Tablet Samsung Galaxy Tab S6 | S6 Lite

Uma questão, fui à pouco experimentar uns jogos com a pen (Coin Master e Marvel Strike Force) e não consigo deslizar pelo jogo com a pen, só mesmo com o dedo, é normal?
 
Tudo bem mas pensei que a pen fizesse todos os movimentos que se faz quando se vai fazer pesquisas no google ou mesmo fazer scrolls nas redes sociais, não digo jogos muito mexidos..
 
Bom, o teclado SwiftKey desapareceu. Tive que instalar de novo.
Há algo que não estou a ver.
No SD card tinha um directório "Android" com 2 subdirectórios, "data" e "obb". Dentro do 1° tinha os directórios correspondentes às App que permitiam a sua transferência para sd. Com esta versão, dentro de "data" não tenho nada não obstante as próprias App's apontarem para esse directório.
Fiz agora um download e onde é indicado estar... nada!
O que me está a passar?
Obrigado
Cumps
 
Bom dia, encomendei um S6 Lite via MEO com voucher, espero recebe-lo brevemente, tenho algumas questões.

O tablet vem com capa?

Vou precisar de um teclado e rato bluetooth mas que nao coloque em causa a portabilidade, aconselham algum modelo especifico?
 
Bom dia, encomendei um S6 Lite via MEO com voucher, espero recebe-lo brevemente, tenho algumas questões.

O tablet vem com capa?

Vou precisar de um teclado e rato bluetooth mas que nao coloque em causa a portabilidade, aconselham algum modelo especifico?
O que eu comprei não trazia capa, o comprado na Meo não sei. E as da Samsung são, IMHO, caríssimas.
Cumps
 
Back
Topo