Tablet Samsung Galaxy Tab S6 | S6 Lite

rodix

Power Member
Uma questão, fui à pouco experimentar uns jogos com a pen (Coin Master e Marvel Strike Force) e não consigo deslizar pelo jogo com a pen, só mesmo com o dedo, é normal?

rodix

Power Member
Tudo bem mas pensei que a pen fizesse todos os movimentos que se faz quando se vai fazer pesquisas no google ou mesmo fazer scrolls nas redes sociais, não digo jogos muito mexidos..

cmgam

Power Member
Bom, o teclado SwiftKey desapareceu. Tive que instalar de novo.
Há algo que não estou a ver.
No SD card tinha um directório "Android" com 2 subdirectórios, "data" e "obb". Dentro do 1° tinha os directórios correspondentes às App que permitiam a sua transferência para sd. Com esta versão, dentro de "data" não tenho nada não obstante as próprias App's apontarem para esse directório.
Fiz agora um download e onde é indicado estar... nada!
O que me está a passar?
Obrigado
Cumps

tonyweed

Power Member
Bom dia, encomendei um S6 Lite via MEO com voucher, espero recebe-lo brevemente, tenho algumas questões.

O tablet vem com capa?

Vou precisar de um teclado e rato bluetooth mas que nao coloque em causa a portabilidade, aconselham algum modelo especifico?

cmgam

Power Member
Bom dia, encomendei um S6 Lite via MEO com voucher, espero recebe-lo brevemente, tenho algumas questões.

O tablet vem com capa?

Vou precisar de um teclado e rato bluetooth mas que nao coloque em causa a portabilidade, aconselham algum modelo especifico?
O que eu comprei não trazia capa, o comprado na Meo não sei. E as da Samsung são, IMHO, caríssimas.
Cumps