publico alvo do S6 Lite é para quem procura e necessita de produtividade a "baixo preço" sem ter que recorrer ao S6 mantendo a estrutura em alumínio e tamanho e ter specs que mais importam nestes casos (armazenamento e possibilidade de expandir o mesmo), mas como é lógico cortar em algumas coisas.
 
Última edição:
@sem2006 Tens razão, não tem sensor... Vi mal na ficha técnica do produto e ia jurar que tinha visto a referência ao dito cujo... Dá-me um desconto, quando estava a olhar para isto ao "pormenor" eram 3h da manhã :-D
 
@FiiLeTe: tudo bem..como tenho andado a ver vídeos sobre isto (embora que deste modelo ainda são escassos) e já vi um em que o tipo também afirmava que tinha, embora não especificasse onde estava, podia ser que soubesses de algo também.

Acho que o autor do vídeo em resposta a um comentário, dizia que estava no power button...
 
Última edição:
@sem2006 Não tem mesmo, tive agora 100% de confirmação... Vem com desbloqueio facial, mas digital não tem.

Ao fazeres a compra agora sempre vem acompanhado com uma capa de oferta, que como já é sabido as capas oficiais da Samsung não são propriamente baratas, poderá ser interessante.
 
pena que isso signifique cada vez menos.. (melhor tablet android). e como está com updates de segurança? tenho o s5e e pouco tempo depois de o comprar já eram muito raros, so prai de 3 em 3 meses. :(
 
Ainda esta semana recebi o Update para o Android 10.

A Samsung dá suporte aos tablets por bastante tempo, mas não o faz como os telemóveis... Ou seja, não dá actualizações mensais para os flagships, apenas de 3 em 3 meses (Também se aplica ao S6).

Vais aos tablets das outras marcas e vais ficar admirado como afinal a Samsung até é a única decente (sem contar com iPads!) neste campo :D
 
Este qual? O S6 ou o S6 Lite? De qualquer das formas, S6 não é de certeza, nem lá perto lhe chega... Já o S6 Lite depende do que mais valorizas num tablet, o iPad só leva vantagem no SO que é mais rápido e o Processador melhor, tudo o resto não me parece ser em nada melhor :)
 
Boas, uma pequena questão que não encontro em lado nenhum.

Sabem-me dizer se o S6 lite vem ccom suporte para o Dex mode? (penso que não)

Obrigado desde já.
 
Back
Topo